💙 Capítulo 23-um novo sentimento e a despedida de um sonho 🌌

1.8K 131 5
                                    

Enquanto Beatriz, Rosalie e Alice estavam se arrumando para a festa de gala, Bella entrou no quarto de hotel, irradiando entusiasmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Beatriz, Rosalie e Alice estavam se arrumando para a festa de gala, Bella entrou no quarto de hotel, irradiando entusiasmo. Ela tinha uma expressão de admiração quando viu Beatriz no elegante vestido branco com detalhes de patalas douradas , rodeada por Rosalie e Alice.

-B, você está deslumbrante!-Bella exclamou, abraçando a prima. -Tenho certeza de que tia Ashley e to J ficaria orgulhoso de te ver hoje à noite.

Beatriz sorriu para Bella, grata pela presença dela. -Obrigada, Bella. Isso significam muito para mim.

Bella olhou para as amigas com gratidão.-Rosalie e Alice fizeram um trabalho incrível arrasou no vestido alice, como sempre. Vocês formam uma equipe e tanto,poderiam se profissionalizar nisso.

Rosalie deu um sorriso e disse -não...prefiro deixar como hobby ,mas,foi um prazer ajudar Beatriz a se preparar para esta noite especial,alem de tambem na corrida. Então um evento que merece ser comemorado com estilo.

-Concerteza,não conseguiria sair ilesa se não fosse a ajuda de rosalie,ela me audou a...sobreviver.

-como?

-graças a ela tive uma modificações na roda,lembrando a equipe quer falar com voce Rosalie para conversar sobre Rosário.

-Rosário.

-Sim, o nome da roda tem que combinar com quem a criou não?-ela sorri para rosalie.

-obrigado,obrigado mesmo-rose pula abraçando B-não eu que agradeço,sem voces eu nem teria feito o que fiz hoje.

Alice acrescentou, -E agora, todas nós estamos prontas para brilhar na festa,vamos somos as estrelas desta noite,alice entrelaça os braços de Rosalie.

-é vamos lá,temos que nos encontrar com os meninos-Bella pega o de B.

...

Quando Carlisle Cullen viu Beatriz vestida para a festa de gala, sua expressão refletia uma combinação de admiração e ternura, ele sentiu um profundo puxão de companheiro. Seu coração de vampiro, que já não batia, acelerou-se por um momento, e ele soube, com certeza, que Beatriz era a companheira destinada a estar ao seu lado.

Seus olhos encontraram os dela, e a conexão entre eles era inegável. Carlisle não conseguiu evitar um leve sorriso, enquanto uma sensação de plenitude o envolvia. Era como se, naquele instante, tudo fizesse sentido, e a incerteza do futuro fosse temporariamente esquecida.Com voz suave, ele disse a Beatriz,com um selar em sua mão ele a dirigiu a palavra.

-Beatriz, você está deslumbrante- ele disse, sua voz carregada de sinceridade. -Não há palavras para descrever o quanto você está linda esta noite.

Os olhos azuis da mulher brilharam com um calor reconfortante, e um sorriso suave iluminou seu rosto,ela sentiu-se grata e emocionada com as palavras de Carlisle. Ele era não apenas seu acompanhante naquela noite, mas também alguém que sempre a apoiou em sua jornada e cuidou dela com carinho e compreensão,com o coração cheio de gratidão, Beatriz sorriu para Carlisle e disse.

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora