-Beatriz-carlisle olha nos olhos da mulher que parecia estar longe a garota estava em transe,tentando tirar a tensão dela do que quer que esteja ele a sacode,não funcionando ele a pega no colo no estilo noiva e a leva para a cama,logo pegando seu celular do bolso.
-Edward preciso da minha maleta,urgente-um um rápido entendimento Carlisle deixa o celular de lado e volta ao banheiro,pegando uma vasilha com álcool e um algodão,passando pelas narinas da mulher,mas nada funciona.Ele pode ouvir o som dos passos de Edward,os outros ele pode sentir Alice ,emmet e Rosalie pelas pisadas,ao abrir a porta o mesmo que aconteceu com Jasper aconteceu com Alice e Edward,os dois caíram em agonia segurando as cabeças.
-pai o que esta havendo?-sem saber o que fazer emmet e Rosalie entra em desespero
-eu não sei,isso também aconteceu com Jasper,emmet os tire daqui-emmet com velocidade ele pega os dois e em velocidade vampírica sai do quarto.
-eu estou bem,eu vou ficar-Rosalie se aproxima da cama,e passa a maleta para Carlisle.
-o que está acontecendo?-Carlisle passa as mãos pelo cabelo em frustração,ele pega a maleta das mão de sua filha e se volta para Beatriz que ainda estava imóvel na cama,ele tira a seringa com um calmante
-tem certeza que isso vai ajudar,e se piorar a situação-Rosalie segura os braços do pai chamando sua atenção.
-é nossa única alternativa-com um aceno exitante Carlisle olha para a mulher na cama.
-por favor querida,volta para mim-aplicando a agulha ele vê que os olhos dela voltam ao foco,girando a cabeça devagar e olhando para ele.
-vocês tem que achar a Myra-com um sussurro a garota dita suas palavras e cai em um sono profundo.
-quem é Myra-rosalie se volta para seu pai.
...
Ja trocada com a ajuda de Rosalie Beatriz permanecia em um sono profundo com os dois vampiros vigiando seu sono Carlisle, em meio ao silêncio ,sentiu a necessidade de buscar informações sobre a misteriosa Myra. Ele pegou o celular e ligou para casa para verificar como estavam Edward, Jasper e Alice. Do outro lado da linha, Bella atendeu com uma expressão de preocupação.-Bella, como estão todos aí em casa?- perguntou Carlisle, tentando ocultar a tensão em sua voz.
Bella, notando a seriedade na voz de Carlisle, respondeu:
-Estamos preocupados. Edward, Jasper e Alice parecem estar se recuperando, mas o que realmente está acontecendo?
Carlisle hesitou por um momento antes de compartilhar a revelação.
-Acredito que seja mais um dos sintomas estranhos que essa doença está causando,ela e mencionou algo sobre Myra. Parece que ela acredita que Myra pode nos ajudar a entender o que está acontecendo.
Bella, ao ouvir o nome Myra, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. A palavra ecoava em sua mente, como se fosse familiar de alguma forma.
-Myra... -murmurou Bella, tentando recordar.Carlisle notou a reação de Bella e perguntou:
-Você conhece Myra, Bella?
A expressão de Bella mudou para uma mistura de surpresa e confusão.
-Sonhos? Myra? Ela pausou por um momento antes de murchar ligeiramente. -Sim, eu me lembro dela. Era uma pessoa que aparecia em meus sonhos antes... antes da transformação. Mas, Carlisle, isso foi apenas um sonho.
A confusão se espalhava na mente de Bella e Carlisle ,misturando-se com a preocupação pelo estado de Beatriz e pelos acontecimentos inexplicáveis em sua própria vida.
-Carlisle-dessa vez não foi a voz do telefone vindo de sua nora,virando ele da de cara com sua filha.
-Rosalie?
-eu acho que a doença de Beatriz tem chance de não ser humana...te chance de ser sobrenatural.
-perdão?-bella pode ouvir tudo do outro lado da linha.Rosalie olhou para Carlisle, buscando apoio em suas conclusões intrigantes.
-Carlisle, por algum motivo, essa condição não nos afetou da mesma forma que afetou Edward, Jasper e Alice. Não sentimos dor ao chegar perto de Beatriz, e, se observarmos atentamente, não temos dons – apenas Jasper, Edward e Alice...eu acho que tenho uma teoria para isso-Rosalie, observando a situação com um olhar analítico, compartilhou sua teoria com Carlisle enquanto Bella ouvia atentamente do outro lado da linha.
-Carlisle, percebe algo interessante? Edward, Alice e Jasper têm poderes que estão intrinsecamente ligados à mente.Alice ,alice tem visões do futuro, uma espécie de premonição que está conectada à sua capacidade de perceber as decisões e eventos que estão prestes a acontecer. Edward, pode ler mentes, o que significa que ele pode ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor. Jasper,ele tem o dom de manipular as emoções, afetando o estado emocional das pessoas próximas a ele. Esses poderes estão todos enraizados na mente e na percepção, cada um de uma maneira única E, curiosamente, são esses três que foram afetados por essa condição sobrenatural ao redor de Beatriz..-Carlisle assentiu, absorvendo as palavras de Rosalie.
-Você está sugerindo que a mente deles, de alguma forma, é a chave para entender essa condição? Que a ligação com Myra pode ter desencadeado algo nessa esfera mental única que eles compartilham?
-Exatamente- respondeu Rosalie, sua expressão determinada. -Pode ser que essa sensibilidade mental única os torne suscetíveis a influências sobrenaturais, especialmente aquelas ligadas a figuras como Myra nos sonhos. E é por isso que nós, que não compartilhamos dessa sensibilidade específica, não fomos afetados da mesma maneira.
Emmet, do outro lado da linha, ponderou sobre essa explicação. -Então, se a chave está na mente, essa Myra pode estar manipulando algo que só afeta aqueles que têm essa sensibilidade especial. E bella não foi afetada por causa de seu escudo.Mas por quê?
Rosalie lançou um olhar significativo para Carlisle antes de continuar.
-Myra, essa figura que Beatriz mencionou, aparecia nos sonhos de Bella antes da transformação. E agora, ela se torna real na vida de Beatriz, causando esse efeito sobrenatural. Pode ser que essa ligação com Myra seja a chave para entendermos tudo.
Carlisle, captando a gravidade da situação, ponderou as palavras de Rosalie.
-Se Beatriz trouxe algo consigo, algo que transcende nossa compreensão, talvez Myra seja a única que possa desvendar isso. Precisamos encontrá-la o mais rápido possível.-Bella, do outro lado da linha, contribuiu com suas reflexões.
-Esses sonhos, Myra... há algo mais profundo acontecendo aqui. E por alguma razão, estamos fora do alcance imediato desses efeitos sobrenaturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance- carlisle cullen
Fiksi PenggemarE se voce apos uma consulta depois de varias descobrir ,que a doença de sua mae passou para voce,que sua doença piorou e o medico te apenas menos de ano de vida... Bem isso o que aconteceu com betriz,uma garota de nova york ,de 22 anos que vive sozi...