S/N ON~
Penso sobre a proposta e decido não dá importância e seguir para meu quarto, mas quando eu ia fechar a porta ele se intromete no meio dela
Zoro- s/n não complica, por favor me dê uma chance de explicar oque aconteceu.
Eu não quero ouvir nada que ele tem a dizer quando eu ia mandar ele me deixar em paz eu me lembro da conversa que eu tive com o sanji, será que eu devo seguir o conselho dele e aceitar conversa com o zoro?
Zoro- s/n, se não quiser me escutar dig- corto sua fala
S/N- entra.
Abro a porta pra ele entrar- vamos, me conte qual será a desculpa da vez ou tente me convencer de que tudo foi um engano- digo num tom de ironia
Zoro- a segunda opção.
S/N- vamos, pode falar sou todo ouvidos.- ele dá um suspiro pesado, indicando que ele tá irritado.
Zoro- s/n acho que você já deve ter uma noção de que sua prima é "apaixonada" por mim não é mesmo?- faço sinal de concordância- bom acho que você já deve saber oque aconteceu. Ela me agarrou do nada, suponho que ela tenha te visto e pra causar ciúmes fez tal ato.
Zoro- eu só quero que você acredite em mim e saiba que em momento nenhum eu agarrei aquela maluca lá, quero que você saiba que você é a única que eu quero e você- diz se aproximando- a única que eu quero acordar todos os dias e ver ao meu lado é você s/n. Eu nunca fazeria algo que irá te machucar.- agora ele já tá perto o suficiente, ele pega em minha cintura mas eu não reajo, nesse momento eu já me perdi em seus olhos, porra olha oque esse cara faz comigo.
Zoro- s/n- ele olha no fundo dos meus olhos- eu sou seu e de mais ninguém.
Pronto minhas pernas estremecem, minha respiração eu já nem controlo mais, mas... não se ele acha que é só chegar e me agarra ele tá muito errado, afasto ele de mim, ele não me convenceu.
S/N- Você é meu?-digo como se fosse uma piada- Porra zoro você tava se agarrando com aquela merda da hiory e agora vem dizer que é meu? Nossa que convincente.
Zoro- Então oque que você quer em s/n? Quer que eu me ajoelhe implorando por desculpas? Eu já disse que não foi nada do que você viu.
S/N- talvez se você se ajoelhar pedindo desculpas seria mais convincente.- amaria ver o zoro assim. Pela minha belíssima surpresa ele se ajoelha em minha frente.
Zoro- em que merda eu fui me meter me ajoelhar a uma mulher-diz em um sussurro, ele se ajoelha mas em sua postura reta, zoro sendo zoro.- Desculpa s/n, eu juro que nunca beijei a hiory, caralho.- diz e logo se levanta
Me surpreendo pela sua atitude, confesso que me convenceu um pouco vindo do zoro, uma pessoa que provavelmente nunca se submeteria assim a alguém.
Zoro- se você contar a alguém que eu me ajoelhei, eu te mato.- pronto seu bom humor foi embora.
S/N- Não direi.
Ele chega mais perto e pega em minha cintura.
Zoro- se fosse ela quem eu quisesse não era você quem eu quero foder agora.
Me arrepio com sua fala, ele vem chegando mais perto, ele segura em meu queixo com uma de suas mãos- s/n, agora que eu me ajoelhei a você o mínimo que eu quero e te foder, arregaçar sua buceta e deixar suas pernas bambas até que você não possa andar.
Pronto tô toda molhanda, meu corpo já não responde por mim, agarro seu pescoço e lhe beijo, ele coloca sua outra mão em meu pescoço ficando com uma em minha cintura e outra em meu pescoço, ele vai trilhando seus beijos até meu ouvido oque me causa um arrepio em toda espinha.
Zoro- Como tu quer que eu te foda s/n?- dá uma mordida em minha orelha me fazendo da um suspiro, porra esse homen ainda vai me matar, e pode ter certeza que não é esse tipo de morte.
S/N- Me fode da forma que quiser. Me faça sua.- ele dá um chupão em meu pescoço, provavelmente vai ficar roxo.
Zoro- ótimo.
Ele me pega em seu colo fazendo minhas pernas passar por suas cintura, começa a me beija denovo indo até a cama, ele me deita nela e sobe em cima de mim me beijando novamente.
S/N- amei você se ajoelhando pra mim hoje meu amor- digo beijando seu pescoço.
Zoro- mas quem vai estar ajoelhanda com meu pau na boca daqui a pouco vai ser você.- me fudi.
Oiii gnt como ces tão? Eu acho q a s/n se fudeu um pouquinho em, mas foi esse aí o cap de hj gnt espero que tenham gostado, beijos 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfictions/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...