....
Acordo ainda no chão mas fedendo a sangue, me levanto com dificuldade e vou ao banheiro tomar um banho pra tirar esse cheiro de mim. Fico umas meia hora no chuveiro quando escuto minha madrasta gritar- ACABA COM A PORRA DA AGUA DESGRAÇADA.
Desligo o chuveiro pelo susto e saio indo em direção ao meu quarto, troco minha roupa e penteio meu cabelo, vou a parede e me sento com a cara em meus joelhos, choro ali mesmo baixinho para que ninguém escute se eles escutarem vão me bater. Choro por ontem e por todas as noites em que sou abusada, choro por ser tratada que nem uma escrava, um lixo, eu sou apenas um criança... por que fazem isso comigo?
Se eu pudesse eu já teria fugido daqui mas é quase impossível a minha madrasta não tira o olho de mim por 1 segundo, eu só queria ser feliz ter uma infância normal como todas as outras crianças, queria poder brincar e corre livremente como uma criança.
Sinto um cheiro de fumaça e levanto o rosto limpando minhas lágrimas e me levanto pra ver oque está acontecendo na hora que ia abrir a porta uma mulher abre ela e segura minha mão me levando pra fora do quarto.
S/N- EI! Me solta, quem é você?
Pessoa- me chame de Nina, sou sua vizinha e vou te ajudar preciso que confie em mim, sua casa está pegando fogo não sei por qual motivo mas irei te ajudar a sai daqui. Sei o que você passa por isso vou te libertar.
S/N- Mas é eles? Eles irão atrás de você!!
Nina- Eles provavelmente estão queimando no fogo, não se preocupe com eles apenas me siga.
S/N- Certo.
Saímos do quarto e vejo que toda a casa está em chamas descemos até o primeiro andar mas a fumaça está muito forte assim como o fogo, um pedaço de madeira do telhado cai na nossa frente nós fazendo recuar, damos a volta pra sair pela porta do fundo quando vejo meu "irmão" sendo queimado no fogo e gritando por ajuda, tosco.
Nisoka- ME AJUDE S/N, RÁPIDO ME TIRE DAQUI!!- o olho sem expressão.
Nisoka- ANDE O QUE ESTA ESPERANDO? ME TIRE DAQUI!!- Vejo ele gritar agonizando pelas queimaduras.
Olho meu corpo e percebo que estou com algumas queimaduras que irão deixar cicatrizes.
Nina- Vamos s/n, não temos tempo.- saímos da casa um pouco machucadas mas vivas.
Nina- Já ouviu falar de seu tio Oden?
S/N- Já ouvir o papai falar dele mas nunca o vi.
Nina- Hm ok! Irei te levar pra wano onde você irá ficar segura, infelizmente você não poderá ficar comigo mas seu tio aceitou você em sua moradia.
S/N- Como conhece ele? Quem pediu pra ele pra mim ficar lá?
Nina- Você é uma menina de muitas perguntas, apenas vamos.- parti para wano com a Nina, confesso que ela é bem legal a unica pessoa sem ser minba mãe que me tratou bem em toda minha vida.
....
Chegamos em wano e estamos na porta do templo onde meu tio mora.
Nina- Irei deixar em suas mãos aparti de agora, cuide-se pequena.- disse dando um beijo em minha testa
S/N- Obrigada tia Nina.
Nina- Nada, qualquer coisa me procure na ilha barramares estarei lá, mas não diga a ninguém a menos que seja o caos de sua "família" voltar, tchau s/n.
S/N- Tchau tia Nina, nunca me esquecerei de você.- vejo ela se afasta e me viro em direção a porta, dou três batidas e ela logo foi aberta por um menino.- olá.- ele me olha de cima a baixo.
Menino- PAPAI TEM UMA MENINA AQUI NA PORTA.
Vejo um homen alto aparecer.
Oden- Olá s/n me chamo Oden seja bem vinda, entre.
S/N- Certo- digo baixo pelo medo e pela vergonha
Oden- Não se preocupe não iremos te fazer mal, venha vou te apresentar a todos.
Flashback OFF~
S/N- DESGRAÇADO, EU TE ODEIO- nesse momento eu nem controlo mais minhas lágrimas, eu tô nua novamente na frente desse covarde, eu não pude fazer nada... ele fez oque quis com meu corpo.
Nisoka- Ah s/n, não foi tão ruim assim eu só fiz amor com você, nada que você não tenha feito antes.
S/N- eu tenho nojo de você, eu te desprezo você e mais nojento que água de esgoto, não passa de um covarde um filho da puta.
Nisoka- Fale o que quiser, agora você e meu brinquedo novamente, uma prostituta que merece ser usada.- disse dando um sorriso cheio de malícia- bom agora irei me alimentar, pensarei se trago algo pra você.
No momento em que ele abre a porte eu vômito tudo de tanto nojo que eu estava de mim, eu vou me lavar mil vezes com sabão, ele para e olha pra mim.
Nisoka- Por essa falta de educação não irei te alimentar hoje, se quiser coma seu próprio vômito, verme- diz fechando a porta.
Me encolho no canto da cama e começo a chorar por me sentir uma inútil nessa situação, eu sou tão fraca nunca tive coragem de enfrentar meu "irmão", de ser forte o suficiente pra impedir ele de encostar um dedo em mim, eu sou tão mole ao ponto de só chorar no canto como estou fazendo agora, será que o luffy é os outros vão vim? Me sinto uma fraca por depender deles, eles deveria me deixar aqui afinal devo ser apenas um fardo como sempre fui.
S/N OFF~
ZORO ON~Zarpamos da ilha em busca dessa tal "ilha barramares" em busca da s/n, se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar.
Zoro- Quem encostar um dedo na minha garota eu mato, eu vou até o covil do inferno caçar quem foi e fazer pagar. EU MATO QUEM ESCOSTAR UM DEDO NELA.
Sanji- Ei cabeça de marimo se acalma aí, a s/n e forte, quem mecher com a s/nzita não irá sobreviver pra contar história
Nami- E zoro, ela irá ficar bem afinal ela é nossa companheira.
Luffy- Pode ter certeza, ela é nossa companheira não abriremos mão dela, quem a machucar vai pagar.
Ussop- Aí zorão, ela vai ficar bem.
Oiiii gnt tô aqui novamente, esse cap é já é da fic normal, será que eles vão descobrir quem está por trás do sequestro da s/n? Será que vão até o fim?🧐, só Deus sabe. Foi esse o cap beijos 💋 💋 💋
O zoro tem a mulherada(eu sou uma delas)🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Zoro x s/n)
Fanfics/n- ATÉ MAIS ZOROOO zoro- Tchau pirralha-disse a olhando e se distanciando aos poucos e se depois de anos do zoro ter partido para o mar afim de realizar o seu sonho os dois acabasse se esbarrando, e se aquela implicância um com outro se tornasse...