ᗰᗩᖇᗩTOᑎᗩ: 4/4
ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ
♡︎Carlos: Filha você já se arrumou? Já tá pronta? A gente ainda tem que encontrar com os Lemos.
- Tô pronta pai, vamos. - vamos em direção ao carro, e ele começa a dirigir até a casa dos Lemos.
Depois de um tempinho, chegamos na casa, vendo os pais do Henrique e ele na porta.
Descemos do carro e vamos em direção a eles.Carlos: Boa noite. Tudo bem com vocês? - meu pai abraça cada um e eu faço o mesmo.
- Boa noite gente.
Fagner: Boa noite, estamos bem sim e vocês? - começamos a conversar, até dá 21:00 e o Fagner, a Barbara e o Henrique vão no carro deles, e meu pai e eu no nosso até a casa do Enzo.
|•••|
- Oi Enzo. Tudo bem? - abraço ele.
Enzo: Oi Liz, tudo sim e com você?
- Tô bem, olha. - mostro a minha mão aonde tem o anel que o Henrique me deu.
Enzo: Olha, eu e o Vitor ajudamos no jantar, mas o anel que ele iria te entregar a gente não tinha visto não. É daora.
- Sim, meu lindinho.
Vitor: Eai gente. - ele chega e faz um toque com o Enzo, o Henrique e me abraça. - Tudo bem Liz? Gostou do jantar?
- Oi Vitor, tudo bem sim. Amei o jantar.
Vítor: Fico Feliz. Agora você vai ter que aguentar esse jantar chato. - Arregalo os olhos.
Enzo: Tudo bem, Liz. Nem eu tô gostando. Não sei o porque desse jantar só para mostrar a minha madrasta.
- Aonde que tá ela falando nisso? Eu tô curiosa agora. Vocês falam tanto dela que me deu curiosidade. - na verdade eu não sei porque não consigo tirar da minha cabeça que a história é parecida com a minha. Meu pai não era rico quando conheceu minha mãe, só depois que ela foi embora, demorou um tempo, ele juntou um dinheiro e fez investimentos, e acabou sendo milionário no final, mas sempre com a humildade e me ensinando isso sempre.
Enzo: Ela tá se arrumando. - assinto.
Fábio: Boa noite, tive um pequeno atraso. - o pai do Enzo entra na sala. - bom, mas agora está tudo resolvido, vamos até a mesa de jantar, por favor.
Enzo: Agora você vai conhecer ela Liz.
Todo mundo vai em direção a mesa de jantar. Eu, o Henrique, Enzo, e o Vitor nos sentamos ao lado dos nossos pais.
Xx: Boa noite gente, desculpa eu acabei me atrasando também, sabem como é. - escuto aquela voz e me vem a lembrança da minha mãe. Olho para o meu pai que me olha parecendo também reconhecer aquela voz.
Não, não pode ser.
A madrasta do Enzo entra na sala de jantar com um sorriso, parecendo feliz, mas o sorriso vai morrendo aos poucos ao vê eu e o meu pai. Meus olhos se enchem de lágrimas, mas eu a contenho, respiro fundo e não choro.
Eu não vou ser uma garota indefesa, não vou! Não em frente a essa mulher.
♡︎
Ihhh gente, capítulo pesadinho no final, imagina o próximo.
Coitada da Liz, ela não merece nada disso.
Essa mãe dela né? Quero é longe de mim, uma monstra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...