eleven

1.8K 112 100
                                    

S/N ON~

S/N- Zoro, conversa com ela, isso não tá certo eu tô me sentindo a própria talarica.

Zoro- não se preocupe irei resolver isso, agora tenho que ir tomar um banho.

S/N- também vou.

Fui em direção ao lado feminino e ele ao masculino.

....

Já são altas horas da noite e minhas pernas estão doendo de tanto dançar nesse festival, avisto o zoro que parece estar no seu décimo saque e descido ir até lá.

S/N- oii zoro

Zoro- oi pirralha

S/N- tenho um desafio pra você.- ele arqueia uma das sobrancelhas- vamos apostar em quem bebe mais saque, quem ficar bebo primeiro perde.-digo

Zoro- pra mim isso nem deve ser considerado um desafio, não vou.- diz fazendo pouco caso.

S/N- tá com medo de perde é? Vamos se você perde você terá que deixar eu tocar em uma de suas espadas, agora se eu ganhar eu lhe pago quantos saques quiser.- ele me olha e parece pensar sobre essa proposta, e da um sorriso de lado.

Zoro- hum, sei que você irá perder então eu aceito você pagar meus saques.- dou um sorriso empolgada com o desafio- vamos lá, quem cair primeiro perde.- digo empolgada com um copo de saque na mão e tomando o primeiro gole, vejo zoro tomar dois e tomo três em resposta. Seguimos assim até o festival acabar e eu cair de tão beba que estava.

Olho pro zoro e vejo que todos esses goles que ele tomou quase não surtiu efeito nele e logo aceito a derrota.

S/N- NosSa ZorÃome VenceUeM.- digo embolando as palavras e ele rir da minha cara.

S/N- ZoRãoIDioTa- ele riu mais ainda, que pilantra.

Zoro- vem, vamos dormi- diz tentando se acalmar da crise e me colocando no ombro.

S/N- NãOzoRãO, eu não quero dormi.- ele nem se importa com a minha fala e continua a me levar pra dentro.

Zoro ON~

Levo a s/n até seu quarto, essa garota está tão beba quenem em pé consegue ficar, sobra tudo pra mim.

Chego ao seu quarto com ela tagarelando no meu ouvido, coloco ela sentada em sua cama- você tem que tomar um banho.

S/N- ah não ZorÃo, eU nãO quero tomaR BANHO.

Zoro- Banho não é uma escolha quando se estar nesse estado, você vai tomar banho sim.- vejo ela me olhar com malícia.

S/N- Só se você me der banho, zorão.

Zoro- que? Tá doida?- digo meio corado

S/N- neM um poUco.

Zoro- e claro que não. Não irei te dar banho s/n.

S/N- ué porque?

Zoro- s/n você está beba, você não tem nem ideia do que estar dizendo, não irei te dar banho com você nesse estado.

S/N- E claro que SEI.

Zoro- não, não sabe- digo a pegando no colo e a colocando dentro do banheiro, fecho a porta e a tranco- você só irá sair daí depois de limpa. Você consegue tomar banho sozinha não irei te ajudar.

S/N- NÃO ZORO, ABRE A PORTA.- Diz batendo nela- abre a porra dessa porta, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA

Zoro- não estou escutando o barulho do chuveiro.

S/N- ZORO SEU IDIOTA. ABRE A PORTA.- que garota insistente, não a respondo e me deito na cama esperando ela acabar com seus gritos e ir tomar banho.

S/N- Zoro

Zoro- hm

S/N- se eu tomar banho você...dorme comigo?- quase não escuto sua última frase, sinto meu rosto se avermelhar

Zoro- só toma esse banho s/n.

Escuto barulho da água do chuveiro, finalmente.

....

S/N- Zoro eu acabei, pode abrir a porta agora?- não a respondo apenas destranco a porta em resposta.

Vejo ela caminhar até sua cama e se deitar, me sento em uma cadeira esperando que a mesma durma.

S/N- deite comigo- a olho

S/N- por favor zoro.- fico meio relutante mas acabo cedendo, me deito em sua cama e me viro de costas a ela.

Zoro- agora durma.- ela me vira ao seu lado.

S/N- melhor assim.- diz colocando sua cabeça em meu pescoço.- Zoro, você conversou com a Hiory?- me surpreendo com sua pergunta, seu corpo fica tenso e ela aperta minha roupa.

Zoro- Sim.- sinto ela relaxar

S/N- certo, fico aliviada.

Coloco minha mão em seus cabelos fazendo cafuné- agora durma- digo e lhe dou um beijo na testa.

Zoro- Watashi no on'nanoko.- percebo que ela deu um sorriso pelo o pequeno ar que saiu, passo meus braços em volta de sua cintura a juntando mais, assim pegamos no sono.

Oii gnt como vocês estão? Passando aqui pra explicar que Watashi no on'nanoko significa "minha menina" em japonês, gente vocês querem que eu escreva hot? Tô pensando em escrever no próximo cap. Obrigado por lerem, beijoss 💋💋💋

Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora