twenty-two

1K 36 47
                                    

Zoro ON~

Todos nós saímos em busca da s/n mas até agora nada.

Zoro- Moça você viu uma menina *suas características* por aí?

Moça- Não vi não.

Minha cabeça já está a mil, eu sei que a s/n não é fraca e sabe se cuidar mas o pior passa por minha cabeça.

....

Nos reunirmos novamente no navio, já são tarde da noite e nada dela, onde essa pirralha foi se meter. Estamos todos na cozinha tentando pensar em algum plano mas nada ainda.

Robin- Por que aquele caracol comunicador está se mexendo?

Franky- Esse é meu SUPERRR caracol que quando solto volta automaticamente pro navio.

Robin- A quem você deu ele?

Franky- Hmm deixe me ver... Pra s/n!

Sanji- Olhe, tem algo em cima dele.- corro até o caracol e pego o que estava grudado nele.

Ussop- Ué mas isso não é aquele gravador de voz da ilha do céu?

Nami- Verdade.

Luffy- Escuta logo esse negócio.- ligo ele e ele começa a falar.

- Pessoal, eu fui envenenada, não sei se deu tempo de chegar até o navio então se vocês estão escutando isso, já sabem, não sei qual é o motivo de me envenenarem mas tenho minhas conclusões, caso queiram saber onde eu estou vão a vila barramares, se for o que eu estou pensando lá terá pista de onde eu estou, espero por vocês companheiros.- E A S/N!

Nami- Então quer dizer que a s/n foi sequestrada? MAS POR QUEM?

Zoro- MERDA S/N.

Sanji- s/nzita

Jinbe- Eu já ouvir falar dessa ilha, fica ao lado leste, e uma ilha com difícil acesso.

Luffy- Quem sequestrou uma companheira minha irá pagar, vamos até essa ilha resgatar a s/n.

Todos- CERTO.

Merda s/n onde você foi se meter.

Zoro OFF~

S/N ON~

Acordo em um lugar totalmente estranho, me sento e percebo que tem alguém aqui.

Pessoa- Olá princesinha.- mas que diabos.

S/N- Onde eu estou? Quem é você?

Nisoka-Não se lembra de mim? Oh que pena irei me apresentar então. Olá s/n me chamo Nisoka.- Nisoka?...não não pode ser- se lembrou?

S/N- Oque que você quer comigo? Quer me fazer passar pro tudo que eu passei? Seu desgraçado, eu tenho nojo de voc- Sinto uma ardência em meu rosto, esse desgraçado me deu um tapa.

Nisoka- Olha como fala comigo princesinha, seu irmãozinho fica magoado.- todas as palavras que saem da boca desse idiota são nojentas como ele.

Nisoka- O que foi? O gato comeu sua língua ou tá quietinha por que não tem mais o "titio" Oden pra te ajudar?

S/N- Não fale o nome dele, o nome Oden nunca devia sair de sua boca.

Nisoka- Oh me ofendeu, acho que você precisa de passar por tudo de novo, vai que assim sua boquinha fique mais educada.- diz se aproximando.

S/N- NÃO CHEGUE PERTO DE MIM.- Não tem como eu me defender tem correntes em minhas mãos e pernas, que merda. Um flashback de tudo que ele fez a mim passa pela minha cabeça e lágrimas começam a descer- SAI, SAI SEU DESGRAÇADO.

Flashback ON
(Antes da s/n ir morar com oden)

Eu não aguento mais essa vida sou abusada e humilhada todos os dias, pelo meu irmão de 14 anos.

Meu pai se casou com a Safira minha madrasta depois que minha mãe morreu, a pior coisa que ele fez na vida. Além dessa mulher me bater e me obrigar a fazer as coisas de casa tinha o filho dela que sempre me abusava, eu tenho apenas 4 anos mas sou obrigada a fazer coisas que era pra minha madrasta fazer, meu pai sempre finge que não ver como vocês dizem ele e "cego de amor". Já faz mais de um ano que eu não durmo direito com medo de que o Nisoka possa fazer, ele vem todas as noites ao meu quarto e passa suas mãos nojentas em mim, eu sempre finjo que estou dormindo com medo do que ele possa fazer caso eu acorde, eu sou apenas uma criança mas graças a as coisas que acontecem comigo minha mente é de uma menina de 20.

Safira- S/N!

S/N- sim?- respondo enquanto ainda esfregou o chão.

Safira- Você não lavou o banheiro direto.

S/N- Mas como? Eu deixei ele brilhando do jeito que a senhora pediu.

Safira- Mas não está lavado certo.

S/N- Mas saf- sou calada com um tapa na cara

Safira- EU JÁ DISSE QUE ESTÁ SUJO ENTÃO VOCÊ IRÁ LAVAR DENOVO.- ela me chuta, me da diversos socos até eu cuspir sangue

S/N- Certo- digo com dificuldade.

Ela sai e eu volto a limpar o chão chorando novamente pela dor que estou sentindo.

....

Já lavei o banheiro e tomei um banho pois estava imunda, me deito na cama mas sem pegar no sono como eu disse eu já não sei mais oque é dormi.

Escuto barulho da porta sendo aberta e me preparo pro pior.

Nisoka- Abre o olho.- o que como assim? Como ele sabe

Nisoka- Sei que você está acordada s/n, abra o olho.- sem opção eu o olho vendo um sorriso surgir.

Nisoka- Hoje eu quero aproveitar mais, e com você me olhando.

S/N- Nisoka eu não estou te entendendo.

Nisoka- Como não maninha, hoje eu vou fazer ser mais gostoso.

S/N- Nisoka você está me assustando.

Nisoka- xii irmãozinha.

Ele sobe meu vestido segurando minhas duas mãos me fazendo ficar indefesa sober essa situação, eu não tenho forças pra lutar contra ele.

S/N- Nisoka... para, para por favor- digo já chorando.

S/N- Por favor não, não não não não não não- tento me debater mas é invão.

S/N- POR favor, não faz isso nisoka- ele soca meu rosto

Nisoka- Cala a boca, eu vou fazer oque quiser com você e você só vai assistir.

....

Ele finalmente acaba tudo, ele faz tudo que tinha que fazer comigo. Aparti do momento que ele fecha a porta eu vou pro chão e vômito, coloco tudo pra fora com nojo, até chegar um momento em que só sai sangue, minha florzinha também está sangrando, vendo isso eu vômito sangue, vejo minha visão escurecer e apago ali mesmo.






Oii gnt como ces tão? Quem imaginava que antes da s/n ir morar com oden a vida dela era assim? Quero matar o irmão dela esse fdp. Um beijoo pra vocês 💋💋💋

 Um beijoo pra vocês 💋💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora