S/N on~....
Flashback on~
Depois que eu me separei deles eu comecei a andar sem rumo a procura de encontrar uma certa ilha pra morar, até que eu cheguei em sabaody, apesar de ser uma ilha bem movimentada eu gostei daqui e decidir ficar.
Aluguei uma casa perto de um bar para eu poder ficar já que agora aqui vai ser minha casa, falando nisso vou dar uma limpeza nela.
Quebra de tempo~
Passo a mão em minha testa suada depois de limpar essa casa toda eu tô só o pó, decido tomar um banho pra pode relaxar um pouco... deito na banheira encostando minha cabeça pensando em uma certa pessoa. Já faz dois meses que eu me separei dele sempre vejo notícias dele e do luffy pelo jornal, me pergunto se ele tá bem, se ele melhorou o seu senso de direção... meu Deus s/n no que eu tô pensando ele nem deve se lembrar de mim... saio da banheira me secando e decido ir ao bar que fica aqui perto.
....
S/N- olá- digo vendo uma moça de cabelo curto- me vê um saque- ela apaga seu cigarro e me da uma garrafa- obrigada...
Vejo que o bar não está com muita gente, olho para barman e decido puxar assunto já que estamos só eu e ela, e também porque eu preciso conhecer as pessoas de sabaody não é mesmo?
S/N- teve muito cliente hoje?- aí como eu sou péssima pra puxar assunto
Barman- não- ela foi acendendo outro cigarro
S/N- Foda... sou nova aqui, poderia me dizer seu nome?
Barman- Shakky
S/N- Prazer s/n- digo estendendo uma mão- espero que sejamos boas amigas...
Shakky- Hm, o prazer é todo meu- diz apertando minha mão
S/N- quer um pouco?- lhe ofereço o saque
Shakky- Claro.
Flashback off~
Já se passou 2 anos desde que eu cheguei aqui em sabaody, bom eu me aproximei muito da Shakky posso dizer que a considero minha irmã mais velha.
Eu descobrir que logo depois que eu cheguei aqui os chapéus de palha vieram pra cá mas logo sumiram e infelizmente eu não os vi já que não estava aqui no dia e como eu sei? Bom a Shakky me disse quando eu voltei, ela os conhecia pois eu contei minha história com eles pra ela que dizer minha pequena história, contei sobre oque eu sentia sobre o Zoro, e ela riu da minha cara mas logo depois conversou cmg. Agora eu estou indo no meu bar favorito de sabaody.
S/N- Eii Shakky, como vaii- digo a abraçando
Shakky- Oi praguinha, tô ótima e você?- disse me dando um beijo na testa
S/N- Da mesma forma
Shakky- Tenho uma surpresa a você hoje - disse acendendo seu cigarro- vai ter uma visita hoje que eu aposto que vai gostar, logo eles chega
Escuto a porta abrir e logo vejo Rayleigh entra por ela
Rayleigh- Oi s/n, como vai?
S/N- vou ótima e você? Vovô gaga- digo rindo de sua cara
Rayleigh- Olha quem diz sua pirralha mal educada- o olho- vovó gaga- digo
Shakky- vamos parar vocês dois- diz ela em um tom de raiva
Rayleigh- Ele logo chegará- diz ele
S/N- ele quem gente?
Rayleigh- logo você saberá- reviro o olho e ele rir da minha cara, velho gaga.
....
Já se passou um tempo que eu tô aqui e nada de essa tal pessoa chegar, escuto batidas na porta e logo ela sendo aberta
Pessoa- Chegueiii rapá- escuto essa voz e me lembro se uma pessoa, o se me lembro
S/N- LUFFYY- Digo lhe dando um abraço bem apertado afinal eu estava com muita saudade.
Luffy- S/N- Diz com a boca aberta e surpreso, bom pelo visto eu não era a única que não sabia
Pessoa- Ei luffy que gritaria é essa?
Escuto essa voz e logo me lembro de alguém, não não pode ser, ZORO?
Olho pra pessoa e logo tenho certeza, e ele é o Zoro, ele tava ali na minha frente depois de tanto tempo, mais músculoso com uma cicatriz no olho e uma no peito oque só o deixou mais bonito.
S/N- ZOROO - Digo pulando em seu colo lhe abraçando
Zoro- S/N- Diz um tanto quanto surpreso
S/N- quanto tempo, você mudou, como você está?- digo bem animada por ver os dois
Zoro- Não fui o único que mudou não é pirralha- diz ignorado minha pergunta- Idiota com sempre- digo
....
Conversamos um pouco e o Luffy diz que já tenque ir pois terá que se encontrar com os seus companheiros e logo parti.
S/N- poxa já? Mande um abraço a nami por mim
Shakky- falando nisso, s/n podemos conversar?- ela diz apagando seu cigarro, não entendo de começo mas concordo.
S/N- claro...
Oii gnt como vcs estão?
Peço desculpas por não ter postado esse final de semana mas vou tentar recompensa os cap perdidos.
Estão gostando do livro? Espero que sim, deixem a estrelinha se possível que me ajuda muito. Beijoss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Hayran Kurgus/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...