cap 6

1 0 0
                                    

Sam- para de mentir pra ela, é oque vc tá pensando sim Stella.

- cala boca que a conversa ainda não chegou em você tá fofa?

Payton- Ste, vamo embora, você já viu tudo que era pra ver.

- não agora ele vai escutar, você sabe o quanto que eu me cuido pra não deixar ninguém nem tocar em mim, pra só vc ter a experiência? Não né? VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, que só pensa em você, esses dias não mandou nem uma mensagem pra saber se eu tô bem. Sabe oque você deveria fazer ? Fingir que eu não existo, pq a porra dessa sua ignorância só me machuca, e se for pra machucar, machuque outra pessoa, aliás nenhuma pessoa não, machuque vc mesmo, pq ninguém merece ser machucada por alguém que te trata da forma que vc me trata, VOCÊ É UM RESTO DE ABORTO, que não sabe nem como as pessoas se sentem, E OUTRA QUE VOCÊ SÓ ME QUER POR DINHEIRO, SABE DE UMA COISA?? todos estão certos sobre oque falam de vc. Você é um merda, sem noção, que acha que mulher é brinquedo e usa e abusa elas. Eu espero que você morra na prisão quando descobrirem oque você fez cmg antes de tudo acontecer. Ou melhor, eu espero que você morra na porra da prisão quando descobrirem que vc vende drogas e outra, quem perdeu foi você. Não eu. - eu estava chorando de novo, porque eu sempre pareço uma criança quando brigo? Ele iria falar algo mas eu corto ele- e quer saber de mais uma? A Sam ela é horrível, mas não merece nem metade do ódio que eu tenho por vcs dois. Payton me tira daqui por favor .

Payton- babaca. -ele me abraça e saí andando até a saída do cinema- não fica assim Ste. Eu e nossos amigos estão aqui.

- eu peguei pesado?

Payton- não, você falou o necessário -ela dá um sorriso e eu o abraço chorando -

Payton- vamos pra casa?

- por favor

Nós fomos andando e Payton foi me consolando, ele é um amigo incrível, mesmo que eu o trate assim..

Payton-chegamos Ste

Stella- eu vou descansar um pouco, me desculpa por fazer vc presenciar isso. .

Pov's Payton

Eu não consegui entrar no quarto depois, ela trancou, eu não acredito que aquele idiota abusou dela. Cara eu vou atrás dele agora.

Saí andando e me deparo com ele vindo trazer a Sam pra o dormitório dela. Quando vejo já dou um murro e ele me dá vários tapas

Payton- qual é idiota? Vai ficar só no tapa? Aposto que quando foi pra bater em mulher você foi no murro né?

Ele não me responde só me olha com ódio. Ódio de quem perdeu a pessoa q se humilhava por tudo só pra estar do lado dele. Ele tenta me dá um murro e eu desvio dando um chute nas suas partes baixas, escuto e vejo ele se contorcendo e continuo dando murros. Quando vejo que ele já estava chorando e se sentindo mal eu paro.

Payton- vê se aprende a tratar mulher direito idiota. -limpo as mãos e saio andando, quando chego no dormitório Stella ainda tava trancada, poxa não gosto de ver ela assim..- Ste... -bato na porta- você precisa comer -bato na porta e só tá um silêncio - AHHHHH lembrei -pego uma chave reserva e abro- puta merda... Ste acorda -vejo que ela tá com cortes no braço e sangue em uma lâmina - Ste Acorda por favor -começo a chorar - eu te amo não me deixa por favor... -ligo pra ambulância e eles vem e pegam ela, vou de acompanhante enquanto ligo pra todos que são mais presentes na vida dela e mando irem pro hospital.

Um tempo depois...

Médica- sua namorada está bem.

Payton- posso ver a minha amiga??

Médica- ah me desculpa, claro, me siga. -ela vai andando até o quarto onde Stella estava e quando ela me deixa lá, ela saí.

Payton- que bom que você tá bem

Stella- me desculpa, não era pra eu ter feito isso

Payton- tá tudo bem, não foi sua culpa -dou um sorriso - eu dei um jeito naquele idiota.

Stella- oque vc fez com ele? Payton?

Payton- eu ensinei ele a tratar mulher bem.

Stella- cê não matou ele não né?

Payton- claro que não, mas se vc quiser eu mato. -falo tentando fazer ela rir e ela ri-

Stella- não precisa.

Pov's Stella✓

Eu me cortava só que faz um tempo que eu parei, mas, dessa vez ela voltou e foi pior, na hora eu só fui cortando pq eu sentia que tava fazendo o certo, até que meus olhos pesaram e só acordei aqui no hospital com a médica do meu lado. O Payton é melhor do que eu pensava, um ótimo amigo. Eu e ele conversamos faz algumas semanas já que ele é meu vizinho a gente sempre brigava, mas briga de amigos né?

Payton- eu trouxe algumas roupas pra você, se vc precisar já tem aqui -pego a bolsa e coloco no sofá -

- obrigada Payton.. -falo desanimada-

Payton- oque aconteceu? Tá tão desanimada

- eh que ainda dói sabe? Eu amava tanto ele

Payton- relaxa que ele já pagou pelo que fez, e eu vou fazer todo mundo esquecer o nome dele

- e as memórias boas?

Payton- memórias são memórias, uma pessoa idiota é uma pessoa que não te merece.

- quem você vai chamar pro baile? -mudo de assunto -

Payton- eu iria chamar a Sam, mas, depois disso tudo vou sozinho mesmo.

- huum...

Payton- certeza que alguém já te chamou pro baile

- na vdd não, e eu nem sei se vou

Payton- ah que pena... já sei -ele da um pulo de felicidade

- diz aí

Payton- vamos eu e você? Sem compromisso, só na amizade?

- tá me chamando pra ir pro baile com você?

Payton- se a resposta for sim, sim eu tô te chamando, agora se a resposta for não, eu só tô brincando

- então tá bom, vamos só pra ver se tá bom, se não tiver eu volto pro dormitório.

Payton- você que manda -ele dá um sorriso-

.
.
.

SIMMMMMMMMMMM, BAILEEEEEEEEEEEEE😁🤑🤑

Quem tá torcendo pra
Paytella (payton+ Stella)?

Quem tiver comenta eu e aperta na estrelinha🤍😉

Quem não tiver aperta na estrelinha também 😍

Não revisado 🚫

Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora