👁️Capítulo 37-Preparação Contra as Sombras 🌌

692 41 1
                                    

A mansão dos Cullens ressoava com a tensão enquanto a família se reunia na sala principal, estrategicamente iluminada por velas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mansão dos Cullens ressoava com a tensão enquanto a família se reunia na sala principal, estrategicamente iluminada por velas. O brilho suave destacava os rostos concentrados enquanto discutiam as próximas etapas contra a ameaça de Nefarian.

Bella, com seu olhar experiente, liderava a discussão. -Sabemos que Nefarian não hesitará em usar qualquer meio para alcançar seus objetivos. Precisamos estar à frente dele.Jasper assentiu, assumindo o papel de treinador. 

-Vamoster que intensificar o treinamento. Ele é imprevisível, e todos nós precisamos estar prontos para qualquer coisa.

-não jasper voce esta errado...Nefarian não é imprevisivel, ele sempre tem tudo calculado, eu não duvido que ele saberia que não iria conseguir dete-la.

-se é assim, temos um inimigo muito astuto em nossas mãos, mas ainda temos o ataque surpresa,ele não sabe o que somos, e temos isso a nosso favor.

-tambem temos que mudar a tecnica de luta, seu exercito não são como recem-nascidos, eles pensam,tem força, são uma maquina de matar poderosas, a unica coisa em comum é o sol, eles esse é seu unico ponto fraco.

-então esta dizendo que esse exercito é mais poderoso que recem-nascidos.

-sim, seu exercito cosiste em monstros sombrios, se alimenta do medo, e não exita em matar, são criaturas grotestas capazes de nos matar de tão fortes.

-por isso temos que pensar bastante em nossa estrategia, por que eles vão lutar, e vão lutar para valer.-beatriz ouvindo a conversa não pode deixar de ficar amedrontada por aquela familia, ver que eles poderiam ser mortos, mesmo carlisle dizendo que eram imortais foi assustador, e por sua causa isso estava acontecendo. Carlisle ve a mulher focada no chão e decide apenas fazer seu trabalho cuidando de seus ferimentos deixando a mulher pensar

-voces não vão lutar-todos olham para ela ,ela pode ter falado baixo, mas a audição vampira é uma dadiva em momentos como esse.

-como?

-sei muito bem que ouviu o que eu disse...voces não vão lutar, eu os proibo.

- posso saber o porque disso?

-fácil -ela se levanta vendo que carlisle apenas guardava suas coisas-voces vão morrer se lutarem, eu trouxe isso para cá, e eu vou afasta-los, irei proteger a cidade, enquanto voces se afastam, eu apenas preciso terminar o ritual, e acordar meu poderes, seu eu conseguir eu luto...sozinha-ela diz em comando-mas se morrer no processo, leve meu corpo a nefarian, mostre que morri, faça um trato, o que ele quer é ser o ser mais poderoso então,se eu morrer, não tera motivo para lutar.

-isso não é necessarios ja estivemos em uma guerra antes,e não tivemos baixas.

-edward ,pense um pouco, saia da cabeça dos outros e tenha seus pensamentos por um mometo, eles não são criaturas que voce ja lutou ou mesmo ja viu, eles exalarão sabedoria, e força no campo de batalha, quer mesmo se colocar em risco sabendo se não sair vivo deixara sua filha para tras?-ela o ve exitar-ou mesmo voce bella, gostaria d deixar sua filha sem uma mãe ou um pai?-bella não responde apenas a encara- e voce carlisle, quer mesmo deixar seus filhos irem para o campo de batalha sendo que voce é o pai deles,sabe muito bem que alice não consegue ver o futuro ,não é garantido que eles voltarão.

Beatriz, com sua expressão firme, encarou cada membro da família Cullen. Seus olhos transmitiam uma mistura de determinação e preocupação genuína. A sala permaneceu em silêncio por um momento, enquanto as palavras de Beatriz ecoavam no espaço iluminado.

Edward, que inicialmente parecia relutante, cedeu à ponderação de Beatriz. Ele abaixou os olhos por um instante antes de erguê-los novamente, desta vez com uma compreensão mais profunda. Bella manteve seu olhar fixo em Beatriz, absorvendo a verdade crua de suas palavras. Carlisle, o patriarca da família, respirou fundo antes de falar.

- Beatriz, entendemos suas preocupações, mas somos uma família. Lutamos juntos e superamos desafios . Não podemos simplesmente nos afastar quando a ameaça se aproxima. -Beatriz, embora grata pela lealdade da família Cullen, não recuou em sua decisão.

- Carlisle, eu respeito profundamente a união de vocês, mas este inimigo não é como qualquer outro que tenham enfrentado. Ele é astuto, cruel e possui um exército que vai além de nossa compreensão. Se eu não fizer o que é necessário, todos vocês estarão em perigo. -Alice, cujos olhos normalmente brilhavam com visões do futuro, permaneceu calada, absorvendo as palavras de Beatriz. Jasper, sentindo as emoções da sala, intervém.

- Beatriz, entendemos a gravidade da situação, mas não podemos simplesmente deixar você enfrentar essa ameaça sozinha. Somos uma família agora, e isso significa compartilhar os fardos e desafios. Se há uma chance de vencermos, será juntos. -Rosalie, normalmente reservada, expressou sua opinião de maneira direta. 

- Concordo com Beatriz em muitos aspectos, mas também concordo com Jasper. Não podemos nos separar agora. Nossa força está em estarmos unidos.- Beatriz, apesar de sua determinação inicial, sentiu a solidariedade genuína da família Cullen. Ela suspirou, reconhecendo a verdade em suas palavras. 

- Eu não quero vê-los em perigo, mas também não posso ficar parada enquanto o mal que trouxe até aqui se espalha. Carlisle se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro de Beatriz.

 - Então, encontraremos uma solução juntos. Não estamos pedindo que lute sozinha, mas também não permitiremos que se sacrifique desnecessariamente. Somos mais fortes quando estamos juntos. -Beatriz, sentindo a compaixão e determinação dos Cullens, assentiu.

 - Está bem, então vamos enfrentar isso juntos. Mas precisamos de um plano cuidadoso, uma estratégia que leve em conta todas as ameaças que Nefarian pode apresentar. -A sala, antes cheia de tensão, começou a se transformar em um ambiente de colaboração e preparação. Cada membro da família Cullen trouxe suas habilidades únicas para a mesa, discutindo e elaborando um plano que considerasse tanto a força do inimigo quanto a proteção de cada um deles. 

Os Cullens, um por um, expressavam seu compromisso com a causa. Emmet, destacou a urgência dos preparativos. 

-Ele deve estra se movendo rapidamente depois de decobrir seu plano falho. Temos que agir antes que ele chegue até nós.- Bella, olhou para Beatriz. 

-Você é a chave para tudo isso. Precisamos entender totalmente seu passado e a ligação com Nefarian. -Beatriz concordou, sua expressão séria. -Eu estou pronta para enfrentar isso, por mais sombrio que seja.

-Enquanto isso, Alice vislumbrou flashes do futuro incerto. -Vejo possíveis cenários, mas precisamos estar preparados para o inesperado. A luta será difícil, mas podemos vencer. Jasper mais uma vez reuniu a família para o treinamento. No mesmo lugar da ultima vez, com movimentos graciosos e demonstrações de poder sobrenatural. Cada Cullen aprimorava suas habilidades, consciente da batalha iminente. Em paralelo, Emmett e Rosalie buscavam informações entre os contatos sobrenaturais que conheciam. Alianças inesperadas foram formadas, uma rede de apoio se estendendo além da família Cullen.

Enquanto os preparativos avançavam, vislumbres do passado de Beatriz eram revelados através de flashbacks. Beariz não tinha mais sonhos e sim memórias que entrelaçavam-se com a escuridão de Nefarian lançada sobre ela, criando uma narrativa complexa de linhagens antigas e poderes proibidos. Em meio a tudo isso Beatriz pode conhecer varios outros vampiros amigos dos cullen,alguns vegetarianos e outros não, alguns eram mais amigaveis e alguns mais ariscos, um que ela teve prazer em conhecer foi o clã denali, Eleazar ficou impressionado e intimidado com a intensa força que a albina exalava, alem de ficar super animado ja que ela era o ser mais poderoso que ele ja conhecera, palavras dele claro. 

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora