👁️capitulo 13-voce precisa se lembrar🌌

2.7K 200 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a noite cai e B permanece na sala,onde esta desde que chegou cercada por seus cachorros,ela ja recebeu inumeras menssagens de charlie, e ela teve visitas que não ousou atender,ela não estava com cabeça para falar com ninguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a noite cai e B permanece na sala,onde esta desde que chegou cercada por seus cachorros,ela ja recebeu inumeras menssagens de charlie, e ela teve visitas que não ousou atender,ela não estava com cabeça para falar com ninguem.Enquanto desfrutava de sua 3 garrafa de vinho, ela apreciou o céu,as estrelas estavam lindas hoje e ela imaginava quando iria se ajuntar a aqueles pontos brilhantes,ela ouve seu celular tocar,em um movimento automatico ela olha o identificador de chamadas e diz numero desconhecido. Poderia ser que bella mandou alguem a ligar, ou ela mesma pegou o celular de de outro para falar com ela.Então cansada de tudo e de todos ela pega sua chave e uma blusa mais quente e a guia de seus cachorros e vão para o carro,colocando destino la push no gps ela dirige desligante todos seus aparelhos, ela não precisava das pessoas agora, apenas da calma que o mar proporcionava.

La push não era longe de onde ela morava apenas 20 minutos de carro,ao chegar e sair do carro segurando seus alegres cachorros loucos para ser soltos e rolar pela grama,ela corre na areia,se sentindo livre como e o peso de sua doença saindo por um momento de dentro de si,ela queria acreditar nisso,mas a medida que ela começa a cansar ela é trazida de volta a realidade,ela se senta na areia onde observa seus filhos brincarem livremente.

Livre...uma palavra que ela queria poder viver incondicionalmente,mas ela mais se sentia presa a correntes com muito relogios em volta indo em direção ao zero, e todos sabem o que vem do zero.

Sua mãe costumava falar que ha mais alem da morte,a morte nunca é o fim,mas ela sabia que isso era apenas para abafar o medo de uma criança, que tinha medo do escuro,quando crescemos descobrimos muitas verdades que não queremos como sobre o papai noel,ou mesmo o coelho da pascoa, mas a morte...é algo inevitavel, B sonhava em envelhecer ao laodo de quem amava e com uma grande familia,sendo avó,mas o que o destino revelou para ela é que ela não passara dos 23 anos ,sem um amor,ou nem mesmo uma familia, porque por questoes de egoismo ela os afastou,ela os machucou. Seu plano era simples, viver tranquilamente com charlie e bella, matar a saudade de sua irmã de coração, e apenas passar o ano com sorrisos...sem tristeza, por que ela não podia os ver triste por causa dela,ela aguentaria tudo sozinha,charlie perder uma irmã ja foi o sulfieciente...mas tudo foi por agua abaixo no aniversario da pimpolha,era para ser um dia feliz ,onde ela poderia até fazer amizade com a familia do esposo de bella,até mesmo com carlisle que a fez se sentir diferente...mas não podemos fazer planos...não da.

Deitando sua cabeça em um tronco ali ,ela para mais uma vez para apreciar o ceu,um azul escuro,notavel,com pequenos pontos brancos,e a lua hoje estava em seu auje,uma cena majestosa,como barulho do vento em seus ouvidos ela fecha os olhos e não percebe quando adormece.

-Myra...Myra...-diz uma voz muito familiar para B,mas era difícil enxergar por que estava borrado

-Ayra voce precisa descansar,Myra jaja volta-diz alguem tentando acalma-la

-não eu preciso dela agora,eu preciso da myra...por favor-a garota levanta tentando passar por aquelas pessoas que a prendiam,mas não vai muito longe pois algo saiu de sua boca...sangue.

-Ayra...Ayra...

As vozes se distanciam e aos poucos b vai para um canto escuro.

Beatriz voce tem que se lembrar, voce precisa faze-la lembrar, ela achou a cura, voces apenas precisam se lembrar, rapido seu tempo esta acabando.

-SRA.BEATRIZ!!-a garota acorda em um sobressalto a vendo cercada por jacob e mais dois jovens,mas jake era o unico conhecido ali porque ela conheceu na festa de renesmee.

-jacob-ela se senta devagar com a ajuda dele-o que faz aqui?-ela coloca a mão na cabeça para tentar diminuir a dor.

-bem eu moro aqui na reserva esqueceu,sai com uns amigos para passear e te encontro aqui deitada,eu achei que estava desmaiada.

-não,não,eu...acho que peguei no sono-ela ve seus filhos latindo querendo ser soltos para chegar até ela ,mas um jovem com a mesma musculatura de jacob os segurava.-ta tudo bem ,pode solta-los.-assim dito e feito os cachorros correm para o seus braços.-ta tudo bem meninos, mamãe ta bem.-ela se levanta limpando a roupa e olha para os convidados-desculpe os meus maus modos ,prazer me chamo Beatriz Araujo.-ela estende a mão.

-olá me chamo seth chawarter...nossa seus olhos são lindos...n-não só seus olhos...voce tambem ...eita-ele se embola todo causando risos na mais velha.

-obrigado o elogio seth, voce tambem é um fofo.-ela bagunça o cabelo do garoto o deixando uma bagunça corada.

-ola eu sou leah irma do pivete-ela da um sorriso deslumbrante,e contagiante.leah parecia uma selvagem sexy enquanto seth um inofensivo e corado gatinho era uma dupla perfeita.

-muito prazer conhece-la leah,se não me engano são filhos de sue?

-somos sim.

-que coisa ,então somos quase familia...bem uma familia não revelada.

-podemos considerar isso.

-quase ia me esquecendo esses são sky e essa é star,meus bebes.

-eles são muito lindos,posso tocar-seth diz animado.

-vai com fé eles não mordem,a não ser se sentirem ameaçados.-antes de seth tocar os cachorros começaram a pular nos dois os chamando para brincar.

-jacob posso falar com voce um pouco-ela se vira para o garoto ao ver os mais hovens se afastar

-claro-ele a deixa guiar o caminho e eles fizeram uma passeada devagar

-como esta renesmee?

-perdão?

-eu não queria assusta-la, não era assim que eu pretendia ternminar o seu aniversario,foi um terrivel desastre sangrento para apenas uma criança.

-...bem...renesmee ficou assustada,não posso negar isso, ela tem perguntado por voce o tempo todo,e desde ontem de ontem ela tem se mantido chateada, ja que voce tambem sumiu.

-eu não queria falar com nenhum deles...mas isso não incluia a rene...ja sei que tal voce traze-la para ca amanha,eu havia prometido para ela que faria uma caminhada,mas tem que ser segredo de sua familia,ainda não estou preparada para falar com eles.

-eu não sei...é um pouco dificil esconder algo daquela familia...-ele se lembra do dom daqueles sangue sulgas

-por favor jacob,voce é o unico que pode me ajudar agora,eu não tenho a mais ninguem aqui-ela implora ajuntando as mãos

-ta legal...eu te ajudo 

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora