👁️capitulo 11-A morte azul.🌌

3K 227 1
                                    

A família Cullen levou Beatriz às pressas para o hospital, onde descobriram que ela já estava sob cuidados médicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Cullen levou Beatriz às pressas para o hospital, onde descobriram que ela já estava sob cuidados médicos. O médico responsável por seu tratamento, o Dr. Cliff, já estava ciente de sua doença, embora Carlisle, também médico e conhecido do Dr. Cliff, não tivesse conhecimento dela, pois não estava envolvido em seu tratamento anterior.

O médico que cuidava dela entrou pelas portas de entrada às pressas depois de receber o telefonema de que a Sra. Araújo apareceu em estado grave no hospital. Ele passou pela família, não os reconhecendo, e foi direto para a sala de tratamento. Depois de estabilizar Beatriz, e com a ajuda de Carlisle, ele saiu da sala e se dirigiu à família, com Carlisle cabisbaixo.

Ele reconheceu a necessidade de explicar a situação à família Cullen, que estava claramente preocupada e ansiosa com a condição de sua paciente.

Com empatia em seu olhar, o médico começou a explicar a situação.

"Fico feliz que vocês tenham trazido a Sra. Beatriz para cá. Ela é uma paciente excepcional e uma pessoa incrível, e estou ciente de que vocês a amam profundamente", suspirando, ele continua: "Estou focado na sua situação há um tempo, mas quando acho que entendo, menos entendo."

"Então quer dizer que ela já veio antes tratar sua doença?", Bella diz, abismada por sua prima esconder isso dela.

"Sim, e pelo jeito ela não contou a nenhum de vocês, não é de se admirar que ela sempre esteve calma sobre toda sua doença. Bom, a situação de Beatriz é complexa. Ela está sofrendo de uma doença rara que sua família nomeou como 'Morte Azul'.

-não,não,não,por favor doutor fala que esta mentindo...carlisle por favor,por favor,eu imploro-ela vai até carlisle.

-sinto muito bella-a mulher tampa o rosto com as mãos-oh como ela queria chorar e levar sua tristeza,como ela desejava ser humana agora,edward e puxa para tras abraçando a mulher que enterrou o rosto em seu peito.

-Perdão,mas o sr. disse que sua família? nomeou a doença- Jasper toma a frente desviando a atenção de bella.

"Sim, esta é uma condição genética extremamente rara que afeta apenas a linhagem Araújo, Ao longo dos anos, muitos de sua família tiveram essa doença, mas foi muito difícil de entendê-la. Estamos tratando como uma leucemia,essa confusão ocorreu devido a um tratamento experimental que está sendo utilizado como exemplo de cura, mas que não é aplicável à Morte Azul,visto que aparece outros como os olhos azuis,ou como a situação muda para boa ou ruim constantemente,de uma hora para outra sua doença piorou,em nova york ela tinha um ano de vida,mas ao chegar em forks diminuiu para seis meses.-isso pegou a familia desprevinido,seis meses era muito pouco.

-E todos os pacientes da família Araújo têm os mesmos sintomas?- Alice olha recentemente para o doutor.

-Na verdade não. De acordo com as anotações médicas, cada um teve sintomas diferentes. Alguns foram usados como exemplo de tratamento, como o câncer no pulmão, que foi o caso da mãe dela. Mas o que todos eles têm em semelhança são os olhos extremamente azuis.

-Mas ela não tem olhos azuis, eles são castanhos- Carlisle se vira, dando a resposta a Emmett.

-Ela estava usando lentes de contato- ao dizer isso, Bella, não aguentando mais, vai em direção à saída, sendo seguida por Edward.-O médico fez uma pausa, compreendendo a gravidade da tristeza da garota, antes de continuar.

-Infelizmente, a Morte Azul é uma doença desafiadora. Até o momento, não existe cura conhecida. Estamos fazendo o possível para administrar os sintomas e proporcionar à Sra. Beatriz o melhor cuidado que podemos oferecer. Entendo que essa seja uma situação incrivelmente difícil. Ela é uma pessoa notável, e faremos todo o possível para ajudá-la a enfrentar a Morte Azul e manter sua qualidade de vida da melhor maneira possível.

Com a revelação da verdadeira natureza da doença de Beatriz, Carlisle sentiu um misto de preocupação, tristeza e responsabilidade com a mulher. Ele, sendo médico, estava habituado a lidar com diagnósticos difíceis, mas a notícia de que a tia de sua nora sofria da rara e mortal "Morte Azul" o abalou profundamente.

Enquanto permanecia ao lado dela no hospital, Carlisle pensava nas inúmeras vidas que havia salvado como médico, mas se sentia impotente diante dessa doença misteriosa. Ele se culpava por não ter perguntado se ela estava bem na festa, mesmo não sendo o médico que a cuidava, ele deveria tê-la visto antes.

Em suas conversas com o médico que a tratava, Carlisle compartilhou seu conhecimento médico e ofereceu qualquer ajuda que pudesse proporcionar. Ele estava disposto a colaborar para encontrar uma solução, não apenas como médico, mas como alguém profundamente tocado pela historia de Beatriz.

Nesse momento de incerteza, os outros membros da família Cullen também expressaram seus sentimentos. Edward, sempre o protetor, estava visivelmente perturbado com a notícia e acompanhava Bella em sua busca por conforto. Jasper, sensível às emoções dos outros, compartilhava o peso da tristeza de todos,uma tarde feliz se transformou em um caos completo de uma hora derrepente o deixando ainda confuso,e se sentindo culpado por não dar atenção a dor que ela sentiu por um mmento. Alice, a visionária, olhava para o futuro com esperança, tentando encontrar qualquer vislumbre de luz nas sombras,mas algo a estava impedindo,estava muito devagar,sua visão começou a ficar uma loucura lenta do nada quando se tratava de Beatriz. Emmett,o fa numero um que criou um forte afeto pela mulher que compartilhou de suas brincadeiras, normalmente o brincalhão, estava quieto e reflexivo, mostrando uma faceta mais séria de sua personalidade.

Alguem muito importante estava naquela sala,e eles não a deixariam ir tão cedo ,eles achariam uma cura para salva-la ,nem que tenha que recorrer a seus métodos.

Mais uma chance- carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora