- então... Agora que você me explicou tudo, vamo tentar até você viajar?
Payton- claro, mas tem que ser realmente até quando eu for viajar?
- eu não sei se me sentiria confortável em namorar alguém que tá do outro lado do país
Payton- ok eu te entendo -ele me dá a mão - mas se quiser, eu posso te ajudar a se sentir.
- vamos na vibe do momento -eu dou um sorriso e nós vamos assistir o filme.
Nós assistimos o filme e eu voltei pra casa tão feliz naquela noite.
Quebra de tempo / 4 semanas depois
Payton já foi embora e decidimos só amizade nesse meio tempo em que ele tá lá, o mais estranho é que minha vida mudou muito e já estamos em dezembro. Conheci um menino incrível, o nome dele é Kaio, mas nunca que ele ia fazer eu me sentir bem igual o Payton. Ele sempre tenta estar comigo só não consigo estar com ele, parece que de alguma forma eu tô traindo o Payton, mesmo ele sabendo do garoto. A Malu já tá com 5 meses e já tá enorme, olhem as fotos que eu postei dela.
Tão fofas. Ela é tipo meu porto seguro, e meu amorzinho 🥺Hoje Kaio vem aqui pra casa, ele é bem legal, mas como eu disse, não tô preparada.
- já vai -a campainha toca e eu vou com a Malu atender a porta- oi Kaio! -eu abraço ele-
Kaio- oi ste! Oi Malu
- pode entrar -deixo um espaço na porta e ele entra -
Kaio- trouxe um lanche pra gente e um sorvetinho pra Malu
- não precisava Kaio -boto a Malu no lugar de brincar dela e a gente senta no sofá.
Kaio- um dia eu te conquisto
- dúvido muito -nós rimos- como tá a faculdade?
Kaio- tá horrível, tô cheio de trabalho
- ah se eu soubesse deveria ter deixado você em casa fazendo
Kaio- só pra ficar longe de você? Nada disso.
- meu Deus -dou um sorriso leve e abaixo a cabeça -.eu... Não sei se a gente tem que continuar com isso. Eu não quero te machucar
Kaio- você tá com medo?
- não é isso. Eu só me sinto traindo uma pessoa
Kaio- você sabe que eu vou te esperar o tempo que for pra estar com você ao meu lado -ele segura minha mão -
- você sabe que não precisa
Kaio- eu não preciso, mas eu quero
Eu não falei nada apenas sorri e me permitir a se aconchegar em seus braços. Nós nos damos muito bem, inclusive ele é um dos meus melhores amigos do mundo. Eu ficaria muito triste em vê ele triste por algo q eu causei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...