cap 45

0 0 0
                                    

Eu levei a Malu e em todo o momento eu pensava no Payton. Ele tava tão lindo. A Giulia conseguiu o que ela queria.

Eu tava voltando para casa brincando com a Malu, estava chovendo e esquecemos a sombrinha, mas pelo menos eu tava com ela, até que um cara para do meu lado com uma moto.

X- oi linda -ele pisca- sua irmãzinha está com frio quer carona?

Malu- maninha?

- desculpa moço, eu não te conheço. E minha irmã não está com frio né amor? -me abaixo pra ver se ela estava bem-

Malu- não maninha, estou bem. E feliz

- não vamos querer, obrigada!

X- como é? -ele ri- vc quer sim. -ele desce da moto.- você não quer sua irmã machucada né?

- para sai de perto dela. -seguro forte a mão dela-

Malu- maninha ele tá me assustando

X- e vou assustar mais se vcs n subirem na moto. Não quer saber. Passa tudo que vc tem aí.

- eu só tenho meu celular -pego o celular e entrego e depois ele sai andando - tá tudo bem amor. -pego minha irmã no colo e ela tava chorando-

Saio andando até em casa tentando ficar calma e acalmando ela. Quando chego em casa a porta estava trancada e lembrei que meus pais não estão em casa. Por sorte achei uma toalha e enrolei ela.

- Jajá a mamãe chega tá bom? -abraço ela e ela ainda estava chorando-

Payton- Stella, o que aconteceu, por que estão na rua? -ele ia entrar em casa mas me vê e vem até mim-

- a gente tava voltando do parque e um cara parou a gente, levou meu celular e assustou ela... E pra piorar meu pai e minha mãe não estão em casa.

Payton- venham aqui pra casa. Não vou deixar vcs na rua.

- obrigada Payton. -me levanto com minha irmã no colo e vou até a casa do Payton- dona Mary me desculpa chegar assim.

Mary- tudo bem, querida. Coloque sua irmã aqui. vou tentar achar uma roupa que dê nela. Payton empresta uma pra minha nor--- vizinha. -ela se confunde-

Payton- vem, vou te dar uma roupa que vc deixou aqui.

Subo com o Payton enquanto Mary ajudava minha irmã.

Payton- olha, vc deixou umas roupas e eu guardei elas... Aqui -ele fala procurando e quando acha me entrega.-

- obrigada Payton, sem você eu ainda iria estar lá fora. E talvez minha irmã pegasse uma gripe com o frio.

Payton- o cara que te assaltou... Te machucou?

- não, ele queria machucar a Malu mas eu segurei ela.

Payton- olha... Você é muito importante pra mim. Mesmo que seja como uma vizinha.

Apenas dou um sorriso e vou até o banheiro da suíte me trocar

- o Payton a blusa ficou um pouco pequena vc pode me emprestar uma sua?

Payton- aqui. -ele pega uma e me entrega

- obrigada!

Tomo um banho e me visto depois saio do banheiro e vejo Payton sentado na cama. Então quando ele vê que eu saí a gente desce vendo minha irmã e Harry tomar um chocolate quente.

Mary- que bom que desceram. Deixei duas xícaras de chocolate pra vcs. Vamos assistir um filme, querem se juntar?

- pode ser dona Mary.

Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora