twenty-four

844 36 53
                                    

ZORO ON~

Nami- A ilha não fica muito longe daqui, devemos demorar 1 dia pra chegar lá.

Luffy- Então vamos, leve o tempo que for nós vamos resgatar nossa companheira.

Saio dali indo pra pequena sala que tem encima do navio. Passo a maior parte do tempo lá pensando em como a s/n deve estar, já está quase anoitecendo desço de lá indo em direção do quarto da s/n, já estou tão acostumado a dormi com ela que chega a ser difícil dormi sem sentir seu corpo.

Coloco minhas espadas no canto do quarto e me deito na cama, o clima do navio tá meio pesado, todos estão querendo trazer a s/n de volta.

Escuto alguém bater na porta- abre!

Nami- imaginei que te encontraria aqui... só vim avisar que iremos chegar na ilha pela manhã.

Zoro- Certo, se já acabou pode ir.- boto meus braços por volta da minha cabeça e adormeço ali mesmo.

Zoro off~
S/N on~

Não, eu não devo pensar assim sei que tenho minhas fraquezas mas nenhuma delas é ser inútil, tenho certeza que se eles soubesse que eu pensei assim todos me dariam um tapa no rosto por pensar assim.

Eu vou fugir daqui, tenho que dar um jeito, procuro pelo quarto algo que possa me ajudar, encontro três grampos, como eu posso usar isso? JÁ SEI! Escondo os grampos em minha mão já que são pequenos, pra colocar meu plano em prática terei que esperar meu irmão voltar, não sei quando vai ser mas...

Nisoka- Maninha, tá com fome?- nojento, corro pra cama novamente e fico de costa pra porta esperando ele se aproximar.

Nisoka- trouxe pão morfado e água pra você, tem uma pílula pra não engravidar também tome.

S/N- Sabe nisoka, eu tava aqui pensando- pego apenas a pílula e a água e tomo- O que que você acha de mais um roud?- digo me aproximando dele.

Nisoka- O que quer dizer com isso?- diz com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso.

Me aproximo mais passando meus braços em volta de seu pescoço e chego em seu ouvido- Você sabe oque eu quero dizer.- ele passa sua mão nojenta em minha bunda, deslizo minha mão com o grampo escondido pelo seu rosto.

S/N- Vai se fuder seu covarde de merda.- enfio o grampo em seu olho e lhe dou um chute no saco com toda força que tinha fazendo ele cair aos prantos no chão.

Nisoka- s/n SUA DESGRAÇADA, EU VOU TE MATAR.- ele tenta vim até mim mas eu sou mais rápida e corro até a porta que por sorte estava aberta, pego a chave e o tranco lá dentro, corro pelo o corredor mas percebo que tem mais gente aqui, desço as escadas de fininho, vou até a porta em passos leves na ponta do pé, abro a porta e quando ia corre escuto uma voz masculina.

XXXX- Quem e você?- diz com uma arma apontada em minha cabeça, levanto minhas mãos em forma de rendição, vou me virando de vagar.

S/N- Sou uma prostituta- que merda de mentira mais tosca em s/n- sou uma prostituta que o nisoka contratou pra satisfazer.- olho pra cima e vejo o desgraçado se rastejando.

Nisoka- Não acredite nessa vadia, ela é a s/n a desgraçada que eu te falei.- como ele saiu do quarto? quando o homen olha pra trás em um movimento rápido eu viro a arma pro seu rosto e atiro, pego a arma e acerto outro no ombro na perna e na barriga do nisoka- Morra.

Volto a correr sem olhar pra trás indo em direção a uma pequena vila que dá pra avistar daqui. Chego na vila e peço ajuda aos moradores da ilha, paro uma mulher pedindo ajuda

S/N- Moça por favor me ajuda, eles querem me matar, por favor me esconda.

XXXX- Claro, claro venha- di, com uma feição preocupada.

Ela me leva até uma casa que eu presumo que seja dela, entramos e ela tranca a porta, sento em uma cadeira que tinha na sala.

XXXX- Como se chama?

S/N- s/n

Rosaria- Certo, me chamo Rosaria, quer me contar oque aconteceu?- diz indo até a cozinha e começa a preparar algo.

S/N- Eu fui sequestrada por uns caras e agora eles estão atrás de mim, querem me matar.- e claro que eu não irei contar toda a verdade.

Ela me entrega um sanduíche, mordo um pedaço, por mais que seja só um sanduíche eu estou com tanta fome que parece a coisa mais gostosa do mundo.

Rosaria- Me desculpe querida mas todos aqui são submissos a ele.- diz apertando um botão que tinha na parede.

S/N- Que- Me sinto ficar tonta- oque você fez? Oque colocou nesse sanduíche?

Rosaria- Eles estão vindo te pegar novamente.- não não não não não, que merda. Eu apago.

Zoro on~

Chegamos a essa tal ilha barramares, avistamos uma pequena vila e nós separamos em três, como a s/n não nos deixou muita pista do que fazer nessa ilha decidimos nos separar e perguntar aos moradores.

Chooper- Moça, você conhece uma moça chamada s/n?

XXXX- nunca ouvir falar.

Chooper- tabom, obrigada.

Já andamos essa ilha toda e nada agora eu me perdi do luffy e estou com o chooper em meu ombro.

Zoro- chooper, vamos nesse bar aqui, quero tomar um saque.- encontrei um bar no meio do nada e decido para pra tomar uma.

Zoro- me ver um saque aí.- coloco o chooper no chão.

Chooper- O zoro será que a gente vai encontrar a s/n?

Zoro- Claro chooper, a s/n sola afinal ela é minha mulher.- digo isso mas estou angustiado sem ela.

XXXX- Me chamo Nina prazer.- a olho- E vocês como se chaman?

Zoro- Zoro.

Chooper- Chooper.

Nina- ouvir vocês falarem da s/n não é mesmo?

Zoro- Sim, conhece ela?

Nina- Claro, se vocês estão aqui presumo que algo deve ter acontecido a ela não é?

Zoro- Sim. Ela mandou virmos a essa ilha disse que aqui encontraríamos respostas.

Nina- Certo, me diga o que aconteceu com a s/n, talvez poderei ajudá-los.






Oii gnt como ces tão? Rpz a s/n tá com uma má sorte em, coitada😔. Espero que tenham gostado do cap, um beijo pra vocês 💋💋💋

 Espero que tenham gostado do cap, um beijo pra vocês 💋💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Zoro emo)






Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora