S/N ON~
Acabei de tomar banho, a única coisa que eu precisava pra me jogar na cama e dormi em 2 minutos.
Dou boa a noite a todos e vou em direção ao meu quarto, a única pessoa que eu não encontrei foi o zoro, deve tá perdido por aí. Entro no meu quarto e acendo a luz e vejo alguém na minha cama, só podia ser por isso não encontrei ele.
S/N- Se perdeu e veio parar no colchões da minha cama foi zoro?
Zoro- Talvez, pelo menos já estou pronto pra dormi.
Apago a luz e me deito na cama, sinto seus braços rodearem minha cintura e sua respiração em meu pescoço.
Zoro- Boa noite pirralha.
S/N- boa noite meu amor.- digo e pego no sono logo em seguida.
....
Acordo e percebo que o zoro ainda está ao meu lado, saio de seu aperto sem acordá-lo e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, parece que não tem ninguém acordado ainda. Saio do banheiro e decido ir da uma volta pela ilha pra poder conhecer, por mais que eu tenha rodado essa vila toda eu não sei nada.
Vejo que os moradores estavam me olhando estranho com um olhar de pena e parecem que estão preocupados, percebo que nenhuma mulher estava sozinha, todas acompanhadas com um homen ou até mesmo com uma criança, não dou muita importância e continuo a andar, entro em uma cafeteira e peço Dorayaki e um chá. Minha comida chegar mas ainda me sinto observada, desdo momento em que eu entrei nessa cafeteira, será que eu chamo tanta atenção assim? Não deve ser outra coisa até porque ontem eu estava com o chooper e não me sentir assim, tão observada.
Acabo de comer e me retiro, ando um pouco e sinto alguém atrás de mim, me viro e não vejo ninguém, continuo andando e entro em uma rua sem movimentação.
S/N- Saia daí quem quer que seja.- Nada.
S/N- Vamos, já sei que tem alguém aí.- uma pessoa mascarada sai de trás de uma árvore, sabia.
Em um movimento extremamente rápido desvio de seu ataque que passa de raspão em meu rosto, que rápido.
Pessoa- Pelo jeito você está mais forte s/n não esperava menos de você- me surpreendo por ele saber meu nome, quem é ele?
S/N- Quem é você? Como me conhece?- ele tira a máscara mas eu não reconheço seu rosto.
Pessoa- Eu não te conheço, vim a serviço única coisa que sei é seu nome e rosto.
S/N- O que quer comigo?
Pessoa- Irá saber logo logo, afinal uma hora dessa o veneno já deve está fazendo efeito- Veneno? Do que que ele está falando?
S/N- Veneno? Do que está falando?
Pessoa- No momento em que a faca pegou de raspão em sua pele entrando em contato com o sangue- diz mostrando a faca- ela injetou um Veneno que só de entrar em contato com a pele ela irá fazer a pessoa dormi em 22 minutos.
Ele só pode está de brincadeira, que merda, corro em direção ao navio tenho que escapar daqui rápido e procurar o chooper, vejo que tem um negócio da ilha do céu onde grava a voz e decido gravar avisando pra todos oque aconteceu porque provavelmente não irá da tempo de chegar até lá, já estou ficando dormente, ligo o negócio e começo a falar.
S/N- Pessoal, eu fui envenenada, não sei se deu tempo de chegar até o navio então se vocês estão escutando isso, já sabem, não sei qual é o motivo de me envenenarem mas tenho minhas conclusões, caso queiram saber onde eu estou vão a vila barramares, se for o que eu estou pensando lá terá pista de onde eu estou, espero por vocês companheiros.
Paro de gravar e pego o meu caracol comunicador, o franky mecheu nele então ele automaticamente irá voltar ao navio se eu soltá-lo, amarro o gravador no caracol com dificuldades pois minha visão já está turva e meu corpo já está mole, solto o caracol e ele vai indo em direção ao sunny, vai demorar mas um dia chega. Caio no chão por não sentir minhas pernas, começo a ouvir zumbidos vejo o mesmo cara de antes, ele se aproxima e me coloca em seu ombro, eu não consigo me mecher muito menos reagir, eu só espero que não seja eles, não quero passar por tudo de novo, tudo começou a ficar escuro e eu logo apago.
S/N OFF
ZORO ON~
Acordo e percebo que a s/n não está mais na cama, levanto e vou ao banheiro, faço o que tenho que fazer e vou pra cozinha tomar café. Chego na cozinha e avisto a nami, ussop, e luffy.
Zoro- Vocês viram a s/n?- todos dizem que não.
Nami- Não vejo ela desde ontem, deve ter saído pra conhecer a cidade.
Ussop- E zoro, ela deve estar por aí andando.
Luffy- SANJI EU QUERO MAIS!!
....
Já está quase anoitecendo e a s/n até agora não apareceu, tô começando a estranhar ela não some assim.
Nami- Ei zoro você viu a s/n? Não vejo ela desde cedo.
Zoro- Não, também não há vi.
Nami- Eu tô começando a ficar preocupada ela não fica tanto tempo fora, vou procurar ela pela cidade.
Zoro- Também vou.
Nami- Chama todo mundo quanto mais ajuda melhor, a vila e meio grande.- balanço a cabeça em concordância e fomos chamar o pessoal pra ajudar a procurar a s/n.
Oii gnt como ces tão? O que será que vai acontecer com a s/n? Fica as dúvidas pro próximo cap, espero que tenham gostado. Beijos 💋 💋 💋
( Meus namorados são tão lindos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfictions/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...