cap 34

0 0 0
                                    

Jack- a gente pode conversar?

- ahmm... Depois de quase um ano separados?

Jack- por favor Ste...

Payton vê que eu n estava bem e vem até mim

Payton- o que foi meu amor? -ele bota a mão na minha cintura.

Jack- ah, já tá namorando né? Pra quem me amava...

- fala logo o que você quer

Jack- não me sinto confortável na frente desse... Moleque

-fala direito com ele. Ele pode até ser moleque, mas nunca me bateu.

Jack- mas isso é passado Stella, eu mudei. Vamos recomeçar

Payton- irmão você n escutou ela?, fala o que você quer e saí daqui

Jack- calma que vc tá querendo abrir as asinhas pra minha mulher, se aquieta

Payton- cara, impressionante que vc traí ela, bate nela, humilha ela, mas mesmo assim ainda quer ela aos seus pés? Cresce, vc n é nenhuma criança pra brincar com mulher não, agora vaza daqui se n quem vai resolver é a polícia e n ela.

Jack- tá bom parceiro, sucesso pra vcs.

Ele fala e sai andando. Depois fechamos a porta.

- você não precisava fazer isso. Eu sei me cuidar

Payton- olha como ele falou com vc amor. Nunca que eu ia aceitar que ele te tratasse assim.

- tudo bem, eu te amo -ele me abraça e nos sentamos no sofá- aí... Você topa dormir aqui?

Payton- Claro, tá acontecendo alguma coisa?

- só quero ficar perto de vc -dou um sorriso e nós nos beijamos. O beijo era quente e parecia que nossa boca estava implorando por ele, payton desceu sua mão para minha cintura e eu com a mão em sua nuca, ele parecia estar sempre querendo mais beijos, olho pra ele e paramos por um tempo pequeno com pequenos selinhos rápidos e breves. depois voltamos pra um beijo que deixava nossas línguas navegando cada parte de nossa boca, sinto sua mão me pegando no colo mas logo paramos quando sinto alguém abrir a porta e logo sento do lado dele como se nada tivesse acontecido.

Guilherme- oi filha! -ele fala abrindo a porta - eita não, pera ae, meu genro voltou? pera ae que eu tenho que recepcionar esse cara bem. -ele solta a bolsa e abraça Payton

Payton- vejo que meu sogro tá cada vez mais trabalhador.

Guilherme- tem que te sustentar né -ele fala de brincadeira- que que tava rolando aqui??? Por que tão tensos?

- nada demais. -falo nervosa-

Guilherme- você mente muito mal filha, mas então, vou subir, podem continuar o que vocês tavam fazendo, só tenham limites, ok brigada -ele fala e sobe pra o quarto-

Eu e ele nos olhamos e começamos a rir, para evitar coisas constrangedoras ficamos no celular.

Instagram on

Instagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora