cap 7

1 0 0
                                    

Pov's Stella|
Bom, estou no hospital faz um dia, e várias pessoas vieram, até o Jack veio, mas... eu apenas ignorei e mandei Payton tirar ele de perto de mim, não suporto ver o rosto desse idiota. Payton tá me ajudando muito, mesmo eu não dando liberdade pra ele, eu vou sair do hospital hoje e vou ficar uns dias sem aulas porque meu professor e a minha tia foram ajudar outras turmas em outro lugar.

Payton- vamos?

- deixa só eu pegar meu carregador -falo cheia de coisa nas mãos

Payton- me dá algumas coisas -ele pega algumas coisas e a gente saí do quarto -

- eu tenho que comprar meu vestido do baile, e depois trabalhar, tudo bem vc ficar sozinho hj?

Payton- na vdd tudo bem, eu vou sair com uns amigos, até ia te chamar mas já que vc vai trabalhar não vai dar.

- deixa pra próxima -dou um sorriso e chegamos no dormitório - segura aqui vou abrir a porta -entrego as coisas e abro a porta- pronto -pego as coisas e boto no sofá e vou me arrumar - uau, você arrumou tudo....

Payton- só por causa do sangue, se grudar já era

- verdade -rio e fecho a porta, em seguida me troco-

Depois pego a chave do carro e minha bolsa e saio do dormitório pegando a chave. Quando chego no carro coloco minhas coisas no banco do copiloto e coloco perfect- Ed. Sheeran (acho que é assim o nome🤡) e começo dirigir até o meu trabalho.

- me desculpa pelo atraso Noah. Eu tava no hospital e... -falo desesperada-

Noah- relaxa Ste! O importante é que vc esteja bem - ele mee interrompe e sorri- as suas coisas já estão lá.

- já estou indo -ando até a parte que fica minhas coisas e guardo elas, em seguida coloco minha roupa e vou pegar alguns pedidos-

Xx- Moça! -ele levanta a mão -

- olá, boa tarde, oque desejam?

Xx- dois sucos de maracujá com uma lasanha.

- ok, Jajá eu trago ok?

Xx- ok! -saio andando e pego o lanche, em seguida entrego a eles- obrigada.

- obrigada vcs! -saio andando e trabalho até umas 15:30, e estava indo pro meu último cliente - Olá... Payton??

Payton- Stella, você trabalha aqui?

- sim -dou um sorriso- vocês já sabem oque vão pedir?

Xx- eu não sei, mas vc pode dar dicas? -fala uma garota que estava ao lado de Payton -

- ahmm, o camarão daqui é ótimo, mas se quiser algo mais diferente nós temos umas barcas de lanches que é uma delícia

Xx- tudo bem pra vcs??

Payton e todos da mesa- sim

Xx- vamos querer a barca por favor -ela dá um sorriso e eu retribuo saindo da mesa-

- barca de lanches pra mesa 9! -falo pra cozinheira.- aí esqueci de pegar a bebida -volto na mesa- ah, esqueci, vocês querem algo pra beber?

Payton- uma coca de 2 litros por favor

- ok -saio e pego as comidas das outras mesas e entrego as mesas, por último levo a deles- aqui está!

Xx- obrigada.

- o meu expediente acabou, mas eu vou colocar outra pessoa pra atender vcs, ok?

Xx- tudo bem por mim

Payton- pra mim tbb.

Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora