Exatamente 2 dias depois.
Pov's ste!
Bom, a Lauren me chamou pra sair, como eu sabia que o Payton e o nick iam sair eu aceitei. Agora eu to aq me arrumando e falando com o Payton pq eu tava querendo oficializar o namoro pra Lauren então tava pedindo a opinião dele. Bom eu vou usar uma roupa básica já que só vai eu e ela pra um restaurante almoçar.Bom, peguei meu carro e fui até o restaurante, fiquei pensando como falar para ela, conhecendo minha amiga ou ela ficaria mto feliz ou ela ia me mandar tomar vergonha na cara.
Paro o carro numa vaga qualquer e desço. Vou até aonde ela estava sentada.
-oi amiga! -abraço ela e me sento.
Lauren- oi amiga, tenho uma novidade. -ela sorri feliz e olho pro cardápio.
- eu também tenho uma novidade. -falo sem pensar.
Lauren- quem fala primeiro?
-você -olho pra ela animada.
Lauren- eu to noiva. -ela mostra a aliança e eu sorrio.
- ai meu Deus -fico nervosa por ela e rio- parabéns amiga! Que bom!
Lauren- brigada amiga, mas o melhor, quer ser a minha madrinha?
- é óbvio.
Lauren- tudo ficaria tão fácil pra ter um padrinho se vc namorasse amiga. -ela bufa e olha pra mim.
- acho que é seu dia de sorte, eu to namorando, só falta a aliança. Foi meio do nada sabe?
Lauren- você tá namorando? -ela fala surpresa- quem?
- o Payton. -eu olho pra ela esperando uma reação.
Lauren- de novo? -ela ri.
- sim... oque acha disso?
Lauren- finalmente né amiga? -ela começa a rir- todo mundo via que vcs tavam super apaixonados, mas nenhum dos dois escutava, quem foi que tomou essa iniciativa de novo?
- ah... meio que os dois. Foi bem do nada mesmo.
Lauren- que tudo amiga... eu espero que dessa vez der certo.
- verdade, vamo tirar umas fotos? To carente de foto com vc
Lauren- claro! Vamos sim, to necessitando
Instagram on
Stella_marmed & laur_en01
*curtidas privadas*
Always together💋✨*comentários desativados*
Instagram off
Ficamos lá até umas 22:30, depois decidimos chamar os meninos para um cinema, eles disseram que iam demorar um pouco e ai chegariam, então nos adiantamos pra comprar a comida.
Chegamos lá por volta das 22:50 o trânsito tava bem chato mas conseguimos chegar bem. Entramos no shopping e ainda vagamos por umas lojas, no final chegamos no cinema e os meninos já estavam lá.
Lauren- amiga acho que a gente atrasou um pouco. -ela fala e me faz rir.
Andamos em direção a eles e quando chego abraço o Payton e pelo visto o nick já sabia também. Compramos os ingressos para um filme que a gente tava querendo ver faz um tempo. Compramos a seção mais próxima e fomos pedir nossa comida. Quando chegamos pegamos umas pipocas, uns doces e 4 refrigerantes.
Entramos na sala e ficamos conversando por um tempo, rolava uns selinhos as vezes, e depois de muito tempo, começamos a assistir o filme.
Por volta das 00:00 acaba e fomos embora, o Payton foi pra minha casa porque eu tinha pedido pra ele dormir lá, e a Lauren foi pra casa do nick. Quando chego em casa, fecho a porta e me jogo no sofá.
- To exausta.
O Payton me olha e fala
Payton- quer alguma coisa?
-dormir serve? -falo e nós rimos.
Payton- serve
Depois de um tempo rindo, ele responde e fomos pro quarto, a verdade é que tudo fazia sentido agora. Ah e se vocês querem saberem, a gente não dormiu de primeira😍.
.
.
.Entendam a última frase como quiser, mas daqui pra frente faz sentido💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...