cap 10

0 0 0
                                    

Pov's Stella

Depois de tanto dançar minha parte acabou, agora tô esperando Lauren no banheiro pq ela disse que queria falar comigo. Mas Kevin acaba de aparecer, não sabia que ele iria vim.

- Stella, tudo bem? Eu tô bem -dou um abraço nele-

- igualmente

Kevin- não é mais a baixinha de sempre

- nunca fui -nós rimos -

Kevin- eu vi que vc terminou, que pena em..

- foi só um alívio -dou um sorriso fraco- então é que eu tô esperando a Lauren então acho melhor você ir...

Kevin- não quê isso, vamos conversar

- muita gentileza sua, mas é que agora não posso.

Kevin- ah -ele faz uma cara - você tá namorando aquele cara que tava com você?

- o Pay?

Kevin- acho que é

- não -eu rio- ele é meu melhor amigo só.

Kevin- sério? -ele fica mais animado -

- sim, por quê?

Kevin- eu ainda tenho chance com vc então?

- não?

Kevin- por que?

- porque eu não gosto de vc, não tem pra quê iludir uma pessoa pra eu me sentir bem.

Kevin- mas você disse que iria me amar quando fossemos adultos lembra?

Cada vez mais que ele falava eu ia indo pra trás e ele me seguindo, no final estou presa entre duas paredes e ele.

Kevin- vamo lá, eu sei que vc quer -ele   coloca meu cabelo atrás da orelha-

- me solta

Kevin- calma amor, só um beijo

- SAI DAQUI -grito-

Kevin- seria só um beijo mas você tá mto malcriada.

- eu disse pra me deixar em paz -dou um chute em suas partes baixas e saio correndo chorado-

Payton- ei Ste, o que aconteceu? -abraço ele forte e vejo que Kevin mesmo com dor estava me seguindo mas quando viu Payton fingiu não estar atrás de mim.

- eu quero ir pra casa.

Payton- tudo bem vamos. -ele segura minha mão e eu saio com ele até o lado de fora- ei, antes de irmos oque aconteceu? Você não chora atoa

- o idiota do Kevin tentou me usar. -falo chorando- porque eu sempre choro? Pareço uma criança imatura.

Payton- ei para com isso, eu vou dar um jeito nesse cara tá bom?

- não precisa, só quero ir pra casa.

Payton-, pera ae

Pov Payton

ligo pra Lauren ficar com ela e ela vem, em seguida vou atrás do fdp q foi arranjar graça com a Stella.

- Ei -falo tocando nas costas dele

-pois não?

Assim que ele termina de falar dou um soco no seu rosto e um chute em um dos seus joelhos.

- isso é pra aprender a não mexer com mulher seu escroto.

Dou vários tapas e socos até que ele já não tem força.

- eu vou deixar assim, pq vc não conseguiu fazer nada com ela, mas se tivesse conseguido seu enterro ia chegar mais cedo, babaca.

Saio andando até Stella que estava lá fora e nós dizemos tchau pra Lauren, em seguida fomos pra casa.

Stella- oque vc fez com ele Payton?

- eu só ensinei a não mexer com mulher.

Stella- mas eu disse que não era pra fazer nada.

- eu só tô protegendo você. -falo mais soa estranho - e as outras meninas da universidade.

Stella- hum

Chegamos e eu me sento no sofá e pego meu celular enquanto Stella ia tomar banho, vejo umas mensagens desconhecidas.

Desligo o telefone e começo a pensar, Raphaela é minha ex, ela me traiu e fez muitas coisas erradas, no final eu só não quis manter contato mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o telefone e começo a pensar, Raphaela é minha ex, ela me traiu e fez muitas coisas erradas, no final eu só não quis manter contato mesmo.

Stella- tá tenso por quê?

- nada não...

Stella- a.. eu vou me trocar Jajá a gente conversa.

Pov's Stella

Entro no quarto e me troco, eu tava tão cansada, mas, eu vou conversar com Pay ele tá tão... desanimado.

Saio do quarto e me sento ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e me sento ao seu lado.

- vamo lá, diz aí o que acontceu

Payton- ah só minha ex que me mandou mensagem.

- só? Como assim só? E você não vai dar block nem nada?

Payton- ela tem algo sério pra me contar, segundo ela.

- E se ela tiver grávida?

Payton- impossível, ela teria me contado.

- e se ela tiver com câncer?

Payton- por que ela iria marcar um dia só pra me contar isso?

- primeiro não responda uma pergunta com outra pergunta, segundo você pode ser importante pra ela, mas ela não pra vc, EAI?

Payton- de qualquer forma, eu vou ver ela amanhã.

- ok né? -me deito em seu colo e começo a mexer no celular -

Payton- folgada.

- cala boca

.
.
.

Cap pequeno né galeris?

Falem oque vcs acham que a ex dele vai falar✓

Beijos💋

Capítulo não revisado 🚫

Meu Destino (Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora