1 semana depois.
Pov ?
- não podemos continuar com isso
?- por que? Só porque tá com medo de perder ela?
- você não conhece ela... Ela é o amor da minha vida.
?- então, por que começou com aquele beijo se sabia que ia cansar de mim? Você vai se mudar não vai? Vamos continuar com isso até você ir embora.
- mas, eu não posso, ela falou com a minha mãe, e minha mãe abriu meu olho, eu não quero perder ela.
?- pensasse nisso antes de me envolver nesse rolo, agora você tá cmg e ela, e vai ficar até mudar de estado, cara eu te amo.
- mas eu não, eu tava bêbado.
?- você colhe o que planta, aprende isso.
- me promete que vai ser só até eu ir embora?
?- te prometo - ela fala e saio batendo a porta
Pov's Stella
Payton tinha saido ontem e acordei com ele de conchinha comigo, mas como não sentia mais que tava tudo indo bem, eu levantei e fui pro outro quarto.
Lauren- aí menina que que foi? -ela fala depois de eu acordar ela-
- posso dormir aqui?
Lauren- claro, que q aconteceu?
- eu só não tô afim de dormir lá sabe..
Lauren- vocês brigaram de novo?
- ontem mais cedo...
Lauren- cuidado amiga, vocês tão se desconfiando demais. Não se percam por motivos assim.
- vou me esforçar
Ela deixa um espaço e eu me deito com ela.
Acordei cedo e saí sem comer pra ir caminhar. Quando voltei tomei um banho e fui pra aula, minhas férias acabam hoje, isso significa que eu vou trabalhar muitooooo, então já me preparei mentalmente.
Payton- pra onde vc foi amor? Não te vi de manhã.
- eu fui caminhar
Payton- nossa, nem vi seu prato
-eu comi pelo caminho mesmo -dou um sorriso fraco e olho pra matéria do quadro evitando conversa.
Ele entendeu e não conversou mais comigo. Quando acaba a aula ele me puxa pra um canto e começamos a conversar.
Payton- que que eu fiz?
- não entendi
Payton- você nunca me tratou assim
- me diz você, o que você tanto faz?
Payton- não entendi amor
- não me chama de amor.
Payton- que que vc tá falando? -ele fala nervoso
- anda Payton, fala, eu sei que você tá me escondendo algo.
Payton- tá você tem razão. Eu acho melhor você descobrir por mim do que por outra pessoa
- hum
Payton- sabe a Jenny?
- sei
Payton- eu acabei ficando com ela uma vez, mas eu tava bêbado, e ela não quis parar e bom...
- ah, não acredito -rio irônica - uau, parabéns Payton. Não vou nem discutir com você, me esquece. -saio andando e ele vem atrás de mim-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...