cap 44

0 0 0
                                    

Qdt/ 5 meses depois.

Pov's Payton

Vamo focar um pouco em mim agora???

Bom já tô no Canadá a vários meses e minhas aulas já voltaram a 4 meses, sabe a Giulia, a da casa de praia? Ela estuda comigo e fizemos amizade. Hoje nós vamos sair pra comemorar mais um bimestre iniciado. E eu sinto falta da Stella, mas ela pediu pra eu n mandar mensagem e nem ligar, ela pediu pra eu esquecer ela, pelo menos até estar no Canadá.

Giulia- oi besttt -ela me dá um abraço e eu retribuo

- oii.. -falo desanimado

Giulia- o que foii?

- ah nada, é só a Stella que n me responde e nem me atende

Giulia- só isso??

-? -faço uma cara interrogativa

Giulia- não no caso, é por que vc disse que ela n queria papo né, aí eu achei estranho vc mandar mensagem pra ela

- eh né.

Giulia- olha... Vc vai ficar 3 anos aqui, e tem que esquecer ela por um tempo, eu tô aqui pra te ajudar a fazer isso...

- tá pera deixa eu ver se eu entendi, você tá se oferecendo pra me fazer esquecer a Stella?

Giulia- exatamente isso

- ah -falo e fico calado

Giulia- quer tentar? Sou ótima pra te tirar do tédio.

- é que eu não sei... Eu amo a ste--

Giulia- Payton para com isso, ela deve tá com outro agora, e você aí que nem um besta esperando cair uma menina igual a ela no seu braço, aproveita a oportunidade.

- tá bom, mas se eu não quiser continuar a gente termina

Giulia-você não irá se arrepender, amor.

Eu dou um sorriso e ela me dá um selinho.

Giulia- vamo tirar uma foto pra oficializar.

Instagram on

Pay_mrtns♥️Curtido por mais 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pay_mrtns
♥️Curtido por mais 18.503
💍🤞🏽@giugiu

Laur_en: 👏🏼👏🏼👏🏼

*Mais 3.000 comentários*

Instagram off

Pov's Stella

Estava deitada mexendo em algumas coisas no meu quarto, até que ele é invadido por Lauren irritada.

Lauren- da pra acreditar que o Payton tá namorando? AINDA MAIS COM A GIULIA. -Ela fala irritada e a última parte ela grita.

- meu Deus -dou um sorriso e me sento do lado dela da cama.

Lauren- você não liga? Você perdeu ele

- mulher, eu já imaginei. Aliás eu não tô falando com ele.

Lauren- aí você foi besta também né

- eu não vou namorar alguém que tá com um monte de mulher rodeado.

Lauren- não precisava namorar né Stella

- tá tá tá, que eles sejam felizes né, e você e o Nick já tão bem de novo?

Lauren- graças a Deus estamos bem novamente.

- que booooom -falo feliz-

Eu estava mexendo no meu celular e Lauren viu que eu fiquei bastante magoada.

Lauren- amiga... Você tá bem?

- claro -dou um sorriso

Lauren- vamos sair.

- o que? Eu não posso. Vou cuidar da minha irmã.

Lauren- vamos levar ela

-ela só tem 9 meses

Lauren- ah é -ela fala e tenta achar uma solução- a minha tia é babá eu posso pedir pra sua mãe chamar ela pra ajudar

- aí amiga. Eu não quero sair tá? Vamos deixar pra outro dia?

Lauren- ah... Então vou ficar com vcs aqui.

- tá bom então

Qdt/ 4 anos depois

4 anos depois e tudo mudou. Saiu fofoca que o Payton tinha voltado pra Califórnia com a Giulia, e na vdd eu nem liguei, bom eu não namorei ninguém nesse meio tempo e se fiquei com 10 pessoas é muito. Sinceramente falar do Payton me machuca muito.

Malu- maninha -ela fala e sobe na cama- vamu nu paquinho?

- claro amor, vai se arrumar que eu Jajá te levo -ela sorri, me abraça e sai do quarto pedindo pra mamãe ajudar ela a se arrumar. as vezes eu sinto que sou uma irmã muito distante...

Bom se passam uns 10 minutos e eu estava indo esperar a Malu na porta até que vejo Payton saindo de casa. Puta merda ele realmente voltou...

Payton- Stella... -ele olha pra mim e vem até mim- uau... Você tá bonita

- obrigada Payton.

Payton- imagino que esteja namorando né? -ele fala tentando gerar assunto -

- não -dou um sorriso e a Malu aparece -

Malu-oi moçu, maninha vamus?

Payton- uau a Malu tá...

- grande -dou uma risada- eu tenho que ir. Foi bom te ver de novo. -dou um sorriso e nós saímos andando até o parque conversando -

.
.
.

Vai ser capítulo pequeno sim🙌🏽

Votem, podem votar, voto não é o cu pode dar a vontade, 💋.

Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora