nineteen

1.1K 50 62
                                    

S/N ON~

Saio da cozinha e vou tirar um cochilo, tô sem nada pra fazer, essa é a opção. Estava procurando o zoro pra chamar ele pra dormi comigo e o encontro aqui fora, ele estava sentado de baixo da árvore dormindo confesso que estou com dó de acordar ele mas eu vou.

Sento ao seu lado é começo a lhe dá beijos no rosto na intenção de acordá-lo de uma forma boa.

S/N- Zoro, vem dormi cmg?

Zoro- Me acordou pra isso?- grosso igual ao pa-

S/N- Sim, agora vem logo.- ele se levanta e fomos para meu quarto, me deito na cama e ele se deita logo em seguida- Zoro, hoje eu não irei dormi com você.

Zoro- Hm? Por que?

S/N- eu e as meninas iremos fazer uma noite das meninas, então nenhum homen poderá ir.

Zoro- hm, então tá.- ficamos de conchinha e logo dormimos.

....

Acordo e percebo que já está de noite, olho pro lado e o zoro já não está mais lá, vou procurar a nami pra poder decidir em qual quarto será, quando eu ia entrar na cozinha a encontro sozinha com o sanji, estranhei por que eles nunca ficam a sós mas deixei de lado.

S/N- oii nami, olá sanji.

Nami sanji- oii s/n

S/N- então nami te procurei pra perguntar em qual quarto vai ser, já está de noite vamos começar a organizar.

Nami- Claro, pode ser no meu, vamos lá ajeitar e depois vemos oque vamos fazer de comida.

S/N- vou ir chamar a robin, vai indo arrumar lá.- ela concorda com a cabeça.

Encontro a robin em seu quarto, chamo ela e logo fomos até o quarto da nami.

Nami- Tome isso, escolha- diz nós dando um pijama combinado.

S/N- o meu é do homen aranha.

Nami- Eu quero o do Batman.

Robin- eu posso ficar com a hello kith.

Arrumamos o quarto e colocamos os pijamas, agora estamos indo ver oque fazemos pra comer. Fizemos, Temaki, e frango frito, e de sobremesa fizemos brigadeiro.

Ussop- Pra onde vocês tão levando essa comida em?

Nami- Pra uma festa das meninas

Ussop- E por isso que vocês estão vestidas assim.- concordo com a cabeça.

Nami- Agora, tchau ussop, vem meninas.

Chegamos no quarto colocamos a comida em uma mesa e fomos jogar cartas.

S/N- Ei nami não vale, aí você roubou.

Nami- não tem regra dizendo que não posso fazer isso.

S/N- Mas isso não vale.

Nami- ah vale sim

S/N- Não vale.

Nami- Vale sim.

Robin- Espere meninas, não precisa de discutir.

PRECISA SIM ROBIN- Falamos juntas.

Robin- Não, não precisa, vamos continuar.

No final quem venceu foi a robin.

Nami- O que vocês acham de um verdade e desafio?

Robin- Eu topo.

S/N- eu também.- nami pegou uma garrafa de saque que tínhamos bebido e colocou no meio da roda. Ela girou a primeira e caiu na robin pra mim.

Robin- verdade ou desafio?

S/N- eu escolho verdade.

Robin- O que você faria se fosse homen por um dia?

S/N- Eu balançaria meu pau, e iria dormi pelado.- ela ri da minha resposta, eu giro a garra e cai na robin pergunta pra nami.

Robin- nami, verdade ou desafio?

Nami- Verdade.

Robin- Tem alguém do bando que você pegaria? Se sim quem?

Nami- Tem sim, por mais que ele seja um gado, tarado, chato e idiota, ele é bonitinho e eu pegaria ele, o sanji.- a olho surpresa, eu sabia!

Robin- não precisa de humilhar o coitado do sanji.- disse rindo, e logo depois gira a garrafa, cai em mim pra robin, faço a pergunta e ela escolhe desafio.

S/N- Te desafio a beber 5 copos de saque de vez.- ela aceita e bebe, que desafio chocho esse que eu fiz, enfim giro a garrafa e cai em mim pra nami.

Ela escolhe desafio e eu a olho com cara de quem já sabe oque desafiar.

S/N- te desafio a ir lá e dançar na frente do sanji.

Robin- Boa s/n, gostei desse.

Nami- tá de brincadeira né?- nego com a cabeça e fomos procurar ele, encontramos ele trancando a geladeira, a nami o chama e começa a fazer uma dança sensual na frente dele, coitado só faltou morrer de hemorragia, chamamos até o chopper.

Voltamos pro quarto e continuamos a brincadeira, no final agora estamos todas bebadas e acabadas, deitamos no colchão e dormimos ali mesmo uma em cima da outra.

....

Acordo é estou com uma dor de cabeça pelos saques, parece que vou explodir. As meninas já não estão mais no quarto, saio pra fazer minha higiene matinal e logo depois vou pra cozinha, vou tomar um chá bem forte pra ver se passa essa dor de cabeça. Começo a preparar meu chá e logo o franky e a robin aparece.

S/N- Bom dia.

Os dois- bom dia s/n

Robin- Faz um pouco pra mim também? Exagerei um pouco ontem.

S/N- Claro.

Franky- como foi a noite das meninas? Pelo jeito foi SUPERR massa.

Nos duas- FOI ÓTIMO.

Volto a fazer o chá e logo sirvo a robin, tomamos o chá em silêncio que logo foi cessado pelo luffy gritando, tava tão bom.

Luffy- TEM UMA ILHA A VISTA, VAMBORA LÁ.- diz gritando

Nami- A GENTE VAI SEU IDIOTA PARA DE GRITAR.- Escuto três socos que provavelmente ela deu nele.

S/N- Finalmente uma ilha.

Robin- Tomara que tenha uma biblioteca para eu pegar novos livros.

Franky- Eu quero compra umas SUPERR ferramentas.

Fomos até o lado de fora pra ver o quão longe a ilha está.

S/N- Estamos perto, vou tomar um banho pra desembarcamos.

Robin- Também vou.

Fomos ao banheiro e tomamos banho na banheira, escutamos batidas na porta.

Nami- Meninas abrem aqui.- abro a porta pra ela e ela logo se junta a nós.

Robin- Da próxima vez que fizermos uma noite assim não me façam desafios com saque.- rimos de sua fala, e continuamos o banho, conversando e jogando conversa fora até o luffy gritar avisando que chegamos.







Oii gnt como ces tão? Resolvir fazer um cap mais com as meninas pra vcs, espero que tenham gostado. Beijos 💋 💋 💋

(Com essas escadas aí ganha até do mihawk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Com essas escadas aí ganha até do mihawk)

Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora