S/N ON~
S/N- Eii zoro
Zoro- hum?
S/N- chegamos a yotsuba, eu vou ir a um bar, quer vim?
Zoro- não
S/N- eu pago saque pra você
Zoro- onde fica? Vamos logo
Dei um sorriso e partimos para o bar, só nessa ida ao bar ele se perdeu 3 vezes errando as direções.
Chegamos ao bar e eu pedir dois saques.
S/N- onde você pretende ir aqui na ilha?
Zoro- vou ir entregar uma cabeça de recompensa
S/N- já deve tá podre ma- quando eu ia terminar a frase chega um cara com vários marinheiros, assim que eu os vi eu corri para me esconder.
Vi o Zoro tendo uma pequena discussão com ele e logo depois sendo levado pelos mesmo. Eles devem ir na base da ilha fiquei meio preocupada com ele mas se eu for lá eu posso ser pega, quando eu saio do esconderijo vejo um menino com um chapéu de palha
Descido sair do bar e esperar pelo zoro ja que ele não é pirata e sua cabeça não tem recompensa ele não podem prender ele.
....Já se passou um dia e o zoro não voltou ainda e eu tô muito preocupada, será que ele foi pego? Decido não pensar nisso só deve ter tido um problema e nada demais ou ele já deve ter ido embora ou ele se perdeu, aii eu já tô ficando maluca.
Decido da uma volta pela cidade até que eu vejo uma garotinha com um bolinho de arroz na mão indo até a base da marinha, pego um lenço cubro meu rosto e decido segui-la... subo em cima do muro para ver melhor e vejo um cara da marinha jogando o seu bolinho no chão e amassando percebo que é o mesmo cara do bar.
Vejo uma pessoa amarrada em frente a eles dois, a é o Zoro... pera E O ZORO, oque que esse idiota foi arruma agora em, vejo a menina sair correndo, coitada, vejo o cara falar mais algumas coisas ao zoro e logo entrar. Quando eu ia pular lá dentro pra tentar tirar o zoro de lá vejo o menino de chapéu de palha lá dentro, eu nem tinha percebido que ele entrou lá dentro.
Os dois conversa algumas coisas que eu não consigo ouvi até que eu vejo o chapéu de palha pegar o bolo de arroz do chão e dar pro Zoro comer, era o bolo da menina... logo o chapéu de palha sai de lá e eu decido sair também é pensar em como eu vou resgatar o zoro.
S/N- Eii, o chapéu de palha
Ele parece procurar de onde vinha a voz, ele estava com a menina de antes e um garoto de cabelo rosa, logo ele me encontra, o chamo
- Você me chamou? E quem é você?
S/N- Me chamo S/N é sou amiga daquele cara de cabelo verde que você estava conversando lá dentro, e você qual é o seu nome?
Luffy- Eu sou Monkey D.luffy e eu vou ser o rei dos piratas- ele falou com certeza do que estava dizendo.
S/N- entendo, poderia me dizer sobre oque você estava falando com o zoro?
Luffy- Ah eu só tava falando que ele ia entrar pro meu bando.
S/N- Como assim?
Luffy- E uai ele vai ser meu companheiro, um capitão precisa de tripulantes né s/n
S/N- Ele aceitou?
Luffy- Não mas sei que vai- diz determinado
S/N- aquele ali e bem difícil...
Oii, boa noite pessoas como vocês tão? Espero que tenha gostado do cap de hj, se possível deixem estrelinha que me ajuda muito, isso beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfictions/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...