S/N ON~
Após eu dizer aquelas palavras a todos em um piscar de olhos vejo o zoro atacando os homens de Orochi.
Vejo uma mão puxar a cruz e ela cair, pronto vou morre agora com a cara no chão fecho meus olhos esperando pelo pior mas nada acontece, quando eu os abro vejo o zoro segurando minha cintura a centímetros do chão, fico vermelha pela sua mão e logo sinto ele corta as algemas me pegar no colo e começar a correr, pois agora não é a hora de matar Orochi. Acabo desmaiando de dor e não vejo mais nada.
....
Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade, olho pro lado e vejo aquele cabelo verde- zoro...- digo meio em um sussurro tentando me sentar, mas porra QUE DOR. Vejo zoro vim até mim.
s/n- Zoro eu- sou surpreendida com um abraço...retribuo colocando meu rosto em seu pescoço, começo a chorar ali mesmo lembrando da noite passada, sinto o aperto ficar mais forte.
Zoro- eu tô aqui, não se preocupe.
Aperto mais ele estava tão bom ficar ali esse abraço tem sentimento de casa, de segurança...não sei porque mas me senti livre e mais calma com ele foi como se naquele momento nada existisse, apenas eu e ele. Vou me acalmando e parando de chorar aos poucos, zoro sai do abraço enxugando minhas lágrimas. Estranhei um pouco sua atitude até porque ele não é muito de demonstrar sentimentos...
Zoro- Se sente melhor?- concordo com a cabeça.- certo, você dormiu por três dias
Zoro- Iremos a onigashima agora mas você ficará.
s/n- que? Por que? Eu tô bem, quero lutar com vocês.
Zoro- Não, você ficará. Você está com 7 costelas, uma perna, o tornozelo e um braço quebrado e 78 ossos quebrados, fora o estado do seu corpo.
s/n- Mas eu consigo lutar deixe-me ir com vocês.
Zoro- Não. Todos nós decidimos que é melhor você ficar para se recuperar, por tanto não ficará sozinha.
s/n- certo...quem irá ficar?
Zoro- A Hiory.- no momento que ele diz isso parece que acendeu uma luz em todo meu corpo pois nunca pensei que iria a ver denovo, a hiory está viva.
Zoro- Já vou indo.- diz se levantando mas puxo seu braço de volta deixando seu rosto centímetros do meu está tão perto que consigo senti sua respiração se fundido com a minha, não sei da onde crio coragem pra isso mas eu o beijo pensei que ele fosse recuar mas estou enganada ele continua pegando em minha cintura e iniciando um beijo calmo e lento, o suficiente pra me fazer ter milhares de borboletas. Nos separamos e eu lhe dou um selinho.
s/n- Zoro- ele me olha, mas um olhar diferente um olhar que parece ler oque eu quero dizer- não morra.- ele concorda com a cabeça.
Zoro- cuide-se.- diz me dando um beijo na testa e logo se levantando- pirralha.
Dou um pequeno sorriso pela sua fala ele vejo ele fechar a porta, me deito pensando sobre hoje, coi tudo derrepente que me sinto confusa, eu é o zoro nos beijamos... pera EU E O ZORO NOS BEIJAMOS? Meu Deus, começo a rir da situação. Se bem que eu gostei, o abraço dele foi tão bom, aqueles braços em volta de mim foi tão sensacional, é o beijo então? Foi perfeito, foi calmo mas quente ao mesmo tempo, pera oque que eu tô pensando? Será que eu tô apaixonada pelo zoro? Será que ele gostou do beijo? Ahhh minha cabeça tá uma confusão. Escuto alguém bater na porta me distraindo de meus pensamentos- Entre.
Vejo uma mulher passa pela porta, uma mulher bonita com um olhar doce, um olhar que eu sei muito bem de quem é- HIORYY
Hiory- Prima- ela vem correndo até mim me abraçando.- que bom que você está bem.
s/n- bem entre aspas né, olha o estado- ela da uma pequena risada se separando do abraço- e você em, como está? Me conte tudo.
Hiory- bem, estou bem....- percebo um leve tom de tristeza em sua fala.
s/n- já viu o momo?
Hiory- ainda não, só vou ver ele após a batalha.
s/n- entendo. Mas entre essa confusão, conheceu alguém? Se é que me entende.
Hiory- bom mais ou menos, você o conhece.
s/n- E eu poderia saber quem é esse homen que conquistou o coração de minha prima?
Hiory- E o...- a olho- e quem?- e-e o-o Zoro.- quando a escuto dizer isso sinto um sentimento estranho...
Oiii gente, tudo bom? Escrevi esse cap tendo minis surtos mas passo bem. Espero que tenham gostado pq eu particularmente AMEI, mas é isso aí gnt beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfictions/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...