¹⁸|

223 26 0
                                    

ᗰᗩᖇᗩTOᑎᗩ: 2/4

ˡⁱᶻ ᵇᵉʳˡᵃᵐⁱⁿᵒ

Sinto um arrepio com cada palavra que saia da boca do Henrique. Escutar isso é tão bom, tão maravilhoso.... tão, tão inexplicável.

Henrique: Então eu te pergunto Liz Berlamino Nogueira, você aceita namorar comigo? - ahh, era tudo o que eu queria, é claro que eu aceito seu bobinho. Deixo a minha marra de lado.

- Claro que eu aceito Henrique. - falo entusiasmada e ele ri. Estendo minha mão para ele que coloca o anel no meu dedo. Ele pega o outro anel que estava também na caixinha em entrega. Seguro o anel e coloco no dedo dele também.

Nós dois nos levantamos e eu abraço ele, dando vários selinhos.

- Eu te amo muito Henrique. - sorrio pra ele.

Henrique: Eu também te amo muito, princesa.

|•••|

Henrique: Vai ter um jantar na casa do Enzo amanhã, ele pediu pra mim te convidar e convidar também seu pai e se ele ou você quiser levar alguém pode levar também. - depois do pedido de namoro agora eu e o Henrique estamos jogando videogame na sala de estar e eu sei que ele só tá falando isso agora pra mim perder o foco.

- Tudo bem, eu vou sim. Vou falar com o meu pai já também. - ele assente.

Henrique: O Liz, agora que a gente é namorado e tals, você bem que poderia tirar uma foto nossa agora né. - que garoto malandro.

- Agora não Henrique, mais tarde a gente tira. - falo concentrada no videogame.

Henrique: Caralho Liz, eu faço esse jantar todo pra você, me declaro, e você não quer tirar uma fotinha comigo?

- Henrique pode ir parando. Eu te conheço e eu sei bem que você quer que eu me distraia só pra você ganhar, mas você não vai conseguir. Depois nos tiramos a foto.

Henrique: Tá vendo como você é?! Eu só te peço uma foto e você acha que eu tô aproveitando disso.

- Ah, Henrique, quem não te conhece que te compre.

Henrique: Liz, princesa do meu coração, você tá muito malvada comigo. - ele fala fingindo está indignado.

- Henrique, príncipe do meu coração e do meu amor, você tá achando que eu sou otária? - falo com deboche.

Henrique: Eu não, oxi. Você é a garota mais esperta que eu conheço. E é por isso que... - ele para de falar de repente e eu dou uma vacilada e olho pra ele, esperando ele continuar a fala. - e é por isso que eu GANHEI, PORRA! - ele fala rápido e começa a correr pela sala, parecendo que ganhou um troféu. Olho indignada pra ele, ele me fez cair direitinho.

- HENRIQUE SEU SAFADO, VOCÊ TRAPACEOU! - corro atrás dele segurando um cabo de vassoura que eu achei não sei aonde. - VEM AQUI! - aponto o cabo pra ele, que tá do outro lado do sofá.

Henrique: Oh Liz, cuidado com essa vassoura hein, qualquer hora você sai voando com ela, do jeito que você é bruxa. - ouço uma gargalhada alta e olho para o topo da escada vendo a Barbara e o Fagner.

♡︎


Postei, e queria dizer que não vai ter mais metas de votos. Bom, percebi que não estava adiantando. A fic tem 2k de visualizações mas só 158 votos. Fico triste pela diferença enorme. As pessoas vêem o capítulo e não vota. Claro, ninguém é obrigado, mas ajuda muito a autora. Por isso aumentei o número da meta de votos, mas não adiantou.

Li algumas fics do Henrique, e percebi que nenhuma pede meta de votos, mas tem bastante votos. Claro, as histórias são muito boas, e tem mais visualizações que a minha. Depende do gosto da pessoa, mas só queria falar isso mesmo. 🤍

Destino- ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora