👁️Capítulo 28-No ritmo da cozinha🌌

1.2K 100 11
                                    

Beatriz caminhava pelos corredores da mansão, seus filhos peludos, agora curiosos e atentos à hora que sua dona colocaria ração em suas vasilhas para poderem atacar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz caminhava pelos corredores da mansão, seus filhos peludos, agora curiosos e atentos à hora que sua dona colocaria ração em suas vasilhas para poderem atacar. Enquanto ela alimentava os cachorros, a conversa com Carlisle ecoava no corredor. A ideia de se mudar para a casa dos Cullens, originalmente destinada a protegê-la, agora causava preocupação.

-Carlisle, não acho uma boa ideia. Lembra o que causou nos garotos, não quero vendo-os sofrer em sua própria casa por causa de minha presença", expressou Beatriz, sua voz carregada de apreensão.-Carlisle, compreendendo as preocupações dela, ponderou sobre as implicações de suas novas descobertas. Ele sabia que a chegada de Beatriz havia causado uma agitação entre sua familia,e até mesmo no sobrenatural, criando um desafio .Carlisle tentava confortá-la, a presença de Beatriz manifestava um poder desconhecido que afetava Edward, Jasper e Alice de maneiras inesperadas.

-Bia, precisamos entender esse poder que você possui. Está afetando os outros de maneiras que não compreendemos completamente,e se te afetar de um jeito nada bom tambem", disse Carlisle, sua expressão preocupada enquanto observava os desafios que se desdobravam.

-carlisle isso ja esta me afetando,esta me matando se lembra-ela fala sarcasticamente,mas quando se vira para o homem,Beatriz, por sua vez, sentia-se impotente diante do impacto inadvertido de seu dom. -Eu não sei como controlar isso, Carlisle. Estou causando dor a eles, e não é isso que eu quero.

-talvez seja melhor darmos um passo para trás e explorarmos isso com mais calma. - sugeriu Carlisle cabisbaixo, buscando soluções para aliviar a aflição que permeava a mansão.

-tambem acho uma boa ideia,então que tal voce me ajudar a cozinha,sabe,por que parece que mesmo voce sendo um vampiro ,tem uma culinária melhor que a minha.Beatriz e Carlisle decidiram se aventurar na cozinha, buscando uma pausa nos desafios sobrenaturais.Carlisle percebendoa o verdadeiro motivo dela querer cozinhar seguiu o ritmo.

-sabe eu tenho aventais perfeitos para esse momento,ela vai para um lado da cozinha,abrindo um saco tirando de la de dentro os aventais,ela faz suspense ao colocar o avental de costas, virando com os braços para o alto,ela gira feliz,tirando risos do vampiro.

-um avental cinematografico?

-a marvel é a melhor,só não peguei da wakanda por que tinha acabado,então abra o seu-ela estende a sacola,ao abrir-la-ele ve seu avental de capitão america.

-eu sou uma mulher misericordiosa,eu poderia ter te dado o de thanos.

-eu sou uma mulher misericordiosa,eu poderia ter te dado o de thanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora