twenty

1.1K 47 35
                                    

S/N ON~

Saímos do banho e fomos nos trocar pra desembarcamos na ilha.

....

Nami- certo, vamos nos dividir em grupo de 3 com um que terá 4 pessoas, será 300mil beries pra cada grupo.

Robin- Irá eu Franky e brook é jinbe.

S/N- eu Zoro e chooper.

Nami- ok, então Irá eu sanji, luffy.

Nami entregou os beries pra cada grupo, sendo 100mil pra cada pessoa, eu é o chooper e zoro fomos andar pela cidade.

Avistamos uma barraca de algodão doce com maçã do amor, e os olhos do chooper brilharam.

Chooper- Ei zoro, s/n, vamos pegar algodão doce?

S/N- claro.- Fomos até a barraca e compramos, pego o chooper e o coloco em meus ombros enquanto ele come.

S/N- Eu ainda tô com fome, ei zor- oxi, cadê o zoro?

S/N- Ei chooper você viu o zoro? Ele tava aqui agora

Chooper- O zoro se perdeu denovo.- reviro meus olhos, e fomos voltar o caminho todo pra procurar esse gps da shope.

Procuramos por toda a vila e nada dele quando eu tava prestes a desistir eu vejo ele dentro de um bar no lugar mais afastado possível, vou até lá e lhe dou 5 socos na cabeça.

S/N- SEU IDIOTA, NAO SABE ANDAR NEM EM ILHA RETA, ME FEZ ANDAR ESSA ILHA TODA ATRÁS DE VOCÊ PRA TE ENCONTRAR BEBENDO DE BOA NUM BAR!!!!!

Zoro- Oxi, eu me perdi e vim parar nesse bar aqui.- lhe dou três tapas.

S/N- EU DEIXEI DE COMER PRA TE PROCURAR E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE!! VOCÊ E UM BABACA.

Tio do bar- Calma moça, ele se perdeu e vei-

S/N- Cala boca você também.- digo cortando sua fala.

S/N- Vamos comer, vem chopper deixa esse marimo ai.

Zoro- Ei s/n perai, eu também vou.

Fomos até um restaurante e comemos lamen, comi três pratos, depois de procurar o zoro isso e o mínimo.

S/N- Zoro, você paga a conta.

Zoro- tabom, surtadinha.- diz resmungando até o caixa, ele paga e saímos.

Deve ser umas 15:00 horas e decidimos voltar pro sunny, coloco o chooper em cima do meu ombro e no outro eu levo o zoro pra ele não se perder. Chegamos no sunny e já está todo mundo aqui

Nami- Pessoal que tal irmos a praia?

S/N- Boa ideia, depois a gente ver em qual hotel iremos ficar.- todos concordam e fomos em direção a praia.

....

Termino de colocar a boa no chooper e no luffy pra eles não se afogar já que não podem nadar é fomos todos pra água. Sinto um gelado em meu rosto e percebo que jogaram água em mim, quando olho pro lado percebo que foi o zoro, jogo nele, ele joga novamente iniciando uma guerrinha de água.

Brook- Sinto um cheiro de amor no ar, se bem que eu não tenho nariz.

S/N- Como sente cheiro brook?

Brook- Sentindo yo yo yo

Sanji- Não sei como esse marimo pegou essa donzela, por que ele não eu?

Jinbe- Vocês são realmente um bando de anormal- todo mundo riu.

Luffy- E esse é O BANDO DO CHAPÉU DE PALHA.

Todos- UHUL.

S/N- O papo tá bom mas eu vou sair um pouco da água.

Zoro- Também vou.

Nami- Vai lá zoro aproveitar um tempo com a sua namoradinha.

Robin- Aproveitem, só não quero ser madrinha agora.

S/N- Não será robin, eu tomo remédio, sou prevenida.

Robin- Então podem aproveitar a vontade.- rimos

Saímos da água e fomos pra debaixo de um coqueiros que tinha sombra ele senta encostado na árvore e eu sento encostada em seu peito- eu amo passar um tempo com vocês, apesar de serem barulhentos são os melhores amigos que alguém pode se ter.

Zoro- Infelizmente tenho que concordar com você, são chatos mas são especiais.

S/N- Mas sabe de que eu gosto ainda mais?

Zoro- hm?

S/N- E estar ao seu lado, ter um momento a sós com você, gosto do jeito que você me faz me sentir confortável ao seu lado.

Zoro- Esses negócios romântico não é comigo- olho pra ele- mas pra você eu faço uma exceção.- diz colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

Zoro- Se for pra está com você eu faço qualquer coisa, eu mato e morro, eu lhe dou o céu até mesmo o inferno em seus pés se me pedir s/n, eu vou até o fim do mundo por você pirralha.

Zoro- Você é o melhor crime que eu cometi, princesa.- ele vem se aproximando e encostando sua testa na minha.

Zoro- Eu te amo s/n.- me surpreendo com sua palavra mas meu coração palpita de tão feliz que eu fiquei.

S/N- Eu também te amo Zoro.

Digo e encosto meus lábios no seus, coloco minha mão em seu pescoço puxando levemente seu cabelo enquanto nossos lábios roçam um no outro, ele segura minha cintura e iniciamos um beijo, lento mas cheio de desejos e paixão, puxo seu cabelo de leve fazendo ele dá uma mordida em meus lábios, nos separamos e eu termino com três selinhos.

Fico olhando admirando seu olho, seus lábios, sua boca, seu nariz e sua cicatriz no olho esquerdo o que lhe dá um toque a mais de beleza, esse homen é extraordinário de lindo, e foi na viagem da sua boca que eu me perdi.

Zoro- Se olhar mais baba pirralha.

S/N- Convencido né.- ele deu um sorriso de lado, percebo ele olhando pra trás de mim como se tivesse algo, quando olho recebo um jato de água na cara.

S/N- LUFFYY

Luffy- Vix, fudeo mane, vou corre daqui.

Me levanto e pego a arminha de água que tava na mão do ussop

Ussop- Isso aí s/n, taca água nele.

Encho a arminha e corro atrás do luffy jogando água nele, iniciando outra guerrinha de água.




Oii gnt tudo bom? Tentei fazer um cap de praia que a ElleNhaaa deu como opção(MT obrigada, me salvou ai) é espero que tenham gostado, beijos 💋 💋 💋

Oii gnt tudo bom? Tentei fazer um cap de praia que a ElleNhaaa deu como opção(MT obrigada, me salvou ai) é espero que tenham gostado, beijos 💋 💋 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ele cocundoKKKKK, eu racho com ele antes do time skip )

Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora