- não
Payton fechou a caixinha e riu, eu sabia que ele tava se odiando.
Payton- olha... Eu volto aqui amanhã, se vc estiver mais consciente a gente conversa.
Ele sai e fecha a porta. Quando a porta se fechou senti lágrimas descendo. No final eu não saí com a Lauren, não tô bem com o Payton e perdi meu melhor amigo. Uau.
Eu chorei pelo resto do dia (e noite) não quis tomar café e muito menos lanchar, no outro dia acordei 9:27 e era dia 24, vamos comemorar a véspera do natal num sítio completo, eu vou chamar o Payton por mensagem pq eu não quero conversar com ele e ter outra briga.
Eu ignorei ele de propósito, sério, eu não quero conversar. Só quero esquecer de ontem. Passa dois minutos e Payton bate na porta e mesmo não querendo abrir, eu me forcei a olhar pra ele por longos minutos.
- oi
Payton- é sério isso?
- isso o que?
Payton- vai me tratar assim?
- assim como?
Payton- como se eu fosse só um conhecido
- impressão sua, tô te tratando normal
Payton- se vc tivesse me tratando normal iria me abraçar e me beijar assim que eu entrasse
- é né -dou um leve sorriso irônico- entra
Dou espaço e ele entra, dps fecho a porta e a gnt se senta
Payton- ei, você ainda tá brava?
- não, tô tranquila
Payton- não parece -ele fala de boca pra fora
- oi?
Payton- nada
- quem nada é peixe
Payton- hahahha tô até rindo
- fala logo o que vc quer discutir pra acabar logo com isso Martins.
Payton- não tem nem um amor mais? É já entendi tudo
- adianta
Payton- só quero q fique tudo bem.
- mas eu já disse tá tudo bem. Você que se acostumou comigo fazendo pequenas coisas que mostram muito.
Payton- não entendi
- você falou comigo como se eu fosse a culpada de tudo, a que não demonstra nada, mas olha só hoje. Foi só eu n fazer duas coisas simples que vc não pensou nem em tentar fazer.
Payton- porque eu pensei que vc tava brava.
- isso mostra que vc n confia em mim, pq eu disse que n tô
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...