S/N on~
Flashback on~
Sinto una pontada na cabeça e acordo em um lugar "estranho" pequenos flashbacks daqueles dias passam por minha cabeça e eu começo a entrar em desespero, vejo alguém abrir a porta
Nina- Oii s/n, finalmente acord-
S/N- NÃO, POR FAVOR NÃO FAÇA NADA COMIGO!!
Nina- Eii s/n se acalma, sou eu Nina não irei te fazer mal algum.- eu começo a chorar ao lembrar de tudo que eu passei nas mãos daquele miserável.
S/N- Me diz, quanto tempo eu dormir?
Nina- 1 ano- me surpreendo
S/N- Ah... e os mugiwaras? Cadê eles?
Nina- Bom ele partiram em jornada, como você estava desacordada seria perigoso levá-la.
S/N- Pode me deixar a sós um pouco? Preciso pensar.
Nina- Claro.
Ela sai me deixando sozinha- Como eles puderam me deixar? Como ELE pode me deixar?- começo a chorar por tudo que me aconteceu até agora, porque porque o zoro me deixou??! QUE MERDA.
A Nina bate na porta- Pequena tenho algo a te dar, posso entrar?
S/N- Entre.- enxugo as lágrimas rapidamente, ela me entrega uma carta e diz que foi o zoro que mandou ela me entregar
Abro a carta e começo a ler o que estava escrito
"Oi pirralha, como está? Só deixei essa carta pra lhe avisar que em breve voltaremos, espero que não desista de nós. Te amo pirralha."
Uma carta tão pequena mas vindo do zoro e grande coisa. Saio do quarto e deço as escadas.
S/N- Nina, tem algo pra comer?
Nina- Claro, venha cá que eu irei preparar algo pra você.
S/N- Acha que eles irão voltar?
Nina- Claro pequena, falando nisso que baita namorado você tem em
S/N- Nem vem.- ela rir
Nina- quer me contar como foi sua vida depois que eu lhe deixei na caaa de Oden?
S/N- Pode ser, mas você terá que me contar o que aconteceu comigo
Nina-claro.
Flashback off~
Depois disso eu continuo morando com a Nina, e ela quem me ajudou a superar tudo aquele trauma que eu tive. A raiva que eu fiquei deles por terem me deixado se transformou em preocupação, vivo me perguntando se eles estão bem e se o luffy conseguiu realizar seu sonho, se a nami desenhou o mapa do mundo, se o ussop é mais que um guerreiro do mar, se o chopper encontrou a curar pra todas as doenças do mundo, se o sanji encontrou o all blue, enfim se todos conseguiram realizar seus sonhos, mas tem um que eu sempre quis que se realizasse, o sonho de uma pessoa que é impossível de se esquecer o sonho do idiota do zoro de se torna o melhor espadachim do mundo, sei que fiquei com raiva dele ter me deixado aqui mas ele apenas fez oque seria melhor pra mim e foi seguir seu sonho, não é mesmo?
Enfim, agora eu estou indo na vila comprar algumas frutas que a Nina pediu.
XXXX- Olá s/n- aceno pra ele.
Como a vila e bem pequena a maioria dos moradores me conhecem, vários caras dão em cima de mim mas felizmente eu já tenho meu idiota, bom pelo menos eu acho né se ele já não tiver encontrado outra por aí. Estava andando de boa até que escuto as pessoas cochichando sobre alguém, pelo o que eu escutei eles nunca viram essa pessoa antes, me viro pra ver do que eles tanto fala e me deparo com... não não pode ser! Ele me olha fixo com um olhar que porra, que olhar.
Zoro- s/n...- vi meu nome sair de sua boca
Corro em sua direção com lágrimas nos olhos e pulo em seu colo envolvendo meus braços em seu pescoço juntamente com meu rosto, ele envolve seus braços em minha cintura, deixando um leve aperto.
Zoro- Oi pirralha.
S/N- Zoro- digo em um sussurro encostando minha testa na dele- você voltou.
Zoro- Claro que eu ia voltar meu amor, eu voltei por você.
Separo nossas testas e o beijo, um beijo quente e cheio de saudades, né atrevo a dizer que esse foi o melhor beijo que tivemos. Nos separamos pela falta de ar e eu deço de seu colo.
S/N- Cadê o pessoal?
Zoro- Estão no navio, temos que ir rápido.
S/N- Ok, vamos lá tenho que pegar minhas coisas.- ele não diz nada então eu seguro sua mão e vou correndo até a casa da Nina.
Zoro- Ei pirralha vai mais de vagar!!
S/N- XII seu idiota.- ele apenas revira o olho, não é assim que eu quero ver o olho dele revirando, ops...
S/N- NINAA, CADÊ VOCÊ??
Nina- Estou aqui.- vou até ela.
S/N- O pessoal chegou, vou juntar minhas malas, vem zoroo!!
Fomos até meu quarto, eu junto minhas coisas e descemos de novo, vou até a Nina e lhe dou um abraço bem apertado.
S/N- Obrigada por tudo, mãe.
Nina- Mã-mã-mãe?
S/N- Sim, você é minha mãe.- Vejo uma lágrima solitária cair.- não chore, não é um adeus e até breve.
Nina- Claro! Cuide bem da minha pequena viu o do cabeça de mato.
Zoro- NÃO ME CHAME ASSIM!! Mas irei cuidar dela.
S/N- Tchau Ninaa!!
Nina- Tchau pequena!!
Fomos até o navio. E logo subimos, eu entro e não encontro ninguém vou até a cozinha e
Todos- BEM VINDA DE VOLTA S/NN!!- tomo um susto pela gritaria mas relevo, olho pra mesa e está cheia de coisas que parecem estar deliciosas.
S/N- OII PESSOAL!!- todos rapidamente vem me abraçar formando uma bola em volta de mim.- ge-gente vocês estão me sufocando!!
Nami- E bom te ver de voltaa amiga!!
Luffy- EU NÃO FALEI QUE VOLTAVA PRA TE BUSCAR, NUNCA QUE IRÍAMOS DEIXAR A S/N PRA TRÁS!!
S/N- Olha aí o REI DOS PIRATAS!!
Luffy- E claro né.
Franky- Bem vinda de volta s/nn!!
Robin- Quem bom que está de volta!!
Sanji- Minha s/nzitaa, quando eu entrei o all blue eu separei um peixe somente pra sua volta!!- diz com corações nos olhos.
S/N- Fico feliz que tenha encontrado o all blue sanji!!
Ussop- E eu sou o guerreiro mais forte de todos esses mares!!
S/N- Oh ussop, você realmente de ser um bravo guerreiro.
S/N- Bom, me conte quais são as recompensas de vocês, eu não tive notícias alguma.
Todos- EU PRIMEIRO!!
OII gnt como vocês estão? Trouxe mais esse aí pra vocês e já vou escrever outro viu. Beijos 💋 💋 💋
Nossa que bunda gostosa da porra!! Eu comia dms essa delícia(esse fdp tem mais bunda que eu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfics/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...