Vamos meninas está na hora do parabéns-alice foi chamar as duas lá em cima
A festa de aniversário de Renesmee estava em pleno andamento na casa dos Cullen. A sala estava decorada com luzes cintilantes e flores deslumbrantes, e todos os membros da família.
o parabéns foi animado,já que a tia b tinha um jeito da música não acabar,causando a graça de todos.Logico que ela se achou por ter o primeiro pedaço do bolo,jogando na cara dos pais da criança que ela era a preferida.
os olhos de Carlisle brilhavam com orgulho e carinho,vendo a mais velha se animar com a festa,mas também não perdeu ao ver que ela estava se cansando e muitas vezes parecia com dor,mas escondia muito bem,jasper as vezes olhava duvidoso para ela,mas também se deu muito bem com a mulher.
Ele estava ao lado de B, com quem compartilhava uma ligação profunda que havia crescido ao longo das horas. Já Bia admirava a beleza e a luminosidade da filha de Edward e Bella, Renesmee, que representava a extraordinária união entre os dois.
Ja bia mantinham um discreto contato visual durante a festa,pegando olhares furtivos de carlisle,mas ela não pode dizer que também não o olhou,ela pode ver silenciosamente a alegria do homem de ver a família reunida. A música suave ecoava ao fundo, enquanto todos desfrutavam da celebração.
Emmett e B se uniram para fazer uma brincadeira inofensiva na festa, isso consiste nos docinhos sumindo discretamente. Quando Bella percebeu que os doces haviam desaparecido, ela olhou incrédula para os dois cúmplices. Emmett apontou para b e disse com um sorriso travesso,
-Ela me convenceu! Foi ideia dela!- B, riu e jogou uma almofada nele, enquanto todos compartilhavam uma boa risada.
Renesmee, estava se divertindo dançando com sua tia no centro da sala uma valsa desengonçada,pela parte da crianca. B a segurava cuidadosamente, e os olhos de Renesmee brilhavam enquanto ela ria e se mexia ao som da música. Era uma cena adorável, e todos os presentes não conseguiam evitar sorrir ao ver a conexão especial entre as duas.
Bella, vendo a amizade entre sua filha e sua prima , se aproximou com um sorriso afetuoso e agradeceu a ela por fazer a festa de aniversário de sua filha ainda mais especial. B abraçou Bella calorosamente e compartilhou histórias divertidas sobre Renesmee quando era criança, o que fez todos rirem.
Quando a festa estava prestes a terminar, Renesmee estava exausta de tanta diversão. B a segurou nos braços e, com um beijo na testa, sussurrou:
-Boa noite, minha pimpolha - Renesmee sorriu e respondeu.
-Boa noite, tia b.- Era um momento de ternura que aqueceu o coração de todos e mostrou o amor que pela adoravel nessi.Os mais velhos e os jovens ficaram para trás na sala,enquanto a criança dormia no andar de cima,eles ficaram conversando enquanto b tomava um suco,já que ela tirou a bebida por causa da doença.
Ela contava as memórias constrangedoras de bella pequena,e se a jovem pudesse ficaria vermelha de vergonha.
-eu tô falando sério,se não fosse por mim bella já estaria em um caixão,por que oh menina desastrada.
-tia b!
-o que eu te disse...-ela para por um momento e fica olhando o copo,chamando a atenção de todos na sala,ela sentiu uma dor aguda na cabeça, e sua visão começou a ficar turva.
Em questão de minutos, b não conseguia mais reconhecer ninguém a sua volta. Ela olhava para os membros da família Cullen,ate mesmo bella a quem tanto amava, como estranhos ameaçadores. O pânico tomou conta dela, e seus olhos demonstravam um misto de confusão e medo.
-b...-bella chama a atenção,e vê o olhar desconfiado e em panico na mulher
-quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance- carlisle cullen
FanfictionE se voce apos uma consulta depois de varias descobrir ,que a doença de sua mae passou para voce,que sua doença piorou e o medico te apenas menos de ano de vida... Bem isso o que aconteceu com betriz,uma garota de nova york ,de 22 anos que vive sozi...