💙 Capítulo 24- virei albina🌌

1.6K 134 11
                                    

O novo dia começou em Forks com uma tranquilidade costumeira, enquanto a luz do sol invadia o quarto de Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O novo dia começou em Forks com uma tranquilidade costumeira, enquanto a luz do sol invadia o quarto de Beatriz. A jovem corredora se espreguiçou na cama, preparando-se para enfrentar mais um dia na cidade que ela tanto amava,então desvia o olhar e olha para seus filhos que dormiam no pé de sua cama,ela chama a atenção deles.

-ei bebes ta na hora de acordar,temos um ,longo dia pela frente-ao virarem os cachorros param o que estão fazendo e a encaram,em sincronia eles inclinam a cabeça para o lado a fazendo ficar confusa.-o que foi ,nem todo mundo é bonito acordando de manhã-ela se levanta e sai da cama indo em direção ao banheiro,amarrando o cabelo ela passa pela pia decidindo tomar banho,para não pegar tanto frio tomando a noite,não demora nem 20 minutos e ela sai,depoiis de pronta ela vai até sua penteadeira finalmente se olhando no espelho,como ela decidiu não sair hoje,ela iria convidar bella para assistir como nos velhos tempos,no entanto, ao se olhar no espelho, Beatriz percebeu algo terrivelmente errado.

-o que?...

Seu reflexo mostrava uma imagem completamente diferente da que ela conhecia. Ela estava completamente albina, com o cabelo os cilios e a sombrancelhas brancas como a neve e os olhos pareciam mais azuis e brilhantes. O choque tomou conta dela, e o desespero começou a se instalar. Ela não entendia o que estava acontecendo com seu corpo.

Com as mãos trêmulas, Beatriz pegou o celular e discou o número de Bella. Seu coração batia acelerado enquanto esperava que a prima atendesse. Quando foi fianlmente atendido ,a voz da pimpolha soou na linha,mas não querendo assustar a criança,ela se acalmou.

 Quando foi fianlmente atendido ,a voz da pimpolha soou na linha,mas não querendo assustar a criança,ela se acalmou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cullen house

Bella que estava na casa dos cullen como sempre ,jogava com jasper xadrez,era um tanto emocionante pois ela sabia quando ele manipulava suas emoçoes então ele tinha vantagem,mas ela estava ja pegando o jeito de tentar bloquea-lo.Seu telefone toca e quem atende é Renesmee.

-Alo,tia b

-hey pimpolha-bella e os outros poderam ouvir a voz tremula da mulher do outro lado da linha-sua mae esta ai?

-ta sim,ela esta jogand com o tio jasper

-poderia passar para ela por favor?

-claro-renesmee entrega o telefone a sua mae e volta a brincar com rose.

-bella ,bella eu preciso de ajuda,eu não sei o que esta acontecendo,por favor me ajuda-bella pode ouvir o choro de sua prima do outro lado da linha.

-b o que esta acontecendo, voce esta machucada-todos na casa que ouviram a conversa se prepararam para sair,carlisle foi o primeiro a chegar até a nora tirando o telefone dela,ele percebeu imediatamente a angústia na voz de Beatriz ,e tentou acalmá-la com carinho.

-Bia por favor voce tem que se acalmar,respire,inpire,devagar contando até 5,pode fazer isso por mim.

-e-e-eu posso. ,eu posso

-respire fundo. Vou aí imediatamente. Não se preocupe, estamos a caminho...-antes dele terminar eles ouviram uma tosse violenta e beatriz não respondeu mais,carlisle pode ouvir o choro dos cachorros por tras,e bella no desespero sai de casa em velocidade vampirica,com carlisle e jasper na cola,os três tinham medo do que poderia acontecer,então apertaram o passo.Sem demora eles chegam na casa da mulher,entrando já que sabiam que B não atenderia.De primeira vista parecia tudo bem ,a casa estava silenciosa,mas ao ouvir passos os cachorros começam a choramingar e arranhar uma porta,passando por eles Bella abre a porta,mas com o ato Jasper se afasta segurando a cabeça.

-Jasper o que houve?-bella tenta acalmar o garoto agoniado-Jasper-Bella e Carlisle o vê cair no chão-Carlisle,o médico vai até seu filho assustado por que vampiros não desmaiavam,e Jasper parecia estar com muita dor.

-Bella você tem que tirar Jasper daqui.

-Mas,está tudo bem eu levo Beatriz-com um aceno ezitante Bella pega o homem e o leva de volta para a mensao.Isso foi um sinal para ele avançar para Beatriz.

-Bia?-entrando no banheiro ele vê rastros de sangue o deixando apavorado,ele avança até a mulher que estava ajoelhada no chão,seus cabelos uma vez escuros estavam totalmente brancos,e ela permanecia de costas para ele parada,se aproximando em passos lentos para não assusta-lá ele toca seu ombro,vendo que ainda não teve reação,ele entra em sua frente,ele ali percebe a grande diferença em sua aparência,sua sombrancelha seus cílios totalmente brancos como a neve,sua pele não continha mais o vermelho causado pelo frio,que o sangue que sujava o banheiro vinha de sua boca,mas o mais impressionante seus olhos pareciam brilhar como se existisse uma constelação ali.

-Beatriz?

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora