eight

2K 135 21
                                    

Zoro ON~

Vejo a s/n sendo levada por alguém que com certeza é a serviço do orochi, mas que merda!!!

s/n- Zoro- vejo os seus olhos encherem de água- ZORO SOCORRO- quando escuto ela dizer isso tive uma pontada no peito e logo cair desmaiado.

....

Acordo com a mulher deitada em meu peito e a criança um pouco abaixo, pera OQUE?? Levanto em um pulo tirando elas de meu colo, olho pra frente e vejo o brook na porta, mas oque esse pedaço de osso tá fazendo aqui... Enfim me levantei correndo atrás da garotinha, pelo oque eu entendi o pai dela vai ser executado na capital da flor, não posso deixá-la ir sozinha.

Chegamos na capital da flor e vejo um homen em cima de um tipo de cruz, era aquele tio da vila... quando ele foi morto todos começaram a rir, não entendo, ele morreu e todos estão rindo, ninguém merece risadas pos a morte.

Até que a mulher que me ajudou mais cedo a Hiory me explica o motivo da risada de todos e que na verdade todos estão chorando. Maldito orochi, irei arrancar sua cabeça.

....

Se passou um tempinho mas todos continuam aqui na praça pelo oque eu sei vai ter outra execução.... vejo aquela cruz ser levantada de novo mas com pessoa diferente, olho em seus olhos e reconheço E A S/N.

Fico surpreso e assustado pelo seu estado, ela estava coberta de sangue e com diversos rochos em seu corpo, quando a vejo daquele estado minha raiva sobe, eu vou matar esse desgraçado do orochi, vou matar quem fez isso a ela, irei arrancar a cabeça de quem encostou um dedo nela.

Todos do bando se espanta com a s/n lá em cima, todos se preocupam com ela e vê-la daquele estado e desconfortável.

Orochi- hahaha temos mais uma execução de hoje, e essa é bem especial.

Quando o escuto dizer isso tento ir até lá arrancar sua cabeça mas o kin' emon me impede- espere.

Orochi- Vocês se lembra dela? Sabe quem é essa mulher lá em cima- desgraçado- Ela é ninguém menos de que a SOBRINHA DE ODEN, uma das sobreviventes do ataque naquele dia, mas infelizmente irá morre aqui, e POR MIM.

QUE? a s/n é sobrinha de Orochi? Fico surpreso com a notícia e percebo que todos tiveram a mesma reação, menos os noves bainhas.

Orochi- só tem um jeito de escapar daqui s/n, e é negando sua relação aos kozuki é dizer que não é sobrinha de Oden.- filha da puta- ANDE S/N VAI CONFESSA QUE VOCÊ NÃO E UMA KOZUKI.

vejo a s/n levantar a cabeça e começar a falar- você acha? Você acha mesmo que irei me submeter a isso?- levanto uma sobrancelha confuso- Acha que irei negar minha família pó causa da morte? Acha que a morte é um medo a mim? NÃO E é nunca vai ser, eu admito e digo sem remoço EU SOU S/N KOZUKI SOBRINHA DE KOZUKI ODEN E FILHA DE S/P KOZUKI.

Isso, essa é minha garota.

s/n- não me arrependo das minhas palavras, se for pra morre morrerei com honra, e uma kozuki, não irei negar quem sou pela morte, nem por você, idiota.

Kin- s/n...

Luffy- Zoro, resgate a s/n- ele diz com uma cara de um capitão orgulhoso pelas palavras de sua companheira. Balanço a cabeça em concordância e avanço a cerca para buscá-la, quando eu vejo que orochi está com a arma apontada a ela e aperta o gatinho diversas vezes, corro e em um pisca de olhos defendo todas as balas, ele não ira encostar mais um dedo na pirralha.






Oiiii gnt td bom? Decidir trazer a narração do zoro pra vcs, não será sempre que terá a narração dele pq eu vou fazer mais da s/n. Espero que tenham gostado um beijoo 💋💋






Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora