twenty-five

872 40 47
                                    

Zoro on~

Zoro- O que sabe sobre ela?

Nina- Bom irei contar sua infância pra vocês entenderem melhor a s/- ela é cortada.

Brook- Ah zoro você está aí- ele entra e logo após ele entrar a nami, franky, robin e ussop entram também.

Nami- Conseguiu alguma coisa zoro?

Zoro- Estavas prestes a conseguir mas vocês cortaram a fala.

Nina- Quem são esses? São conhecidos da s/n também?

Ussop- Somos sim, estamos a procura dela, sabe alguma coisa?

Nina- Sim, ia falar sobre ela agora, querem saber também?- todos concordam.

Nina- Certo... bom a s/n sofreu muito na infância por conta da sua madrasta e o filho dela. Eu era sua vizinha, na época ela era obrigada a limpar toda a casa com apenas 3-4 anos se não fizesse o que sua madrasta pedia ela apanhava, seu "irmão" há abusava a noite quando deitava pra dormi mas nunca chegou a fazer atos mas deixava claro que a qualquer momento poderia estrupa-lá. Se a dúvida de vocês for "e a mãe ou o pai dela?" Bom a mãe morreu quando a mesma ainda era bem pequena já o pai fazia vista grossa, ele era meu irmão mas nunca o considerei por não cuidar de sua filha. Eu infelizmente não podia ajudá-la enquanto a madrasta e o irmão estivessem por perto.

Zoro- Mas por que caralhos você não podia ajudá-la?

Nina- Se eu ajudasse eu morria, eles tinha a proteção de um cara extremamente poderoso fazendo com que ninguém pudesse ajudá-la por medo, todos da vila sabia pelo o que ela passava mas não podia ajudar a pequena s/n. Até que um dia por um milagre a casa onde morava começou a pegar fogo com madrasta irmão e pai dentro juntamente com a s/n, na hora pensei o pior mas sabia que a s/n estava viva e que eu tinha que tirá-la dali foi aí que eu entrei em sua casa e a encontrei dentro de seu quarto, a convenci de que eu apenas queria ajudá-la a sair dali, antes de saímos do seu quarto vi muito sangue no chão e nos lençóis também, tenho certeza de que na noite passada seu irmão fez atos horríveis com a s/n, sua madrasta e pai já estavam mortos mas seu irmão não, ele implorava por socorro enquanto era queimado em meio ao fogo.

Chooper- s/n...

Nina- Bom conseguir tirar ela de dentro da casa, eu já tinha contado a meu outro irmão sobre a situação da s/n e pensando se algo assim pudesse acontecer combinamos que ela ficaria com já que seria perigoso tanto pra ela quanto pra mim se ela continuasse comigo, levei ela a sua nova casa mas no caminho ela acabou comendo oque não devia... ela comeu uma akoma no mi que eu carregava comigo, ela se chama fix fix no mi uma Zoan Mítica, ela permite o usuário ter a forma de um dragão místico, e o poder de chamas pretas. Creio que a s/n não sabe disso pois preferir não dizê-la já que se não souber controlar seus poderes acabará saindo dos limites.

Franky- Que irado esse poder que a s/n tem, que pena que ela não sabe.

Nina- Pois é mas sei que um dia ela descobrirá pois irá precisar usá-lo, eu espero que estejam lá pra ajudá-la se tiverem e a s/n estiver fora do controle por favor salvem ela, isso pode ser perigoso até pra ela mesmo.

Nami- Claro que iremos ajudá-la, a s/n e nossa companheira não deixaríamos ela fazer mal a si mesmo. Mas voltando ao assunto me diga, sabe onde podemos encontrá-la?

Nina- Eu sabia que isso podia acontecer um dia... ele não morreu mesmo

Chooper- Quem não morreu?

Nina- O desgraçado do nisoka, o "irmão" da s/n.- eu já não estava mais aguentando saber o que a s/n passou mas descobrir que um dos principais motivos que a fez sofrer estava vivo fez meu sangue ferve, sinto a raiva subir e uma vontade imensa de socar a cara desse desgraçado até que ele morra de tanta dor.

Nina- Eu não sei muito sobre mas o Nisoka trabalhava pro o raposa preta, um pirata a sangue frio e sem piedade alguma, ele é extremamente poderoso e temido.

Zoro- Foda-se essa porra de raposa preta, me diz onde eu posso encontrar a s/n, matar todos eles e o menor dos meu problemas.

Nina- Bom tem uma ilha que dizem que é a base deles, leva umas 8 horas daqui até lá, e só segurem o oeste, como aqui é uma ilha quase isolada essa será a primeira ilha que irão ver.

Franky- Então não podemos perder tempo, vamos pessoal temos que resgatar a s/n.- todos concordam.

Todos saíram do bar, terminei de tomar meu saque e me retirei.

Nina- Espere- paro onde estava- a s/n e sua namorada não é mesmo? Percebi que ela arrumou companheiros incríveis, você é um homen de sorte. Cuide da minha menina pra mim certo, deixo ela em suas mãos.

Saio dali e vou em direção ao sunny, me perco 4 vezes mas chego lá.

Luffy- Demorou em zoro, AO OESTE JINBE, VAMOS RESGATAR A S/N.

Todos- CERTO.

Nami- Coitada da s/n, nunca imaginei que o passado dela era tão triste assim.

Robin- Sim mas mesmo assim ela foi forte e seguiu em frete, estou tão orgulhosa da s/n.

Ussop- Eu também, a s/n sofreu muito mas não desistiu.

Franky- COITADA, S/N ESTAMOS CHEGANDO- Diz chorando.

Brook- Tão forte- outro que está aos prantos, não entendo como sai lágrimas desse esqueleto.

Confesso que estou orgulhoso pela minha pirralha. Eu vou matar aquele desgraçado do nisoka, irei corta seu pau juntamente com a língua depois os dedos, irei fazer ele sofrer tanto por ter encostado um dedo se quer na minha mulher.


Oii gnt como vocês estão? Eu quero tanto ver o zoro cortando o nisoka, gente a s/n tem uma akuma no mi e nem sabeKKKKKKK, uma perguntinha aqui pra vocês, ces querem que eu faça um especial de ano novo? Tô em duvida se faço ou não, falem aí. Foi esse o cap beijoss 💋💋💋

( Quero ver ele solar o nisoka em fml)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Quero ver ele solar o nisoka em fml)

Nosso Destino (Zoro x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora