Como sempre em forks ,amanheceu com uma cor acinzenteda, charlie tomava mais uma de suas cervejas em frente a televisão,mas pela primeira vez ele não prestava a atenção nos jogos que ele sempre assistia com tanto afinco,dessa vez ele olhava a foto de sua irmã e de seu cunhado nas mãos, a mulher se parecia com sua sobrinha pele chocolate cabelos lisos e encaracolados e um sorriso contagiante,a alegria da mulher era de ser lembrada,os dois eram muito juntos quase inseparaveis,mas quando ela se mudou com o marido e ele ficou em forks com renee eles perderam contato,pois renee tinha muito ciumes da sua irma,mas isso não os impediu de ligar um para o outro.Ashlay,ela fez a mesma coisa que sua sobrinha fez,ela escondeu a doença de charlie,e quando ele descobriu ja era tarde demais,as palavras de sua ultima carta entrgue a ele vagavam em sua mente.
Querido Charlie,
Sei que esta carta vai chegar até você em um momento de profunda tristeza, e por isso, espero que encontre conforto nas palavras que escrevo. Não tenho certeza de como começar, pois é difícil colocar em palavras tudo o que sinto e tudo o que gostaria de dizer a você.
Em primeiro lugar, quero que saiba o quanto eu o amei, Charlie. Desde o momento em que fui adotada por sua família, você foi como um raio de sol em minha vida. Sua bondade, seu sorriso acolhedor e sua disposição para cuidar de mim nunca deixaram de me tocar profundamente. Você sempre foi mais do que um irmão adotivo para mim, você foi meu amigo, meu confidente e minha âncora em momentos difíceis.
Lembro-me com carinho do tempo em que Bella, minha querida sobrinha, estava apenas começando a crescer. As risadas dela enchiam a casa e a tornavam um lugar de alegria. Juntos, compartilhamos tantos momentos especiais, desde os primeiros passos de Bella até as festas de aniversário que planejávamos com tanto amor. Ver sua filha crescer foi uma bênção que compartilhamos, e sei que você continuará a ser um pai maravilhoso para ela.
Lembro-me também do dia em que você trouxe aquele cachorro adorável para a Beatriz. O olhar de surpresa e alegria no rosto dela quando viu o filhote foi inesquecível. Aquele cachorro se tornou seu fiel companheiro, trazendo alegria aos dias solitários. A conexão entre Bia e o cachorro era tão forte, e isso me aqueceu o coração. Eu sei que o cachorro continuará a ser uma fonte de conforto e companheirismo para ela, assim como você tem sido para mim.
Agora, devo lhe contar algo que mantive em segredo por muito tempo. Eu tinha uma doença rara, a "Morte Azul", que infelizmente é transmitida de geração em geração em nossa família Araujo. Eu não queria que você soubesse, Charlie, pois temia a dor que isso poderia causar a você. Eu queria protegê-lo, mas agora, olhando para trás, vejo que não deveria ter escondido isso de você. Você tinha o direito de saber.
Antes de partir, quero que saiba que, apesar da doença que me afligiu, eu vivi uma vida plena e feliz,eu pude conhecer jason,que foi um amor que qualquer melher poderia sonhar,então não fiquei arrependida de conhece-lo,alem do mais minha felicidade tambem foi em grande parte graças a você. Cada momento que passamos juntos foi um raio de luz em meus dias escuros. Sua presença encheu minha vida de alegria, e por isso sou eternamente grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance- carlisle cullen
FanficE se voce apos uma consulta depois de varias descobrir ,que a doença de sua mae passou para voce,que sua doença piorou e o medico te apenas menos de ano de vida... Bem isso o que aconteceu com betriz,uma garota de nova york ,de 22 anos que vive sozi...