cap 26

0 0 0
                                    

Dia seguinte

Payton- bom dia meninas

Lauren- bom dia

- será que dá pra gente conversar?

Payton- Stella esquece ontem, já acabou, tá tudo dboa, foi só um beijo

- mas se for pra vc ficar me tratando assim é melhor a gente nem ficar juntos então.

Payton- já que vc quer isso termina

- não acredito... Você realmente quer terminar?

Lauren- eita galera, hoje eu vou tomar café com o Nick, bom dia pra vocês -ela saí e continuamos a discutir -

Payton- a sua vontade é de não ficarmos juntos né?

- não, eu só não quero que você me trate assim por uma coisa momentânea que eu nem lembro.

Payton- se foi uma coisa momentânea, por que não me disse já que a Lauren já tinha te dito? É tão difícil confiar em mim Stella?

- eu sabia que ia ficar assim, talvez até pior...

Payton- pera pera, você acha que eu ia te bater?

- não é isso, é só que-

Payton- Stella eu nunca faria isso, eu te amo, eu não sou nem um pouco parecido com o escroto do seu ex. Se você tivesse me avisado eu teria entendido. Você sabe que a única coisa que eu não quero é segredos entre a gente.

- meu amor eu sei, eu só tava com medo, me perdoa.

Payton- você sabe que tá perdoada, mas, por favor não pensa assim. Nunca que eu bateria em você.

- eu amo esse seu jeito de sempre fazer eu me sentir bem mesmo errada.. -ele me abraça - prometo não fazer mais isso.

Payton- tá bom

Ficamos longos minutos abraçados mas dps nos sentamos e comemos em silêncio.

- então... Eu e as meninas vamos sair hoje, tudo bem pra você?

Payton- uhum, eu queria falar com vc, se eu podia sair com uns amigos também, tudo dboa?

- claro

Eu estava calada, e até que recebo uma ligação

On

Alô?

Oi mãe!

Filha, sua irmã vai nascer
um pouco mais cedo

Oi?

Começo a me engasgar

Eu tô na sala de parto,
Ela vai nascer!

Aí mentira, meu deus
Jajá eu tô aí, qualquer coisa te aviso. eu te amo.

Minha mãe desliga.

Off

- minha irmã vai nascer!

Payton- sério???

- sim sim, me leva no hospital por favor?

Payton- claro

Nós terminamos de comer, eu me arrumo e fomos pro hospital, caraca eu tava tão nervosa.

Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora