💙capitulo 3 - oi tio.🌌

3.8K 302 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

na estrada como apenas meu filho como companheiro,26 de viagem depois de sair do avião e fazer algumas paradas ,decidi continuar de carro,agora estou a uma 6 horas no estofado de couro depois de sair de Nova York,indo direto para a casa do tio cha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

na estrada como apenas meu filho como companheiro,26 de viagem depois de sair do avião e fazer algumas paradas ,decidi continuar de carro,agora estou a uma 6 horas no estofado de couro depois de sair de Nova York,indo direto para a casa do tio charlie por que a saldade daquele velho mata.Conversar por skype fica chato com o tempo,sky, meu doberman dado por tio charlie quando minha mãe ficou doente quando eu tinha 19 anos ,e star um filhote que sky adotou depois de uma passeada ,é como seu filho,estão cantando ao som de avicci ,o que é muito engraçado por que ele só uiva,eles tem sido minhas ancoras ,minha ajuda para não cair em tristeza,minha familia. agora esta na hora de aumentar

dirigindo mais alguns minutos é possivel avistar a placa de bem vindo a forks.mesmo eu tendo vindo aqui apenas quando tinha 15, ainda me lembro de pequenas coisas.

-e ai esta nosso destino garotos.-os dois uivam em alegria

meu carro chama a atenção ,e vejo que a cidade não mudou muita coisa...talvez...alguns fofoqueiros a mais ,mas parece tudo a mesma coisa,em frente a arvore.

-Residencia Swan,só espero que eles estejam em casa.-ao dizer isso ela escuta o barulho da porta se abrir-e sair o sempre bigodudo charlie-com um sorriso ela sae do carro,mas antes de comprimentar seu tio que esta confuso,ja que ainda não a reconheceu,ela vai para a porta do passageiro,tirando seus dois meninos de la,os segurando pela coleira,como ela disse eles são familia.Reconhecendo o doberman charlie olha reconhecenndo agora os traços de sua irmã falecida naquela garota.

-bia?

-não me reconhece de cara tio charlie,to vendo que o skype não fez jus a minha beleza.-ela é pega de surpresa com um abraço.

-senti sua falta tio charlie.-seus olhos cobertos pela lente, se enchem de lagrima ao rever seu  tio do mesmo jeito.os cachorros pulavam na perna do mais velho chamando a atenção.foi ai que bia escutou a voz?diferente mas ainda da garotinha que ela considerava irmã mais nova.

-b.

-bella?-aquela garota era alguem totalmente diferente da bella que ela conhecia.e antes que ela podesse falar qualquer coisa ela foi atacada com o abraço da prima,ela estava gelada ,mas b culpavao frio da cidade-finalmente minha priminha aprendeu a se arrumar,e não foi eu que ensinei,isso fere meu orgulho.

-senti saudade-ela diz depois de se afastar.

-eu tambem querida,por favor vamos entrar que esse frio esta matando-ela olha para a os dois,que sorri e a leva para dentro.

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora