Payton- me explica que tipo de beijo quente é esse
Nick- você vai dar vários beijinhos no pescoço dela, elas amam. você pode dar um beijo de língua, mas todos nós vamos confirmar que já tá meio ultrapassado. Pode ter o beijo clássico só que ela no seu colo sabe? Sempre acaba com um sexo no final. Se vcs tiverem intimidade o suficiente você pode colocar ela em cima de vc e fazer carinho nas costas dela enquanto beija ela, enfim essas são só dicas, mas irmão, se vc quer um que vai fazer vc ter uma noite de sucesso vou te contar o melhor. Primeiro vc vai estar vestido, só que quando for dormir tira a camisa, quando vc tirar a camisa o clima já aumenta, aí nisso vc chega e fala "quer assistir uma série, vida?" Aí se ela aceitar tu fica agarradinho nela e dando vários beijinhos, até que uma hora ela vai ceder e vai começar o sexo todo. agora se ela dizer não você chega com um carinho, fica mexendo no cabelo dela e deita, quando vc deitar você vira ela pra você, e começa dar leves beijinhos no corpo inteiro dela, mas cuidado pelo amor de Deus, não seja tarado. Nisso dá alguns beijos nela, e magicamente vcs já estão transando evitando gemidos.
- por que eu ainda te levo a sério????? -começo a rir e olho o telefone - elas mandaram a gente descer, bora?
Nick- bora
Nós saímos do quarto e descemos, nós estávamos na sala com os pais da Stella, elas pareciam bem envergonhadas, provavelmente falando de alguma coisa feminina.
Pov Stella
Guilherme- Lauren me passa o suco por favor?
Lauren- aqui tio. -ela entrega - então... Como vai vcs?
Luisa- nós vamos bem. E seus pais Lah?
Lauren- trabalhando tia, como sempre
Luisa- vc sabe que sempre será bem vinda aqui né?
Lauren- me sinto como uma segunda filha aqui tia, nem se preocupa
- nem percebi -eu falo e todos riem incluindo Malu que só viu todo mundo rindo e decidiu imitar - falando sério agr, vcs são as pessoas mais especiais da minha vida. Por favor nunca me abandonem
Lauren- jamais amiga, sempre estarei com vc.
Luisa- sim filha, smp estaremos ao seu lado.
Payton- poisé, mesmo longe ainda estarei ao seu lado
Guilherme- faço as palavras de Payton as minhas.
Nick- pra mim a Stella é tipo uma irmã do meio, dps da minha namorada é minha melhor amiga.
- obrigada! -falo para todos.
Foi uma noite incrível, Lauren e Nick foram embora, e meus pais foram levar a Malu pra uma consulta que era de madrugada em outra cidade, ou seja era só eu e Payton.
- amor, você faria uma favor pra mim?
Payton- claro -disse pensativo -
- arruma a cama q eu tô terminando de lavar os pratos, aí só vou tomar um banho e ir deitar beleza?
Payton- tá -ele fala e sobe-
Eu termino de lavar a louça e Payton já tinha tomado banho, ent tomei meu banho e nós fomos assistir uma série deitados no quarto.
Eu confesso que eu realmente queria transar agora.
Pov's Payton.
Stella tava deitada cmg e o que Nick disse passava pela minha cabeça, eu vou tentar, qualquer coisa eu digo q era pra demonstrar o meu amor. Seja o que Deus quiser.
Começo a chegar mais perto dela e a dar vários beijinhos em sua nuca. A mesma me olha com uma cara de quem n estava entendendo, mas q estava gostando. Logo ela continua assistindo a tv mas viro ela para mim e logo ela entende. Ela começou a me dar um beijo de deusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...