ten

1.9K 130 65
                                    


S/N ON~

Mas oque é isso que eu escutou sentindo? Um sentimento estranho, parece até que é ciúmes não não eu sentir ciúmes do zoro?

S/N- o Zoro? Como foi que isso aconteceu?

Hiory- sabe aquele dia que vocês salvaram uma mulher? Era eu mas parece que você nem me reconheceu.

S/N- desculpe eu estava tão nervosa que nem reparei, mas como aconteceu?- mas por que que eu quero saber disso?

Hiory- depois que você foi sequestrada ele desmaiou aí eu levei ele a uma cabana...

(Gente ela falou sobre oque aconteceu ai)

S/N- ah... mas será que é recíproco?- eu espero que não seja. Vejo ela ficar meio vermelha ao pensar nisso.

Hiory- eu acho que sim, eu espero. Mas isso fica pra depois, eu tenho que sair, então irei deixar você descansar- ela disse se levantando e saindo pela porta.

Será que o zoro também gosta dela? Mas ele me beijou hoje, será que pra ele não valeu de nada? Bom isso eu vou tenq esperar ele chegar pra saber, vou tirar uma soneca.

....

Vejo os chapéus de palha voltarem por uma ilha, eu já estou bem recuperada então corro até lá. Vejo o luffy deitado no colo de alguém e corro até lá.

S/N- LUFFY- Vejo ele desacordo

S/N- quem são vocês? O que aconteceu?

Yamato-  Eu sou Yamato o filho de Kaido, estou do lado de vocês. Após a luta contra kaido o luffy desmaiou.

S/N- bom trabalho luffy.

S/N- E quem é esse?

Momo- Ah s/n sou eu Momonosuke.- Arregalou o olho.

S/N- MOMO?- ele concorda- cresceu rápido em.

S/N- Vocês sabem onde está o zoro?

Yamato- Não ele sumiu enquanto lutava com o king

S/N- Menos mal, ele sabe se virá- eu sei que ele sabe, eu confio em todos os meus companheiros.

....

O zoro é o luffy ficaram apagados por quatro dias eu não consegui sair de perto do zoro por nenhum segundo, passei todos esses dias e todas essas noites com ele, segurando sua mão. Saio hoje pra tomar um ar, depois de tantos dias em um quarto eu tenho que pegar um ar.

Decido voltar pra dentro e recebo a notícia que eles acordaram, vou correndo em direção ao quarto quando esbarro em alguém músculoso alto, quando olho pra cima vejo quem era

S/N- ZORO- Digo e pulo em seu colo lhe abraçando.

Zoro- oi pirralha.

S/N- Você finalmente acordou, como tá se sentindo?

Zoro- estou ótimo, nada que um saque não cure.- solto uma pequena risada

S/N- que bom que está bem.

Zoro- e você, está melhor?

S/N- estou ótima.

Ficamos nos encarando na mesma posição, parece que eu estou hipnotizada por ele, o zoro meche comigo. Ele vem aproximando seu rosto do meu até encostamos nossas testas uma na outra.

Zoro- fiquei preocupado com você pirralha.

Dito isso ele me beija, um beijo mais feroz e quente, ele pede passagem com a língua e eu cedo, ele vai descendo a mão até minha cintura dando leves apertos, seguro em seu pescoço afundando mais o beijo até vim a falta de ar e nos separamos.

S/N- até que pra um idiota você beija bem.

Zoro- pra uma pirralha você tem uma pegada boa.- rimos de nossas falas como se fosse as maiores piadas do mundo. Me lembro da Hiory.

S/N- Zoro você gosta da hiory?

Zoro- que? Não, eu e ela não temos nada.

S/N- Mas zor-

Zoro- olha s/n, eu não sei do que você está sabendo mas seja oque for, eu não gosto da hiory. A única pessoa que me interessa aqui é você.-  disse me dando um selinho.


Oii gnt como vcs estão? Só vim aqui avisar que a fic vai se passar depois de wano, e depois daí ela não irá seguir fielmente o anime. Beijoo espero que tenham gostado💋💋


Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora