👁️Capítulo 36-de volta a realidade 🌌

651 55 0
                                    

A perseguição pela floresta recomeçou, cada passo dos Cullens impulsionado pela urgência de alcançar Beatriz antes que os efeitos do veneno se aprofundassem ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A perseguição pela floresta recomeçou, cada passo dos Cullens impulsionado pela urgência de alcançar Beatriz antes que os efeitos do veneno se aprofundassem ainda mais. E ao ver a seringa tornou sua corrida mais desesperada e cada tentativa de capturá-la se tornava um desafio imprevisível.

Carlisle, com o antídoto em mãos, liderava a corrida para alcançar Beatriz. Seus pensamentos se concentravam na aplicação rápida do antídoto, na esperança de trazer Beatriz de volta à realidade antes que a escuridão da alucinação se apossasse completamente dela.

Beatriz, em sua fuga desesperada, movia-se entre as árvores com uma destreza incrível, evitando os ataques e tentativas de contenção dos Cullens. A floresta parecia se transformar em um campo de batalha sobrenatural, onde as sombras dançavam e os sons da luta ecoavam entre as árvores.

Em um momento crucial, Carlisle conseguiu se aproximar o suficiente de Beatriz. Com uma rapidez impressionante, ele injetou o antídoto na corrente sanguínea da jovem, esperando que sua influência sobre o veneno fosse imediata.

No entanto, a reação de Beatriz foi imprevista. O antídoto começou a agir, mas não antes de desencadear uma última onda de resistência. Sob a influência das alucinações, Beatriz, acreditando ainda estar sob ataque, retaliou com mais uma explosão de energia que surpreendeu a todos os presentes,pois dessa vez não foi apenas uma explosão...ela tambem desapareceu diante seus olhos.

Os Cullens, cientes da necessidade de conter essa última explosão, se uniram novamente. Utilizando uma combinação de suas habilidades, eles formaram uma barreira para absorver o impacto da energia liberada por Beatriz.

-carlisle...aonde ela foi?

-...ela...apenas...sumiu?-o momento era tenso e desesperador, Jasper não poderia usar seu dom pois até o mesmo se sentia agitado, até que um barulho do ar sendo cortado com brutalidade é ouvido, olhando para cima eles se separam com Beatriz caindo do alto, em uma velocidade alarmante, carlisle sem pensar duas vezes vai atrás onde o corpo iria colidir, seus passos acelerando pelo desespero, sua amiga, a garota em quem decidiu confiar, sua companheira estava prestes a morrer e ele não iria permitir isso.

O corpo de Beatriz colidiu com o solo, mas antes que o impacto pudesse ser absorvido completamente, Carlisle, em um ato instintivo de puro desespero, chegou rapidamente, amortecendo a queda da jovem. Ele a segurou nos braços com um misto de alívio e preocupação, enquanto os outros Cullens se aproximavam em silêncio.

A garota, exausta e visivelmente abalada, estava finalmente de volta à realidade. Seus olhos, antes perdidos em alucinações, agora se encontravam claros e focados. O veneno, neutralizado pela ação rápida de Carlisle, não tinha mais controle sobre ela.

Beatriz olhou ao redor, confusa, como se acordasse de um pesadelo. A floresta permanecia calma, os sons da batalha dissipando-se. Ela encontrou o olhar preocupado de Carlisle e, por um momento, uma expressão de gratidão cruzou seu rosto.

O médico, aliviado por tê-la recuperado, ajudou-a a se levantar e ficar de pé. Os Cullens, cercando-os com expressões de alívio, estavam prontos para oferecer apoio.

-Beatriz, você está bem?- Carlisle perguntou com a voz suave, mas carregada de preocupação.

Beatriz assentiu, ainda processando os eventos recentes. -O que aconteceu? Eu... eu estava tão perdida...nossa,meu corpo esta todo dolorido.

Bella se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro de Beatriz. -Foi o veneno da flecha de Nefarian. Ele causou alucinações intensas. Mas você está segura agora, Carlisle neutralizou o veneno.

beatriz se virou completamente para bella com uma expressão confusa-quem é nefarian?-recebendo o olhar da prima de compreenção.

-temos muito o que conversar.-concordando Beatriz olhou para cada rosto familiar ao seu redor, agradecendo silenciosamente por estar cercada por aqueles que a protegeram.Carlisle, com preocupação nos olhos, continuou.

-Precisamos ter cuidado, Beatriz. Nefarian não hesitará em usar meios cruéis para alcançar seus objetivos.

A jovem assentiu, compreendendo a gravidade da situação. A verdadeira batalha estava apenas começando, e agora, mais do que nunca, a união dos Cullens era crucial para enfrentar as ameaças que pairavam sobre eles.

-ta bom,mas voces tem que me explicar o que aconteceu.

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora