Bom minha rotina estava normal. Agora eu tô indo pra casa da minha mãe, pegar a Malu pra ela dormir lá em casa.
Malu- MANINHAAA. -ela grita enquanto sai correndo da porta até mim e me abraça.
- oi meu amorzinho. -falo e dou um sorriso. Que saudades de você -pego ela no colo.
Malu- eu também tava com saudades de vc. -ela sorri e olha pra minha mãe.
- oi mãe -vou até ela e abraço a mesma-
Luisa- oi querida. Como você tá?
- tô bem até, só o emprego que tá meio pesado demais. Mas, coisa básica né
Luísa- entendo. Mas então, vai lá com sua irmã, pq hoje ela só falava isso. -ela fala e ri.
-Tá bom -dou uma leve risada e coloco ela na cadeirinha que tem no carro e fomos pra casa.
Quando chegamos estávamos brincando e vou até o quarto de hóspedes onde tinha uma roupa de dormir dela, até que vejo as coisas do Payton, então eu pensei em ligar pra ele, e eu vou ligar. Mas antes dei banho na minha irmã e coloquei ela pra assistir um pouco.
Ligação on.
Payton?
Oi Ste
Eu acho que vc esqueceu as suas coisas
Aí verdade, ia até te avisar.
Posso passar aí pra pegar?Pode, mas minha irmã tá
dormindo aq.Ah, eu vou, abraço ela e vou para casa.
Ta bom. Vou esperar, tchau.
Tchauu.
Ligação off
Ficamos assistindo até que o Payton chega.
Malu- tio Payton -ela saí correndo até ele.
Payton- oi princesinha, como vc tá? -ele pega ela no colo.
Malu- eu tô bem tio, o senhor vai ficar né?
Eu olho pra Payton e Payton olha pra mim, dou um sorriso significando que ele escolhia.
Payton- eu... Posso ficar um tempinho sim. -ele olha pra mim falando a primeira palavra, mas depois olha pra ela e sorri.
Malu- ebaaa -ela fala sorrindo.
Passamos horas brincando, conversando e comendo uns lanchinhos até que a Malu dormiu.
Payton- bom... deu minha hora -ele fala se levantando do sofá e eu acompanho.
-eu te levo até a porta. -falo e fomos até a porta.
Payton- manda um beijo pra Malu tá? -ele sobe na moto com a bolsa.
- aham. Aliás, vc não quer conversar agora não? Essa conversa poderia ser menos embaraçosa se adiantasse.
Payton- você quer ter essa conversa? -ele fala segurando o capacete.
Eu apenas cruzo os braços e olho pra ele. Ele entende, desce da moto e vai até mim.
- Payton, você me entende?
Payton- claro. Eu sempre te entendo. -eu me encosto na parede e ele me olha.
- eu... talvez sinto algo por você. Só talvez
Payton- só talvez?
Ele me olha e eu olho diretamente pros seus olhos.
- cara... você me conhece, melhor que eu mesma. Oque você acha?
Payton- eu acho que eu mereço escutar vc falando oque eu quero escutar. -ele ri e cruza os braços.
- meu Deus Payton -eu dou um sorriso leve e rápido.- pq vc não diz também? Eu não quero injustiças.
Payton- talvez eu também tenha sentimentos por você.
- que formalidade, Payton.
Ele da um sorriso e eu me aproximo dele, ele segura minha cintura e me beija.
Depois de alguns segundos, nós paramos e nos olhamos.
Payton- então... o que a gente faz?
- eu acho que a gente já se conhece demais pra só se considerar ficantes, me diz você.
Payton- quer namorar comigo?
- quero -dou um sorriso leve e ele me abraça.
Payton- eu já vou porque eu vou pro trabalho amanhã
- tá bom. -me solto dele e ele vai embora na moto, e eu entro.
.
.
.Galera, tá quase acabando👌😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...