💙 Capítulo 32-choque de realidade 🌌

865 68 2
                                    

Rosalie dirigia em alta velocidade enquanto se aproximava da residência de beatriz, onde a propria a esperava para passarem algum tempo juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie dirigia em alta velocidade enquanto se aproximava da residência de beatriz, onde a propria a esperava para passarem algum tempo juntas. A que a vampira tinha uma beleza imortal e uma atitude inicialmente reservada, mas estava determinada a construir uma amizade genuína.

B, com sua postura altiva, abriu a porta com uma expressão realizada. 

-Rosalie ,voce finalmete chegou,venha,venha.-b a puxou para dentro,mais como a vampira a deixando ser puxada-os modelos dos motores rose chagaram.

-tão rapido?

-Sim, é bom ter contatos. ja pensou em ser corredora rosalie?

-bem,depois que viramos imortais ,temos sempre que passar despercebidos,por causa de nossas condiçoes,seria desconfortavel se a gente fosse caçar e tivesse papparazzi nos pegando.

-tem toda razão,voces tiveram que desistir de muitas coisas não...eu posso entender ja que tambem desisti da minha paixão...vamos parar com os momentos tristes pensei que poderíamos compartilhar alguns momentos enquanto trabalhamos nestes testes." Beatriz estendeu uma caixa de ferramentas com a confiança,ja que sabia que rose quem conhece cada peça.

- o que voce entende sobre motores?-Beatriz riu, uma melodia que indicava uma mistura de humildade e experiência. -Não tanto quanto você, com certeza, mas adoro aprender coisas novas. Vamos, será divertido!

Durante as horas seguintes, a garagem de Beatriz tornou-se um cenário de colaboração entre a ex-corredora profissional e a vampira apaixonada por carros. Beatriz, com mãos habilidosas e alguns conhecimento técnico, surpreendeu Rosalie com sua destreza nos testes com o motor trazido indicando algumas mudanças aqui e ali.

Enquanto trabalhavam lado a lado, Beatriz compartilhou histórias não apenas de carros, mas de sua vida humana, dos dias de velocidade nas pistas e dos sonhos que a guiavam. Rosalie, normalmente reservada sobre seu próprio passado, sentiu-se tocada pela sinceridade de Beatriz e tambem acabou revelando o seu.Beatriz sentiu a dor nas palavras de Rosalie e a angústia que ela carregava. Com compaixão, Beatriz disse.

-Eu sinto muito que você tenha passado por algo tão horrível, Rosalie. Ninguém merece isso.

Rosalie balançou a cabeça, tentando conter as lágrimas. -As vezes eu não sei se eles me entendem de verdade,tudo que eu faço é pelo bem da minha familia.

Beatriz sorriu, reconhecendo a conexão única entre elas. -Sim, cada um de nós tem suas próprias batalhas. E sobre Carlisle ter escolhido te transformar naquela noite..."

Rosalie a encarou, os olhos dourados buscando compreensão.

-Ele viu além da dor imediata, Rosalie. Ele viu uma maneira de te dar uma segunda chance, uma oportunidade de encontrar a felicidade. 

Rosalie hesitou por um momento antes de se sentar, mantendo o olhar fixo no chão. "Eu sinto falta, Beatriz. Todos nós sentimos. Mas não consigo deixar de pensar que eu poderia ter tido uma vida humana, mesmo que difícil.

Beatriz assentiu, compreendendo a dor que Rosalie carregava. -Eu sei que é difícil aceitar, mas eu queria compartilhar algo contigo, vamos dizer que teria uma certa porcentagem de chance que tivesse sido encontrada e levada a um hospital após o ataque que a deixou à beira da morte antes de ser transformada em vampira, a sua vida teria seguido um caminho completamente diferente. - levando a vampira para uma das poltronas na garagem, ela se senta na mesinha de café de frente a vampira- Vamos explorar algumas possíveis ramificações dessa alternativa- se voce tivesse sobrevivido como humana, continuaria a viver uma vida normal em Rochester, .voce poderia ter enfrentado desafios emocionais decorrentes do trauma do ataque, mas teria a oportunidade de construir uma vida, formar uma família e envelhecer normalmente. O ataque que quase a matou teria deixado marcas emocionais , possivelmente resultando em traumas psicológicos e cicatrizes emocionais. -ela diz como se não fosse nada,vendo o rosto de Rosalie pensativo-nada com que se preocupar não?-parece que ela esta deixando rosalie pensativa sobre isso,como ela queria.

-Ao permanecer humana, voce não teria se juntado à família Cullen como uma vampira imortal. Isso significaria que voce não teria os relacionamentos complexos que desenvolveu com os membros da família após sua transformação. Sua vida teria seguido um curso mais convencional, com a possibilidade de formar relacionamentos humanos e construir uma família.Ao escolher permanecer humana, voce teria enfrentado o processo de envelhecimento e, eventualmente, a morte,como sempre quis não,Isso teria implicado experiências únicas, como relacionamentos envelhecendo ao longo do tempo e possíveis desafios associados ao envelhecimento,e alem do mais,Emmet não teria conhecido os cullen,e teria morrido com o ataque de urso,por que foi voce quem o salvou.-ela sente o olhar dela sobre a morena,que envia um sorriso.-O ataque de Royce poderia ter sido considerado um crime grave. Se voce sobrevivesse e identificasse Royce como seu agressor, isso poderia levar a uma investigação criminal. Royce poderia ser processado por tentativa de assassinato ou outros crimes relacionados.Mas Royce era um homem conhecido,um homem de influencia ele conseguiria manipular ou evitar o sistema legal da época, poderia escapar de acusações criminais. Isso poderia ocorrer se ele tivesse influência social, financeira ou política que o protegesse.Se voce Rosalie escolhesse não denunciar o ataque por algum motivo, Royce poderia evitar a exposição pública e ações legais. Essa decisão poderia ser influenciada por vários fatores, como medo, coerção ou manipulação. A sociedade naquela época não era gentil com mulheres que passavam por experiências como a sua Rose. Royce poderia ter saído impune, a verdade seria ignorada, e a justiça para voce seria uma miragem.

-Então, a escolha de Carlisle foi realmente um presente para mim?

Beatriz assentiu novamente. "Sim. Ele a salvou de um destino sombrio. Deu a voce a chance de superar o passado e construir algo novo. Às vezes, as escolhas difíceis são as que nos dão a oportunidade de recomeçar.

-mas eu não posso falar isso,se voce mesma não acreditar-Rosalie a encarou, os olhos dourados buscando compreensão.-mas se voce escolher acreditar nisso,não acha que esta na hora de deixar um certo alguem saber?

Rosalie franziu a testa, absorvendo as palavras de Beatriz.Ela ve a mulher se levantar e ir em direção aos carros de novo.

-Você sabe, Rosalie, posso não entender todos os detalhes dos motores como uma profissional, mas admiro a paixão que você tem por isso. E também admiro a força e beleza que você representa como vampira. Às vezes, a imortalidade pode parecer uma dádiva e uma maldição, mas aos poucos,aprendemos a encontrar beleza nas coisas que menos gostamos.- expressou Beatriz, seus olhos refletindo uma sabedoria que transcende a mortalidade.

Rosalie, surpreendida pela vulnerabilidade de Beatriz, murmurou -Ninguém nunca falou comigo assim antes.

Beatriz sorriu, um sorriso que denotava compreensão e aceitação. -Talvez porque eu veja as pessoas pelos seus corações, não importa se batem ou não.

Pela primeira vez, a vampira loira sorriu genuinamente, um sorriso que transcendia a beleza imortal. A compreensão mútua cresceu naquele momento, e uma amizade única entre Beatriz e Rosalie começou a florescer.

Ao final do dia, o clássico carro estava elegantemente restaurado, e a garagem pulsava com risos e uma cumplicidade recém-descoberta. Rosalie olhou para Beatriz com uma apreciação renovada.

-Você é diferente de qualquer humana que já conheci. E isso, de alguma forma, é refrescante.

Beatriz abraçou Rosalie. -Somos todos diferentes, não é? E é isso que torna a vida interessante.

Elas saíram da garagem, lado a lado, prontas para mais momentos juntas.

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora