ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
♕︎4 dias depois:
A Liz me perdoou, e vai ser hoje que eu vou pedir ela em namoro. Tô nervoso pra caralho, nunca tinha feito isso na minha vida.
Meu pai e minha mãe me ajudaram além do Vitor, Enzo e a melhor amiga da Liz, a Emilly.
Vai ser tipo aqueles jantares românticos, quero que isso fique gravado na memória dela, porque a minha já tá gravada.
Enzo: Meu pai quer fazer um jantar lá em casa. Convida o pai de vocês e vocês vem também, não quero ficar sozinho lá. Convida a Liz e o pai dela, eles são super bem vindos.
- Vou falar com os meus pais. Eles vão ir sim.
Vitor: Também vou falar com os meus pais, eles andam um pouco ocupados, mas acho que dá pra eles irem. - o Enzo assente.
- Desculpa a pergunta, mas porque o seu pai decidiu fazer esse jantar do nada?
Enzo: Porque a minha madrasta voltou. - Arregalo os olhos. Essa mulher é horrível. -Ela tá fazendo um inferno na minha vida.
Vitor: Cara, se você quiser dormir na minha casa, pode ir pra lá.
- Na minha também, tá de boa.
Enzo: Valeu, mas eu prefiro ficar em casa, não posso deixar meu pai sozinho com ela. Capaz dela envenenar ele.
- Você já falou para o seu pai sobre você achar que ela é uma golpista?
Enzo: Já né Henrique, mas ele nem liga. Mas eu sei que no fundo ele sabe que eu tenho razão.
Vitor: O seu pai tem que tomar cuidado com ela então.
Enzo: Ele toma. Ele agora não deixa mais os papéis do trabalho no escritório dele em casa. Agora tudo fica na empresa, e parece que ele bloqueou a entrada dela lá.
- Então ele desconfia dela.
Enzo: Sim, tenho certeza.
Vitor: Mais porque ele tá com ela ainda?
Enzo: Sei lá, porra. Deve ser amor.
- E a sua mãe? Tem notícias dela? - olho para o Enzo que sorrir.
Enzo: Minha mãe casou. Esse marido dela é daora, gosto muito dele. Não tenho nada contra e ele me trata super bem. Ela ta viajando com ele comemorando o casamento.
Vitor: Pelo menos um padrasto bom. - assinto.
Enzo: Mais bora falar do jantar romântico da Liz e do Henrique.
- Tô ansioso, será que ela aceita?
Enzo: Claro né. Ela ama você, só que vocês dois tem uma marra do caralho viu.
- É a nossa linguagem de amor. - eles ri.
♕︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Romance1 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino e Henrique Lemos dão um selinho, e prometem não falar para ninguém, mas eles começam a se aproximar, sem deixar a marra e implicância de lado. 2 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Liz Berlamino sofre com o seu...