Eu e Payton estávamos sentados no sofá, vocês podem até estar se perguntando? "E a Lauren? Ela não ia?" Então... Ela teve uns imprevistos no hospital e a noite nós iremos lá ver o que aconteceu.
- vida, ela mandou o número do quarto?
Payton- mandou, número 15
A gente tava conversando até que Harry chega.
Harry- Payton, você pode dormir lá em casa comigo hoje?
Payton me olha e eu olho pra ele. Depois ele responde
Payton- por que a pergunta?
Harry- eu não gosto de ficar sozinho, você é o único que sabe contar as melhores histórias
- ele tem razão vida, você conta as melhores histórias
Payton- tudo bem eu dormir com ele hoje?
- claro
Harry- a Ste poderia ir também
- ah meu amorzinho, não vou poder, tenho que visitar uma amiga. Mas eu adoraria
Harry- ah então tá bom
Todos nós estávamos conversando, Harry tava deitado na minha perna e Payton do meu lado até que minha mãe chega .
Luisa- filha, você se importaria de ir no mercado rapidinho?
- não mãe, precisa do quê?
Luisa- só uns lanches pras crianças.
- tá bom
Harry levanta e eu pego o dinheiro.
Payton- quer que eu vá com você vida?
- ah não, não precisa, já volto
Dou um selinho nele e saio andando rua fora. A rua tava um clima frio, eu deveria ter chamado o Payton mesmo, mas já era.. compro os lanches e volto pra casa, mas no meio do caminho... Alguém horrível apareceu.
?- uau, tá sumida em
- que que você quer Kevin, já te mandei me deixar em paz
Kevin- relaxa só vou te avisar um negócio.
- logo você? Avisar? Haha que piada
Kevin- escuta se quiser quem saí perdendo é você
- fala antes que eu me arrependa.
Kevin- a Sam tá tramando algo horrível, ela tá mais focada que nunca de separar você e o Payton, e tá fazendo seus amigos se afastarem de você, então fica de olho aberto. Foi isso, tchau.. -ele saí andando -
- como assim? Por quê ela faria isso? O que ela tanto quer na minha vida?
Falo e saio andando. Até chegar em casa tensa.
Payton- o que foi vida?
- o Kevin me parou na rua, disse umas coisas e saiu andando
Payton- ah não aquele idiota de novo? Quer que eu vá atrás dele?
- não não... Ele me disse que era pra abrir o olho, que a Sam tava querendo afastar todos de mim, inclusive você e a Lauren...
Payton- calma amor, isso não vai acontecer... É só você confiar em mim tá bom? -ele me abraça e eu retribuo- quer ir pra o hospital e eu te deixo em casa?
- tudo bem, Vou só avisar minha mãe, me espera lá no carro
Payton- tá
Eu vou até minha mãe e me despeço, depois vou pro carro e nós vamos pro hospital.
- amiga que bom que tá tudo be- Sam?
Lauren- ela que me trouxe Ste
- ah... O que aconteceu?
Lauren- eu só não vi a hora que o carro veio e acabei machucando a perna, só isso
- se tivesse me ligado eu ia te ajudar
Lauren- ah, é que você tava num momento especial, não queria te atrapalhar e a Sam me trouxe, não precisa ficar preocupada..
- ah, eu vou pra casa, depois a gente se vê, tchau meninas!
Lauren e Sam - tchau Ste.
Saio do quarto com os olhos lacrimejando e quando chego no carro desabo de tanto chorar. Kevin não estava mentindo...
Payton- o que foi amor? O que aconteceu lá?
- o Kevin tem razão, a Sam tá afastando todos de mim, a Lauren não me ligou por causa do "momento especial" - faço aspas na mão - mas, se ela realmente quisesse que eu ajudasse ela teria ligado, mesmo se eu tivesse num momento como aquele.
Payton- amor você não acha que ela só não queria atrapalhar não? Tá tudo bem a Sam ajudar ela, e outra ela é sua melhor amiga, nunca iria te trocar.
- você tá do lado dela também?
Payton- não é isso amor, é só que você tava num momento mágico, você precisava daquilo, tinha que ver o quanto seus olhos brilhavam na hora que descobriu que o bebê que sua mãe está carregando seria uma mini Stella, você tava num momento que era pra ser o melhor da sua vida, a Lauren só quer o seu bem, ela sabe o quanto aquilo era importante pra você e não quis atrapalhar, só isso meu amor. Ela não te trocou, só não queria atrapalhar seu momento, você tava tão feliz, não deixa que pensamentos negativos te deixem assim, ela te ama, seus pais te amam, eu te amo.
Enquanto Payton dizia eu chorava, ele me abraçou no final da "lição de moral". eu precisava tanto daquele abraço...
Payton perguntou se eu já queria ir, deixei o silêncio ser minha resposta, ele deu partida no carro e me deixou na faculdade.
Payton- quer que eu fique com você está noite?
- não, seu irmão merece um tempo com você, tchau
Payton- tá bom, tchau, te amo.
Eu não respondi, apenas saí andando, eu não tava brava com ele, eu tava brava comigo, eu não conseguia falar, eu não conseguia descrever a dor de ver a Sam do lado da Lauren, logo a menina que a gente mais fala mal?
Entrei em casa e tranquei a porta, deixei minha bolsa no sofá e fui tomar um banho, um banho relaxante, quando saí vesti um top e um short curto e fui dormir, só tinha eu ali, eu não ligava. Só sei que dormi que quando acordei perdi a aula.
.
.Eh galera a vida da Stella vai mudar
Teorias:
Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...