Acordo já pensando que eu vou sair com o Henrique. Tô muito feliz por temos "resolvido" aquela nossa briga. Claro, não foi 100%, mas acredito que estamos caminhando para isso.
A resenha de ontem foi super boa, e cheia de fofocas, inclusive fiquei chocada quando descobrir que o Enzo tá namorando. Ele não tinha contado nada pra ninguém, e ninguém também suspeitava de nada, só descobrimos quando ele falou que a namorada dele tava brava com ele por alguma coisa que ele não quis revelar. E quem é a namorada? Não sabemos.
Como hoje é sábado, e eu tenho que sair, ja vou logo começando a me arrumar, gosto de me arrumar cedo, mesmo sabendo que eu vou me atrasar.
...
Depois de me arrumar toda, me olho no espelho. Até que estou aceitável, um vestidinho preto simples, e um tênis branco. Não gosto muito de exagerar na roupa e nem na maquiagem.
Escuto o meu celular tocando e vejo que é o Henrique.
Ligação on:
Gatinho🤍: Oi Liz, não vai dá para a gente sair hoje. Acabou que a Milena ta chorando, e ela me ligou falando que precisa da minha ajuda. Parece ser algo sério. Me desculpa, mas você entende né? A gente pode marcar outro dia.
Eu: Claro, Henrique. Sempre a Milena né! Nunca se importa se eu vou me sentir mal ou não. Pode ir lá, eu vou para o parque de diversões mesmo assim.
Gatinho🤍: Liz, de novo isso? Eu já tô perdendo a paciência.
Eu: Cansei Henrique, não dá mais. Acabou. Eu tentei ser paciente, entender seu lado, mas nem tem como, você tá me fazendo de trouxa, e eu não vou ser mais isso.
Ele começa a gravar áudio.
Mudo o nome do contato, colocando agora como " Henrique".
ᵃᵘᵈⁱᵒ- Henrique: Que te fazendo de trouxa o que? Quem cansou foi eu. A Milena é minha amiga Liz, amiga. - escuto a voz de estressado dele. - Ela não fica me cobrando nada Liz, agora você sim. Você tá enchendo a minha cabeça. Toda hora com ciúmes dela, caramba. Não dá mais, eu quero você longe da minha vida, você só me trás problemas.
Flashback off:
E foi assim que o meu relacionamento com o Henrique acabou. Eu tentei muito, muito fazer essa relação da certo, perdoei e passei por cima do meu orgulho só para dá certo com o Henrique, mas nada disso adiantou.
Tô me sentindo mal pra caramba, sentindo que eu sou a culpada de tudo, será que era ciúmes excessivo ou não? Será que eu não fui suficiente? Tudo isso se passa pela minha cabeça.
O Henrique mudou muito durante esse um mês, nem parece aquele garoto que fez um jantar romântico pra mim, aquele que se dizia apaixonado por mim, que em defendeu de tudo e todos.
Mas eu não vou ficar aqui remoendo algo que agora é do meu passado. Respiro fundo, me sentindo exausta de tudo, e saio do meu quarto indo a procura do meu pai, que se encontra na sala.
Carlos: Oi filha, tudo bem? - corro até ele, o abraçando e me desabo no choro. - o que foi filha? - ouço seu tom preocupado.
- Nós terminamos pai. Eu e o Henrique terminamos. - falo com a minha voz trêmula e chorosa, abraçando ele mais forte.
Carlos: Calma meu amor, calma. - sinto ele começar a fazer um carinho na minha cabeça. Tudo na minha mente tá a milhão, tudo mesmo, eu tô bem confusa com tudo isso que tá acontecendo.
- Ele preferiu a outra pai, porque eu não sou suficiente? É de família isso? Todas as pessoas que nós amamos, some e nos troca por outra? - falo soluçando de tanto chorar, sentindo minhas lágrimas molhar sua camisa.
Carlos: Meu anjo, vai ficar tudo bem tá?! É assim, infelizmente é assim, nós sofremos muito no início, mas depois vai ficar tudo bem.
Fico calada chorando, enquanto fico no abraço que me trás paz, meu ponto de conforto, todos os sentimentos e sensações boas.
...
Henrique:
Vitor: Sério mesmo Henrique? Sério mesmo que você terminou com a Liz por causa da Milena? - tomo um susto, e olho para trás, vendo o Vitor falando alto pra caralho.
Estamos no treino de futebol, e consigo vê pela cara dele que ele tá bravo pra caralho.
- Caralho, já começa assim? Terminei sim, mas não foi por causa da Milena não, eu já tava cansado da Liz ficar me cobrando tudo. E o que você tem a ver com isso?! - falo alto também. O outro já chega me empurrando e quando eu vou partir pra cima, vejo o Enzo e os outros meninos do time entrar na frente.
Vitor: VOCÊ É UM OTÁRIO CARALHO! FICAR COM A MILENA PORRA?! A MILENA? A GAROTA É MÓ OFERECIDA E AINDA FAZ ESSA PUTA SACANAGEM COM A LIZ!
- TÚ TEM ALGUMA COISA A VER COM ISSO? ME RESPONDE - falou tentando me soltar dos meninos, que me seguram. - A VIDA É MINHA, FAÇO DELA O QUE EU QUISER, PÔ! TA ACHANDO RUIM EU TER TERMINADO COM A LIZ? VAI LÁ E NAMORA ELA PORRA! SÓ NÃO VEM ME ENCHER O SACO! - falo já bravo, e vejo ele se soltar dos meninos e vir pra cima de mim com tudo, mas alguém entra na frente dele, fazendo ele parar, e reconheço sendo o treinador.
Treinador: PAROU VOCÊS DOIS! CHEGA DE CONFUSÃO! VITOR 300 FLEXÕES SEM PARAR, E VOCÊ HENRIQUE 300 FLEXÕES SEM PARAR TAMBÉM E DUAS VOLTAS NO CAMPO! - olho pra ele sem entender.
Henrique: Porque eu tenho que dá duas voltas no campo e esse daí não?! - falo ainda bravo.
Treinador: Você terminou com a Liz, nunca falei com a menina, mas já ouvir falar dela, era maneira demais, por isso. - abro a boca pra reclamar, mas ele é mais rápido. - Se reclamar é mais 4 voltas na quadra. - fico calado, olhando pro Vitor. O mesmo me encara com ódio e em uma coisa temos em comum nesse momento, eu compartilho o mesmo sentimento.
É de fuder mesmo.
—— ——
Me deu a louca e fiz um capítulo maior do que o normal que sou costumada a fazer. Para quem não entendeu o " Flashback off" é porque no capítulo 23 começa o Flashback de como foi o termino da Liz e do Henrique, como tudo aconteceu, já que nele, passa uma passagem de tempo. O Flashback acaba só nesse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...