-pa...pa-um bebe balbucia agachando e levantando enquanto se sugura no braço do sofá para não cair depois de engatinhar ao seu destino.Carlisle que estava focado na sala lendo um livro fazendo companhia ao seus filhos ouve a melodia suave da risada de Jasmine, agora com seus 9 meses, ecoou pela sala. Carlisle ergueu o olhar do livro para encontrar sua filha apoiada na mesa de centro, cercada por brinquedos coloridos,ela trajava um vestido fofo rodado de mangas longas e na cintura havia um laço grande que terminava atras,seus cachinhos claros estava com um grande dois laços os prendendo. Seus olhos curiosos brilhavam enquanto ela explorava o mundo ao seu redor cheio de luzes de natal que brilhavam pela sala.ela parecia um presente nessas roupas.
-Olá, minha pequena exploradora - Carlisle disse com um sorriso, abandonando momentaneamente o livro. Ele se aproximou de Jasmine, que reagiu com um sorriso radiante ao vê-lo se aproximando.
A bebê, com sua alegria contagiante, balbuciava animada enquanto estendia os bracinhos para o pai. Carlisle prontamente a pegou nos braços, sentindo a leveza e a ternura da pequena Jasmine.
-O que você andou aprontando hoje, hm?- Carlisle murmurou suavemente, beijando a testa da filha. Jasmine, como se estivesse contando suas aventuras, gesticulava com entusiasmo, suas mãozinhas animadas no ar.
Carlisle, percebendo um livro infantil nas proximidades, pegou-o e sentou-se com Jasmine em seu colo. Ele começou a folhear as páginas, narrando histórias simples que capturavam a atenção da pequena.
Os outros membros da família Cullen, ao perceberem a cena,e admiraram a doçura dessa interação entre Carlisle e a caçula.
beatriz que estava com seus outros filhos gemeos junto a rosalie e alice dando a papinha a um,e terminando de ajeitar o cabelo do outro, tambem parou o que estava fazendo na cozinha e assistiu a interação de sua familia.
-da para acreditar que ela ja tem 9 meses ,parecia ontem que eu dei a noticia a carlisle,ela diz as garotas que ajudava com os gemeos.
-voce o fez feliz,mais feliz do que qualquer um pode fazer,nos deu uma esperança.
-obrigado querida ,mas é ao contrario,se não fosse por voces eu não estaria aqui, voces me deram mais uma oportunidade...obrigado-ela beija a cabeça das duas e pega Alarik e Malakai os levando para a sala junto aos garotos ela os dstribui para jaspere e emmet,e da uma olhada em todos que ja estãos prontos,todos trajados para a festa de natal em familia, e como sempre só faltava as meninas.
-muito bem,não os bagunce nem os suje, temos que estar apresentaveis quando chgarmos aos denali,ela diz e sai da sala
A sala logo se tornou um cenário de encanto, com a voz suave de Carlisle entrelaçada com os risos de Jasmine. O restante da família, atraído pela cena, se juntou ao círculo familiar, criando um momento de união e amor.
...
Decorações natalinas adornavam a imponente casa dos Denali, criando um ambiente acolhedor e festivo. Emmett, Rosalie e os filhos de Carlisle e Beatriz se reuniram com Jasper, Alice, Edward, Bella e Renesmee para celebrar a época festiva.
A sala estava iluminada por luzes de Natal, e o aroma de pinheiro fresco e doces enchia o ar. A árvore de Natal estava magnificamente decorada, repleta de enfeites brilhantes. Todos estavam reunidos, compartilhando risos, histórias e afeto.
Beatriz, a guardiã cósmica que havia enfrentado épicas e desafios imensuráveis durante sua mortalidade, estava ali, envolta em um traje de festa elegante. Seus olhos azuis brilhavam com a luz da alegria, e seus cabelos brancos fluíam como uma cascata de estrelas.
Carlisle, ao seu lado, orgulhoso e amoroso, segurava Jasmine nos braços enquanto a pequena admirava as luzes da árvore com fascinação.A festa de Natal dos Denali tornou-se um símbolo de união e amor, reunindo seres imortais e transcendentes. A música suave flutuava pelo ambiente, embalando corações que haviam passado por tantas provações.
O aroma de iguarias natalinas enchia a sala para os mortais, criando uma atmosfera calorosa e acolhedora.Em um momento especial, Beatriz levantou sua taça de vinho,e para outros sangue animal, capturando a atenção de todos.
-À família, que transcende os séculos e desafia a eternidade. Encontramos laços que vão além do tempo, e hoje celebramos essa jornada única que nos uniu.
Carlisle, ao lado dela, completou o brinde,
-Às batalhas que enfrentamos juntos, aos desafios que superamos e aos momentos de alegria que compartilhamos. Que esta noite seja o reflexo de nossa eternidade unida.
Os olhares trocados entre os membros da família revelavam entendimento profundo e apreço pelas palavras. Em seguida, as taças se tocaram com um som cristalino, selando um momento que transcendia a imortalidade.
A festa de Natal dos Denali foi o culminar de uma história que atravessou eras, cheia de batalhas e triunfos. Beatriz, a guardiã do infinito, encontrou não apenas um lar, mas uma família que transcendeu as fronteiras da imortalidade. O amor, a compreensão e a união eram a verdadeira essência desta família única, e enquanto a noite avançava, a alegria ressoava, ecoando para além das estrelas.
E assim, em um final épico, a história da guardiã cósmica e sua jornada culminou em um capítulo repleto de luz, amor e eterna celebração. A família Cullen, unida pela eternidade, continuou a escrever sua história, desafiando o tempo com um vínculo que transcenderia para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance- carlisle cullen
FanfictionE se voce apos uma consulta depois de varias descobrir ,que a doença de sua mae passou para voce,que sua doença piorou e o medico te apenas menos de ano de vida... Bem isso o que aconteceu com betriz,uma garota de nova york ,de 22 anos que vive sozi...