💙Capítulo 42-Momento de climax; A chagada da salvadora🌌

434 35 1
                                    

Nefarian sabia que era apenas uma questão de tempo até a portadora do infinito chegar na clareira, e isso o irritou profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nefarian sabia que era apenas uma questão de tempo até a portadora do infinito chegar na clareira, e isso o irritou profundamente. Se não fosse por esse bando de monstros, ele poderia ter se tornado o ser mais poderoso do universo e teria a chance de eliminar Beatriz enquanto seus poderes ainda estavam adormecidos.

A culpa, na mente ardente de Nefarian, recaía sobre Forks...

sobre o clã Cullen... 

mas especialmente sobre Carlisle... 

O líder dos Cullen havia criado o clã, havia salvado muitos outros, e, acima de tudo, havia salvo Beatriz. A raiva fervilhava dentro de Nefarian, direcionada para o único alvo: 

Carlisle Cullen.

Sim foi tudo culpa do carlisle ele criou esse clã,ele salvou todos os outros,ele salvou beatriz...então a raiva de nefarian foi direcionada a o unico CARLISLE CULLEN.

Ninguém antecipou esse golpe traiçoeiro, alice não podia prever os movimentos de nefarian ja que ele fez isso de ultima hora, e estava muito ocupada com os monstros para perceber.Edward focou ja não podia fazer muito pois os pensamentos de nefarian era apenas nevoa,uma nevoa tão escura quanto o proprio escuro.Jasper estava muito ocupado lidando com um grupo de monstros que o queriam capturar,ninguem nunca perceberia ,apenas quando a cabeça do patriarca voasse para o meio do campo,quem sabe,era um plano facil e rapido ,ja que nem mesmo o proprio carlisle o veria chegar.O ataque de Nefarian aconteceria de maneira furtiva, como uma sombra silenciosa se movendo pela neve branca.

O ar na clareira tornou-se denso com a tensão à medida que Nefarian, com um sorriso confiante, avançou em direção a Carlisle Cullen,para executar seu plano de eliminar, seu olhar cheio de intenções sinistras. Carlisle, mantendo sua postura firme, enfrentava o inimigo com calma, sua expressão serena escondendo a ansiedade subjacente. O momento estava a apenas um segundo de se concretizar, e o destino parecia selado quando...

À medida que Nefarian levantava a mão para desferir o golpe fatal, uma energia súbita preenchia o ambiente. Uma figura se materializou entre Nefarian e Carlisle, como uma tempestade emergindo para proteger a calma que estava prestes a ser perturbada.

sua mão parou no ar,ele não podia move-la,era como se algo o prendesse...ou melhor...

alguem...

De repente, um clarão de luz cosmica rasgou a escuridão que envolvia nefarian e suas intençoes sombrias, revelando uma figura imponente .Beatriz, a portadora do poder do infinitos, emergiu como uma figura celestial . Seus cabelos brancos flutuavam em uma brisa celestial enquanto suas asas, majestosas e brilhantes, se estendiam como escudos de proteção.Seus olhos emitiam uma luz divina, desafiando as trevas que tentavam engolir tudo.

Com uma graça transcendental, Beatriz erguel seus olhos,intimidando o inimigo a historia de um universo se criava naquele olhar,os azuis eram tão intensos que chega brilhavam. Sua mão, impregnada de poderes cósmicos, ergueu-se com determinação, interceptando o golpe que seria fatal. A energia purificadora emanada dela reverberava no espaço ao redor, desafiando a presença das sombras de Nefarian. Uma onda de energia pulsava entre os dois, e uma aura de poder indomável emanava de Beatriz.

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora