Nós chegamos na minha casa, Payton estava todo molhado ent como tinha umas roupas dos meus amigos aq, inclusive dele eu deixei ele ir tomar um banho, então fico esperando no sofá. Ele não demorou muito. Ficou uns 5 minutos no banho e saiu já pronto.
- ei, pay -falo olhando pro mesmo que estava sentado na mesa tentando pedir um Uber.
Payton- hum? -ele tira a atenção do celular e olha pra mim.
- assim, tá tarde e a maioria do pessoal de Uber não aceitariam por aq, já que é distante do centro. Se quiser pode dormir aq e amanhã eu te levo de carro
Payton- ah, não vai atrapalhar?
- claro que não. -dou um sorriso gentil- é até que bom porque não fico sozinha
Payton- então tá, eu fico.
- vc pode dormir no quarto de hóspedes ele tem duas camas ent vc pode escolher qualquer uma.
Payton- obrigada Ste. -ele fala- então vou colocar minha bolsa lá.
Ele vai e coloca as coisas, quando ele volta eu dou a ideia de assistirmos um filme e depois se der sono a gente iria dormir, eu tava com sono até, mas o filme era mto legal e eu já tava querendo assistir a muito tempo.
Eu tava sentada ao lado dele e comendo a pipoca, mas me deu um cansaço e eu deito minha cabeça em seu ombro, e bom, isso já era normal toda vez q a gente vai um filme pq a eu odiava ficar olhando pra tela da mesma forma, mas desta vez foi por causa do sono.
Se passou bastante tempo e eu não aguentava mais então pedi pro Payton pra deitar minha cabeça no colo dele e me deitar no resto do sofá, pq o sofá era pequeno e bom era de dois lugares.
No final do filme eu simplesmente só estava dormindo e não sabia de nem metade do que aconteceu. Payton apagou as luzes, me pegou no colo e iria me levar pro quarto. Sempre fui uma pessoa muito amorosa, então quando ele me segurou coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Quando ele chega no quarto e me deita na cama, sinto ele indo sair. Porém, eu cansada e estranhamente com sentimentos estranhos pelo Payton que eu já não entendi soltei as seguintes palavras.
- fica aqui... -falo ainda com os olhos fechados
Payton- Ste, vc tá cansada.
- por favor.. -abro os olhos devagar.
Payton me olhou com uma cara de quem realmente não queria ir embora pro outro quarto, mas a única dúvida que ele tinha é...
Payton- você ainda sente algo por mim? -ele senta no final da cama- por favor seja sincera...
- eu... Acho que não é a melhor hora pra esse papo.
Payton- eh... Você tem razão -ele abaixa a cabeça parecendo pensar- realmente quer que eu durma aqui? Com você?
- sim... Eu não queria ficar sozinha sabendo que vc tá aq.
Payton- tudo bem... -ele sorri e apaga a luz, em seguida se deita e nós dormimos de costas um pro outro.
No dia seguinte
Acordo bem cedo, porque ia trabalhar e fui fazer um café da manhã. Fiz uma coisa básica, frutas, pão... Como eu disse, só o básico.
Payton acordou pouco tempo depois e nós já tínhamos tomado café e agora eu só tava me arrumando pra trabalhar e ele também. Quando terminamos eu dirijo até o trabalho dele e deixo ele. Mas antes dele descer a gente conversa com umas 2/4 frases rápidas e práticas.
- bom trabalho -olho pra ele.
Payton- obrigada, para você também. Ah, a gente ainda tem que conversar sobre ontem
- tem mesmo? -falo e ele balança a cabeça no sentido de sim, eu reviro os olhos e ele sai do carro.
Dirijo até meu trabalho e Noah tava na porta pra abrir ainda. Estaciono meu carro e vou até ele.
- oiiie
Noah- oii Ste -ele me olha e dá um sorriso.
- como foi seu final de semana?
Noah- foi ótimo. Passei fora da cidade.
- que legal -dou um sorriso.- eu só fui numa inauguração do Payton e dps sai com ele e os meus amigos
Noah- então foi bom também
Eu dou um sorriso e ele retribui abrindo a porta e eu já me troco.
.
.
.
Cap pequeno porque sim 😍🙌🏽Vcs chutam quantos capítulos pra o Payton e a Stella ficarem juntos?
Xoxo, Mary!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...