Enquanto os Cullens e Bella discutiam no andar de baixo, a quietude foi abruptamente interrompida pelos batimentos cardíacos acelerados e a movimentação no quarto de Beatriz. Percebendo que ela estava despertando, carlisle rapidamente subiu as escadas para checar sua condição. Ao entrar no quarto, deparou-se com uma visão de beatriz sentada na cama segurando a cabeça,aparentando estar com dor.
Beatriz abre os olhos se deparando com o teto familiar da casa dos cullen,sentindo uma dor em seu ombro direito ela leva a mão ao local percebendo a faixa por cima,ao tocar sente uma dor agoniante que a faz chiar,decidindo sentar ela se arrepende do movimento ao sentir sua cabeça latejar,não sabendo o que houve depois de seu treinamento e uma dor agoniante em seguida ,ela se pergunta como foi parar ali, ainda sob os efeitos do veneno da flecha de Nefarian que não se lembra de ter recebido ela ouve a porta abrir ,o som dela foi tão alto que ela teve que chiar de novo por causa da dor que causou em sua cabeça,ela sabia que era carlisle ,pois o homem tinha um cheiro um tanto familiar ,ele exalava o cheiro de chocolate e marshmallow,a fazendo lembrar dos dias de chuva que ficava em frente a lareira,mas ao olhar em direção em que o homem deveria se encontara ele não via o medico,seu amigo, não, ela via a figura à sua frente como uma distorção grotesca de sua mente.
O que deveria ser a imagem gentil e cuidadosa de Carlisle transformou-se em uma criatura sombria e ameaçadora, um monstro distorcido que refletia os terrores mais profundos de sua imaginação. O monstro, com olhos flamejantes e garras afiadas, emanava uma aura de ameaça iminente, provocando em Beatriz uma reação de medo e agitação. Essa distorção de sua percepção levou-a a sentir algo correr pelo seu corpo, uma adrenalina suprema,um sentimento de força e invencibilidade, essa foi uma reação instintiva para se proteger do que ela acreditava ser uma ameaça iminente, sem perceber que estava diante de seu médico gentil. Então sem ter para onde fugir, ja que a criatura bloqueava a unica saida da sala ,ela tomou uma decisão impulsiva e desesperada: pulou pela janela do terceiro andar, estilhaçando o vidro no processo.
Os outros Cullens e Bella correram para o quarto, surpresos por alguns minutos antes dela pular,terem sentido uma presença muito poderosa em seu ser o peso do poder era tão grande que os queria fazer se render e preocupados com a repentina ação de Beatriz. Ao olharem pela janela, a verdadeira surpresa veio não do fato de que ela havia pulado do terceiro andar sem se ferir, mas sim da velocidade com que ela se afastava, desaparecendo na densa floresta neblinada.
-carlisle o que houve?-pergunta emmet ainda conseguindo ver a mulher correr em desespero,sem tanta elegancia, apenas, medo.
-ela do nada...pulou?
-temos que ir atras dela antes que ela passe para a reserva, e os lobos a confundam com um nomade.-rose agiliza a situação,mesmo não compreendendo muito.
-eu não acho que a preocupação deveria ser com ela,e sim com eles de se machucarem-jasper diz.
-seus poderes foram ativados, por algum motivo o medo que sentiu os fez ativar, masmo não sabendo por que,mas isso é uma lasca apenas para proteção-todos olham bella com espanto com suas palavras ''apenas uma lasca''- então tomem cuidado, e isso pode parecer estranho, mas se forem preciso usar força bruta, usem, se os poderes forem ativados ela pode querer revidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma chance- carlisle cullen
FanfictionE se voce apos uma consulta depois de varias descobrir ,que a doença de sua mae passou para voce,que sua doença piorou e o medico te apenas menos de ano de vida... Bem isso o que aconteceu com betriz,uma garota de nova york ,de 22 anos que vive sozi...