ᵉⁿᶻᵒ ᶠᵉʳʳᵃᶻ
⚽Eu não gosto na minha madrasta. Aquela mulher só quer o dinheiro do meu pai, além dela ser um mistério.
A única coisa que eu sei é que ela tem uma filha da minha idade e tinha um marido quando conheceu o meu pai.
Pelo que eu saiba ela abandonou eles, e até hoje nem procurou saber sobre eles. Como uma mãe tem coragem de largar a própria filha, porra.
Vou em direção ao banheiro para tomar meu banho, tô todo suado.
Saio do banheiro já vestido, e me deparo com a minha madrasta no meu quarto.
- O que você quer? - falo seco, me jogando na cama, pegando o meu celular.
Gabriela: Nossa Enzo, tenha educação. Como você tá? - reviro os olhos, o mulher sonsa do caralho.
- Antes eu até tava bem, mas agora com sua presença fiquei mal. Deve ser porque eu tô no mesmo ambiente que uma golpista.
Gabriela: Enzo, de verdade eu não entendo o do porque você me tratar assim. Eu nunca te fiz nada.
- Ah, vai pra puta que pariu. Continua com esse teatrinho pro lado do meu pai, eu não caio mais nessa.
Gabriela: Eu espero mesmo que um dia você perceba que eu não te desejo mal.
- Gabriela, entenda, eu não gosto de você e nunca vou gostar.
Gabriela: Enzo... - ela é interrompida pelo meu pai, que entra no meu quarto.
Apelido meu quarto agora de: encontro de família.
Fábio: Deixa ele em paz Gabriela, não quero você perturbando o meu filho.
Gabriela: Eu só tava conversando com ele. Ele que fica falando mal de mim.
Fábio: Eu sei bem que tipo de conversa era essa. Gabriela, meu filho não gosta de você, e ele não é obrigado a gostar. Ele nem fala com você, você que vai atrás dele, porque ama provocar. Deixa ele em paz, no meu filho quem cuida sou eu. - ela olha pra mim com raiva, e eu dou um sorrisinho. - Vamos Gabriela.
Ela caminha em direção a porta.- Gabriela. - chamo ela que se vira me olhando. - boa noite. - sou um sorriso debochado e ela sai depressa furiosa.
Olho para o meu pai e vejo ele sair rindo negando com a cabeça.
⚽
Mudei a capa da fic😍 gostaram? Tava achando aquela feinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romansa1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...